O Segredo da Amizade
Acreditar é a chave para realizar nossos sonhos, mas nunca desistir é o segredo da nossa vitória. Que Deus esteja sempre presente em nossas vidas nos guiando e iluminando o caminho.
Amém!
- Edna Andrade
Tempos bons e tempos difíceis fazem parte da nossa jornada na vida. O segredo está em aprendermos a lidar com cada um deles, sem perder a esperança e a fé.
Os tempos difíceis nos ensinam a perseverar, a encontrar força em Deus, e a valorizar ainda mais os momentos felizes. Os tempos bons nos enchem de alegria e gratidão, mas também nos lembram da brevidade da vida e da importância de aproveitarmos cada instante.
Seja em tempos de incertezas ou de certezas, de tristezas ou de alegrias, é preciso lembrar que Deus está conosco, guiando-nos e sustentando-nos. Confie Nele, e saiba que tudo tem um propósito e um tempo determinado.
- Edna Andrade
O segredo de um casamento verdadeiramente feliz e duradouro....
Casamento é muito mais que um titulo com um documento para oficializar o novo passo no relacionamento ou um dia festivo com fotos bonitas para mostrar nas redes sociais o acontecimento.
Casamento é uma sagrada aliança entre Deus e dois seres que finalmente entenderam o sentido da vida.
O amadurecimento faz com que sejamos fieis ao VERDADEIRO SENTIMENTO, diante das paixões sedutoras, das belas aparências, da carência e tantas outras necessidades de conveniências.
Quando estamos prontos para verdadeiramente viver a verdade que trazemos na alma, a certeza faz morada no coração e a vida nos coloca na direção da nossa outra metade para formarmos um inteiro , o sagrado encontro do masculino e feminino para a fusão de uma única alma.
A perfeita união dos opostos ,dois corpos em apenas uma mente na mesma sintonia em um harmonioso relacionamento de coexistência.
Os beijos antes experimentado ,comparado ao selo sagrado do amor verdadeiro ,não passam de meros cumprimentos.
A intimidade é feita por osmose, como uma over dose das antigas sensações carnais.
A vida na companhia da alma afim é doce como o mel e a cada novo dia é como um passeio pelo jardim do céu em uma mistura de realidade e magia.
É o eclipse total do coração ,é a primavera do amor na estação da alma.
O segredo para nos tornarmos verdadeiramente felizes, e realizados está intimamente ligado ao conhecimento do amor de Deus por nós, em nosso relacionamento diário com Ele.
O segredo está em escolher se sua energia será consumida pelo problema ou direcionada para sua solução.
O segredo para viver 100 anos é: alimentar-se bem, beber bastante água, praticar exercícios físicos e se fingir de doido.
O lado escuro da monarquia
A coroa de ouro reluz,
Mas esconde um segredo sombrio,
O poder absoluto do rei,
Que pode ser cruel e tirano.
A nobreza vive em luxo,
Enquanto o povo sofre na miséria,
A desigualdade é gritante,
E a justiça é seletiva.
A guerra é uma constante,
Para aumentar o poder do rei,
O povo é sacrificado,
Em nome da pátria.
A monarquia é um sistema,
Que perpetua a desigualdade,
E opressão do povo,
É um sistema que deve ser abolido.
Na verdade, o segredo de uma vida melhor, está na qualidade do gerenciamento dos problemas: em quais podemos e devemos nos dedicar, em que ordem e como.
A jornada da vida é como uma trilha sinuosa, cheia de desafios e surpresas. O segredo está em apreciar cada curva, aprender com cada pedra no caminho e encontrar beleza nas paisagens que se revelam diante de nós.
"Nas sombras do ontem, um jardim floresceu.
Onde as estrelas bailavam, todo segredo meu.
Um capítulo antigo, nas páginas do tempo, escupido com suspiro e todo carinho seu.
Em versos e rimas, guardado em meu coração.
Cravado na alma, com sua doçura e paixão.
Feito pétalas caídas, num riacho de memórias serenas.
Uma bela mulher, entre tantas morenas.
Entre as linhas do passado... Como o crepúsculo em ao entardecer.
Amanheci vendo o sol nascer.
Sabendo, que você está da outro lado.
Esse amor, uma borboleta, de asas frágeis e silhuetas.
No oceano das lembranças, uma âncora perdida ao mar.
Metáforas do passado, onde o tempo jamais apagará."
L Fernando
O segredo é cuidar de si, quanto melhor a gente fica, mais nos afastamos de quem não nos merece e mais nos aproximamos de quem sabe como nos ter.
O avesso das águas
Guardam o segredo da vida
Segundo
Darwin
O homem
Descende
Do macaco
Pelo visto
Humanos
São macacos
Que deram
Errado
O frio da noite é como meu segredo guardado,
No Natal, meu amigo, és o presente mais amado.
Mas no silêncio, na solidão, meu amor persiste,
Sem poder dizer-te, na noite, o quanto tu existes.
Na véspera de Natal, meu desejo é só um,
Que saibas, meu amigo, o quanto és importante, sem rum.
Amando-te em silêncio, meu coração eternamente clama,
E nas noites de Natal, sou um poema que não se declama.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
