O Recomeço é Dificil
Eu sei que às vezes parece que não vai passar, parece sempre mais difícil do que é, parece que será infinita aquela dor. Apesar de, SORRIA. Quem sabe o seu sorriso, não é apenas o que o outro precisa para ter um segundo, um minuto, uma hora, um dia, um momento único de alegria.
[...] O céu estava estrelado, abaixamos os bancos e ficamos olhando. Depois disso será difícil olhar o céu e não lembrar de você. De nós. [...]
"Difícil é entender que quanto mais aprendemos como amor,cada vez mais ele se inova tornado cada vez mais emocionante amar"
A vida não é difícil, apenas existe
Obstáculos e barreiras para determinar
sua capacidade de Lutar....
AInda que fizeste mal a meu coração
Não temerei sofrimento e seu fracasso
Pois dificil é saber amar, quem lhe atira uma flecha
Mas forte é o que guarda todas as flechas
Para que um dia elas sejem usadas para uma guerra
E não para fazer mal uns aos outros.
Talvez seja dificil entender isso, mas é verdade ... minha vida pode ser um grande barato mesmo sem você , e apenas uma pessoa ainda não enchergou isso ,você ...
Prefiro escolher o caminho mais dificil, pois os caminhos fáceis, não tem desafios. E quando eu chegar ao topo, quero ter muitas histórias pra contar, e sem desafios, que história que vai dar?
Difícil não é escolher entre certo e errado, ou bom e ruim. Difícil é escolher entre bom e bom, ou errado e errado.
Falar é extremamente fácil. Difícil é arcar com as consequências do que foi falado! As palavras são traiçoeiras e geralmente machucam tanto quanto os atos! Quase sempre o silêncio é a melhor opção para o que estamos sentindo.
É tão difícil de respirar sem você ao meu lado,
E mais ainda perceber que tudo aquilo eu fiz errado.
É preciso continuar seguindo estrada ,
mas sem você preta é como andar com as pernas amarradas.
Sabe , as vezes eu prefiro ficar no meu canto bem sozinho
Essa saudade é bem melhor que caminhar vazio
Ainda lembro quando me deparei com você
Que coisa linda essa pedrinha preciosa foi eu mesmo quem achei
Amor é uma palavra tão pequena pra expressar esse sentimento tão profundo que dentro do meu coração preta bate confuso.
Se eu pudesse ao menos uma vez aperta-la contra o coração esse seria certamente o antídoto da paixão.
Mim dá , mim dá , mim dá o antídoto essa é a única forma de cê me vê tranquilo.
Busque forças mesmo quando a alma estiver triste, apesar de ser difícil o otimismo deve prevalecer e lhe dar serenidade pra fazer o que deve ser feito, conquistar o que deve ser conquistado, amar o que de fato deve ser amado "mesmo que esteja fora do seu campo de visão", sorria, porque seu sorriso escancarado lhe abre portas e lhe mantém em pé, mesmo fora de órbita.
Tem dias que são fácies, na realidade que por dentro foi difícil, mas na hora do encontro com o travesseiro ainda esperamos que vai ser só mais um dia. Afinal queremos apenas dormir sonhando sem se preocupar com amanhã que esperamos que seja melhor do que hoje.
- Relacionados
- Frases de um novo recomeço para te inspirar a dar o primeiro passo
- Textos de reflexão sobre a vida para valorizar cada momento
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Difícil te esquecer
- As vezes é difícil entender as pessoas
- Frases de recomeço no amor que inspiram um novo capítulo
