O Recomeço é Dificil

Cerca de 18403 frases e pensamentos: O Recomeço é Dificil

Água e óleo...

És mais bela que o mar...
Tão linda que a vontade é só Amar!
Difícil é parar de olhar, pior é explicar um pouquinho do meu pensar…
Prefiro me calar, para não assustar e correr o risco de te afastar.
Sei que é difícil, mas irei me controlar, não sei até quando vou aguentar, olhar e não falar que faria de tudo para te …
Esperança não há, não posso deixar isso me perturbar e na madrugada me acordar, o melhor é aproveitar esse lindo sorriso que no seu rosto sempre está.
Sonhar não é proibido, por isso que eu não tenho dormido, pois sonho acordado a cada instante, imaginando cenas fortes, lindas e picantes.
Mas tenho que me contentar em apenas um simples Bom dia te dar, queria mesmo era do seu lado acordar.
Já que não posso, só me resta pensar, como você deve estar ?
Linda como sempre ao acordar, com preguiça de levantar, ainda mais no tempo chuvoso que está, sei que no fundo queria eu perto, só para abraçar e histórias bobas contar e fazer você rir e gargalhar e parar de ver o tempo passar.

Simplicidade
Simples-capacidade de ser verdadeiro.
Mas por que isso é tão difícil?
Talvez porque insistimos em negar o que somos
Ou substituir sonhos, mas eu te aconselho meu amigo
Ser simples pode ate ser difícil, mas não impossível
Vá! Tente ser, simplificar em tudo, sem arrodeio
Com uma pequena dose de sinceridade, quem sabe assim
A vida de dará mais oportunidades, menos complicação
Mais compaixão, perai, não era simplicidade que eu estava falando?
Estou apenas complementando, que essa famosa simplicidade
É a junção disso tudo ai, faz bem para mim, para ti.
Ou assim a vida te fara mais feliz.

Difícil é agradar, quem não se agrada, com o que é agradável.

Aprendemos que é uma tarefa difícil ir atrás dos nossos sonhos, mas talvez ainda não tenhamos percebido que é até mais difícil viver dia após dia sabendo que não os estamos perseguindo.


A violência dos teus beijos

Quanto mais se é difícil de esconder
demonstra a necessidade de se mostrar
Se o hematoma incha, ele precisa de cuidado
Se a ferida seca, ela precisa ser esquecida

Ignorar as manchas roxas
só a farão durar mais
Tirar as cascas da ferida
e cutuca-lá, só fará inflamar

Eu aceitei em silêncio todas
as pancadas dos teus beijos em mim
Os seus olhares que me deixavam
tonta e seus lábios que mantinham
minha pele roxa e inchada
Então você partiu e abriu um corte
um corte entre nós e um corte na minha pele
e eu cutuquei esse corte
o inflamei, infectei
Todas as vezes que sarava
arrancava a casquinha

Eu não queria te deixar ir
Me apaguei demais as marcas que deixava em mim

Só não percebi que toda vez que reabria a ferida
não era a sua marca que era refeita
Era eu mesma
Aumentando e alastrando
minhas feridas antigas

Não é fácil ser menina
Não é fácil ser moça
Não é fácil ser mulher
E mais difícil ainda é para as meninas miseráveis sem a proteção da família,da educação...meninas que caem na prostituição por causa da fome e dos sonhos de menina,arrancam-lhes a inocência,por um momento nojento de prazer...Por isso eu digo:
Não é fácil ser menina
Não é fácil ser moça
Não é fácil ser mulher
Que Deus abençoe todas as meninas desse mundo.

Um amigo e algo que e dificil de achar mas facil de se perder.

Pra uns é dificil falar a verdade , para outros nada resta sem a verdade .

Mesmo enfrentando uma difícil prova o meu coração permanece em paz, sei que Deus está cuidando de mim.

Burrice é falar difícil e escrever errado! Inteligência é falar simples e escrever certo.

O desespero

Na hora mais difícil, quem nos sustenta é a fé. Acreditando na bondade e justiça de Deus, não há lugar na vida para o desespero. Tudo teve causa, Deus é justo, mas tudo tem também objetivo, pois Deus é amor. Na hora mais difícil é que surgem as maiores oportunidades de crescer. Nada acontece por acaso ou em desacordo com as leis de Deus.

Mas sabia que o amor era difícil, assim como a vida. Sofria reviravoltas impossíveis de ser previstas ou mesmo entendidas, e deixava um longo rastro de arrependimento pelo caminho.

Nicholas Sparks
O Melhor de Mim, Nicholas Sparks, Arqueiro, 2012

"Encontrar alguém que sente do seu lado
e te escute é tão difícil. As vezes só queremos
alguém que fique e que escute, sem julgamentos,
sem falatório, alguém que fale pouco mais que
fale na hora certa, mais que tenha o dom de
simplesmente escutar.

