O Recomeço é Dificil

Cerca de 18696 frases e pensamentos: O Recomeço é Dificil

Está difícil se contentar com esta realidade, eu queria mais, queria você.

Inserida por anapaularib

Iludir é fácil, difícil é acreditar

Inserida por RICARDORALPH2012

É difícil ter amizade daquela pessoa que você queria ter o amor!

Inserida por lyssandrooliveira

Fácil de Lembrar...
Difícil é Tirar do Pensamento

Inserida por DanF3erreira

É dificil falar com você e não poder dizer que te amo.

Inserida por Daniel00

É tão simples dizermos que queremos começar algo, difícil mesmo é suportar as barreiras encontradas no meio do caminho e continuarmos seguindo com o mesmo ânimo de quando começamos sem desmotivar até a chegada final.

Inserida por Sumaiasousa

A minha calma tem uma alma inquieta, difícil de conter.

Inserida por pedinoh

Difícil despedir-se quando se tem a presença diária,tão perto e tão longe...

Inserida por elisangelaferrante

O ato de desprender-se pode ser o mecanismo mais difícil quando você já se vê enlaçado. Acho que é nesse momento que se desprender é necessário.

Inserida por almabordada

Na infância eu achava 'difícil' ser assim tão diferente..., paguei e continuo pagando o preço por ser assim, contudo, hoje eu sei que são os diferentes que realmente fazem a diferença!

Inserida por AndreiaLoureiro

Difícil não será fechar os olhos pra sentir saudades, difícil será explicar ao coração a tua ausência...

Inserida por GVM

Diante de Deus não há nada difícil que venha a se tornar impossível.

Inserida por viniciussoares

E daí que não vai ser fácil ? Vai ser muito difícil, e vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. No tempo certo, tudo dará certo.

Inserida por RogerioMCoelho

O dificil não é o fim da jornada, mas o início do desconhecido.

Inserida por paulogranato

Ela sempre terá uma atração misteriosa, difícil de decifrar.
Como pode ela rir, quando quer chorar?
Ela sempre terá algo bom a te dizer.
Como pode depois de tudo ela ainda gostar de você?
Ela sempre estará lá pra te abraçar.
Como pode ela em ti, ainda confiar?
Ela sempre continuará a te esperar.
Como pode? Ela nem sabe se você um dia vai voltar.

Inserida por NandaOliveira

Por muitas vezes pensei em desistir, porque achei que nessa vida tudo era difícil e que eu era frágil demais para aguentar tudo. Mas eu levantei a cabeça e segui em frente. A vida é feita de obstáculos, não é?

Inserida por nanath

Deveria ser mais difícil pedir desculpas, assim como é fácil ter motivos.

Inserida por JoPaseho

A vida não é dificil as pessoas é que se acham incapazes de vencer os desafios.

Inserida por karinemartins

Acho difícil encarar as possoas idosas. Evito olha-las de frente, de modo que percebam minha análise. Fico olhando de relance, imaginando a vida que levam, que levaram. Imaginando se são, se foram, covardes e acomodados como eu.
...
Agora estou no barbeiro. Tem um daqueles velhinhos ao meu lado, falando sózinho (algo sobre bolo de mandioca, ou sei lá), deixado para cortar o cabelo pela filha, ou neto. Ignoro-o. Como todos. Porque fazemos isso? Em poucos anos serei como ele. Ainda mais cansado, inútil, senil e desligado da realidade, como quase todos os idosos. Com sorte não me lembrarei de tudo que não vivi. Provavelmente não me lembrarei sequer do que vivi, dos amores que tive, do stress, da vida corrida, das (poucas) bocas que tive o prazer de beijar. Só restarão lembranças em fotos digitais não reveladas, que provavelmente não poderam ser lidas em lugar algum.
Que a vida me leve antes...

Inserida por MindEvade

"É difícil se equilibrar quando o medo de cair toma conta. Quem sabe, nem rede de segurança me aguarda lá embaixo. Concentro todas as minhas forças em continuar, lentamente caminho na corda que balança sob meus delicados pés - que ainda possuem tantos passos a dar, em tantos lugares diferentes. Surgem imensos problemas durante o percurso, aliás este que visto de fora parece tão curto e simples. Mas ser bailarina e topar com estes problemas não é mole, não: faz tremer as pernas, querer largar aquela vara e voltar correndo para quando não existia nada daquilo. Respiro fundo, então, ajeito a saia, recomeço com calma e cabeça erguida, avanço."

Inserida por clarissalamega