O Senhor das Moscas

Cerca de 12679 frases e pensamentos: O Senhor das Moscas

⁠Nas Mãos do Senhor...!!!
(Nilo Ribeiro)

Estou nas Mãos do Senhor,
com fé e plena confiança,
é meu refúgio de paz e amor
é fonte eterna de esperança

em Suas Mãos tudo eu entrego,
minhas dores, sonhos e vida,
na Sua bondade eu navego,
pois, é a cura de toda ferida

O Senhor É meu Escudo,
por isso sinto-me forte,
nunca me deixa no escuro,
assim encontro o meu Norte

O Senhor É o meu abrigo,
É também minha proteção,
livra-me de todo o perigo,
eu O carrego no meu coração

nas Mãos do Senhor sou humildade,
nas Mãos do Senhor sou harmonia,
n’Elas encontro a verdade,
n’Elas só encontro alegria...!!!

“Nas Mãos do Nosso Senhor
sou abençoado com todo amor”...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

⁠A tua graça me alcançou
A tua graça me abraçou
A tua graça me cuidou
A tua graça me amou
A tua graça me basta Senhor

Inserida por verennadias

"Que não sejamos como uma montanha-russa em nossa caminhada com o Senhor, mas que busquemos ser constantes e firmes em nossa fé Nele."

Inserida por vitoria04


"A luz de Jesus não apenas ilumina o caminho, mas também revela a força oculta em cada um de nós."

Inserida por bispo_joao_xavier

⁠⁠Não conhecemos a morte, apenas observamos o seu agir. O corpo já estava morto e fétido e ainda assim ouviu o Senhor chamar; Lázaro sai para fora, e ele saiu. Não tema a morte, ela foi vencida e superada. A morte, como a conhecemos, não é o fim de tudo, a vida continua. Para o madeiro, foram três, apenas dois subiram aos céus.

Inserida por FernandoAlva

Mensagem de Oração de Livramento

Senhor, neste momento, venho a Ti em humildade e fé, buscando o Teu livramento. Afasta de mim todo mal, toda armadilha que possa estar oculta no meu caminho. Guarda meus passos, minha mente e meu coração, para que eu ande segundo a Tua vontade e sob a Tua proteção.

Que eu tenha sabedoria para enxergar além das circunstâncias, força para resistir às tentações e paz para confiar que, mesmo nas tempestades, o Senhor está comigo. Livra-me do que não vem de Ti, e ensina-me a confiar mais, a amar mais e a perdoar mais.

Que esta reflexão me lembre que todo livramento é também um convite para um recomeço, para caminhar com mais fé e gratidão. Obrigado, Senhor, porque sei que Tua mão poderosa me sustenta hoje e sempre. Amém.

Inserida por iran_amador

⁠A verdadeira sabedoria não está em saber todas as respostas, mas em ter a humildade de fazer as perguntas certas. A vida ensina, mas é o coração aberto e a mente tranquila que acolhem seus maiores ensinamentos.

Que em cada desafio, você enxergue uma oportunidade de crescer. Que em cada tropeço, encontre uma lição. E que, acima de tudo, saiba que a paciência e a fé são companheiras silenciosas, mas poderosas, no caminho da verdadeira compreensão.

“Feliz é aquele que encontra a sabedoria, e aquele que adquire entendimento.” - Provérbios 3:13

Inserida por iran_amador

⁠Jesus é o caminho ❤️‍🔥
Ele morreu na cruz por mim!
Eu lhe devo a vida, eu quero agradecer e lembrar que o senhor está comigo durante as dificuldades eu o louvarei e sempre o seguirei. 💌

Inserida por Jonathan_Cruz

A igreja é a arca cuja as portas ainda não se fecharam.
⁠E a igreja onde Cristo é o Senhor, as portas serão trancadas por fora.

Inserida por FernandoAlva

⁠O Senhor está no controle de tudo. A tua palavra me garante que o Senhor age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.

Sarah Young
A escuta de Jesus. Rio de Janeiro: Thomas Nelson, 2023.
Inserida por pensador

⁠Quando levo minhas orações ao Senhor com gratidão, minha ansiedade diminui e sua paz, que excede todo o entendimento, guarda meu coração e minha mente.

Sarah Young
A escuta de Jesus. Rio de Janeiro: Thomas Nelson, 2023.
Inserida por pensador

⁠“Se quisermos encontrar o Cristo, devemos curvar nossas cabeças para ele e ele passará a ser o Nosso Senhor.”

Inserida por mahayoga

⁠LARES FIÉIS AO SENHOR
“Mas, se vos parece mal cultuar o SENHOR, escolhei hoje a quem cultuareis; se os deuses a quem vossos pais, que estavam além do rio, cultuavam, ou os deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Mas eu e minha casa cultuaremos o SENHOR.” Js 24.15
Através de suas palavras, Josué nos deixa a preciosa lição de como devemos liderar nossos lares. Apesar das maldades presentes no mundo, precisamos conduzir nossas famílias a priorizar o relacionamento com Deus e a não se deixar enganar pela voz da maioria. Os projetos familiares devem ser cuidadosamente alinhados à vontade do Senhor, de modo que nossos lares encontrem plena satisfação em servir a Deus. Cada membro da família pode buscar o objetivo específico de viver para a glória de Cristo de maneira integral e significativa. (1 Co 10.31). (...)
Trecho da meditação do sexto dia da campanha “31 Dias de Oração - Jesus Transforma Minha Família” 2024 promovida pela Junta de Missões Nacionais da CBB)

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Em tempos maus, perseveremos em conduzir nossos familiares à fidelidade total ao Senhor. Em Deus, nossas famílias estão alicerçadas na Rocha eterna (2Samuel 22.32).

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Conhecimento foi, é e vai continuar sendo sinônimo de poder. Por isso, eu acredito que só existem dois tipos de pessoas: aqueles que dominam o conhecimento e são donos de si mesmo e os que são dominados por quem o tem e se mantém escravos a vida toda. Você escolhe qual quer ser.

Inserida por ednafrigato

⁠Abençoado seja o Senhor Jesus Cristo, abençoadas sejam todas as suas instituições, suas igrejas. Que todos os católicos, evangélicos, judeus e todas as demais religiões que levam a palavra do maior gênio de todos os tempos, que é Deus, sejam igualmente abençoados.

Inserida por Frasesdodia134

Não é a razão, é a verdade absoluta então, desde o vazio do infinito universo, Ele era, É e Será sempre Deus. E, quanto tempo teríamos esperado se ontem pra ele é hoje e o amanhã vai além do tempo, para comemorar seu dia disseram em Dezembro!!!. Ora o tempo viveu em seu corpo e os fragmentos do pó da terra o tocava com respeito, ele, o tempo sabe disso dia e não nos contou, o vento se curva diante de sua presença os elementos da terra foram presenteados com sua presença. Afinal ali estava o Criador pisando, tocando, sentindo, amando e sendo bem aventurado diante de tudo que fez e faz, a terra agradece sua presença aqui, seu Espírito nos conforte até que possamos um dia olhar nos olhos do autor da vida, a indescritível obra divina vamos sem palavras continuamente louvando em de fé em fé.

Inserida por Geremias_1964

⁠Muitas vezes, durante a perda, somos lembrados do que realmente importa na vida. A presença de Deus se torna mais evidente quando tudo o que temos ao nosso redor parece desmoronar. A prática de gratidão no luto é uma escolha de enxergar a presença de Deus, de agradecer pelos momentos que tivemos, pelas lições que aprendemos e pela certeza de que, em Cristo, há vida eterna. A gratidão nos ajuda a curar e a encontrar paz, mesmo nos dias mais sombrios.

Inserida por dominici01

⁠מרן אתא
MARAN ATA – VEM SOBERANO

Como ao som
das muitas águas
o Mashiah virá
com poder
e com Ele
a vida Eterna...

Inserida por FrancisPerot

⁠Como líder, José foi envolto pelo manto do amor. Já Salomão, amava ao Senhor. E o maior líder da história Jesus Cristo, é o líder do amor!

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16