Quem guarda mágoas acumula tristezas que causam doenças psicossomáticas. É difícil esquecer o que nos magoou, então esforço-me para que o acontecido não me acompanhe ou seja sombra em minha vida. Elias Torres

É difícil saber o momento que o amor acontece, ele simplesmente acontece. Quando nos damos conta já estamos transbordando com um sentimento que nos transforma por inteiro. Fomos invadidos, contagiados, tanto faz. O importante é que amamos. E quando este sentimento é verdadeiro nossa alma se enche de felicidade pelo simples fato de acordar e descobrir que tem um sentimento lindo que brota no peito e cada dia cresce infinitamente mais. Amor genuíno, amor ágape, amor. Como é lindo amar! Como é maravilhoso se sentir amado. Nenhuma riqueza no mundo produz efeitos tão benéficos para o corpo do quer viver plenamente esta capacidade. É uma dádiva e deve ser vista como tal. Vamos abraçá-la. Vamos viver. Vamos amar. Vamos nos permitir.

Confiança é um sentimento que, quando se perde, é difícil de achar de novo.

NATAL DE VERDADE
É difícil ser deixar um pouco de enxergar através dos olhos encantados pela magia do natal.
Como explicar que lembrar o natal como nascimento de Jesus e esquecer um pouco da figura marqueteira do Papai Noel?
O Natal é o período em que grande parte das pessoas se reúnem para confraternizar, perdoar, pedir perdão, enfim.... Fazer tudo aquilo que não está acostumada a fazer em outros períodos e que também possivelmente não fará depois do Natal.
Além disso, dê-lhe festa, comilança, beberagem... Tudo para celebrar a PAZ, a bondade, a solidariedade, o amor, a amizade e essas coisas todas. Já as angústias dos angustiados aumentam, as esperanças dos esperançosos aumentam, as saudades dos que estão distantes aumentam.
Tudo ajudado pela programação televisiva e outros apelos ao consumo e ao sentimentalismo. Enfim, é Natal.
Porem para grande maioria não existe Natal BOM sem dar e receber muitos presentes, é preciso encontrar a família de qualquer jeito. Não pode ser a semana que vem, ou na semana anterior. Tem que ser no Natal. Mesmo que os preços depois do Natal baixem, as passagens fiquem mais baratas, o trânsito fique mais leve, as linhas telefônicas fiquem desobstruídas...
Esbanja-se comida, é época de fartura, mesas repletas, supermercados lotados, mesmo sabendo que muitos não tem sequer um pão para dividir... Mas, para que lembrar deles? Estamos esperando a chegada do Papai Noel e o nascimento de Jesus Cristo, que pelo que sei, nunca pregou nada disso.
Então vamos esbanjar, lotar os lixos com sobras, abraçar alguns até por obrigação, para quem sabe daqui um ano possa dar outro abraço.
E assim o verdadeiro sentido do Natal se perde cada vez mais!
Que o sentimento de perdão, de amor e de fé faça parte de você não somente essa noite, mas sim todos os dias do ano, que Deus habite seu lar sempre, que sua mesa tenha a fartura necessária para que não falte aos que tem fome e que a reunião familiar aconteça com o mesmo entusiasmo e alegria como o dessa noite, que Jesus Cristo faça com que esses abraços se repitam diariamente e que a solidariedade ensinada por ele, não seja a de dividir somente entre parentes e amigos mais sim com quem necessita o ano todo.
Esse é meu desejo...
Feliz Natal mais amigos!

A parte mais difícil é aceitar que temos que levantar da cama,
a parte mais difícil é entender que a relação acabou antes do amor,
a parte mais difícil é abrir um livro e desligar a tv, tendo um porquê,
a parte mais difícil é entender a necessidade de desfazer rotinas,
a parte mais difícil é levantar a mão e dizer: "eu que fiz... errado",
a parte mais difícil é listar o que ainda não se sabe,
a parte mais difícil é separar o bom e mau prazer,
a parte mais difícil é fechar o punho e não bater,
pedir desculpas é a parte mais difícil,
a parte fácil é ver e fazer, difícil mesmo é poder entender!

Aprender a sentir saudade e não procurar quem a causa para aliviar o que esta sentindo é difícil.
É um exercício diário e dolorido!
Vc pede para que ela volte ao seu convívio uma, duas, tres e quantas vezes achar que é necessário, até que de tanto seu coração e ouvidos ouvirem a palavra NÃO, vc começa a sentir que se cansou de tentar.
Desiste e acaba percebendo que é melhor conviver com a saudade, do que ficar batendo na mesma tecla até ela se quebrar.
Vc acaba percebendo que a saudade se dissipa aos poucos e assim se torna menos dolorida do que aquela insistência que fazia vc ouvir o que não queria e assim fazia vc se decepcionar e sofrer.

Fica difícil acreditar quando vários amores falsos também se escondem atrás de um "eu te amo".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp