O Recomeço é Dificil

Cerca de 18337 frases e pensamentos: O Recomeço é Dificil

Ver-te partir

Eu te amarei,
Eu te amarei até meu ultimo dia,
Só pra recompensar o fato de não ter te amado no começo,
Eu te amarei por uma vida
E nas outras vindas, ainda espero ser o primeiro.
Meu peito inteiro arde em desespero
Ver-te partir se tornou meu pesadelo
Mas me seguro e então atuo
E mesmo tremendo com meus punhos duro
Tiro-te gradativamente de um improvável futuro.
Mas de uma coisa eu sei
Eu te amarei,
Eu te amarei até meu ultimo dia
Só pra recompensar o fato de não ter te amado no começo,
Eu te amarei por uma vida
E nas outras vindas, ainda espero ser o primeiro..

Inserida por gabriel_rodrigues_15

De tanto "ré começar" acabamos deixando pedaços nossos nos caminhos.

Inserida por FrancisSilren

Nas esquinas do mundo seja para o bem ou para o mal todos se assemelham.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

O melhor da solidão é o silêncio, o diálogo é sempre sincero.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Quando as Cortinas se fecharem esteja no palco.

Inserida por joablim

É tempo de renascer.
É tempo de um eterno viver. Feliz Páscoa!

Inserida por PriscilaMurad

A violência violenta qualquer princípio.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Tantos sabidos, mas poucos sabendo o simples do saber.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Sem ampla lei-tura qualquer lei lhe condiciona há servi-la.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Hj percorri caminhos que já fiz por muitos anos de minha vida, caminhos que achei que faria para sempre... E não pude deixar de me sentir feliz por ter mudado, evoluído e crescido tanto. Me senti tão bem ao entender que se eu pudesse escolher voltar eu jamais voltaria e que amo minha vida como jamais amei, que amo cada conquista que jamais teria se não tivesse mudado... A vida as vezes é estranha, dolorosa e até cruel, mas agradeço a Deus por tudo que aconteceu pois só assim eu consegui tudo que tenho, tudo que sonhei e posso realizar outros sonhos... sempre haverá outro lugar, outra amizade, outro sonho, outro amor, outra chance, mas nunca outra vida e eu resolvi vive-la da melhor forma possível.

Inserida por zukawaguchi

Luta em essência sem exceção é liberdade.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Eu vou ficar bem...
É só mais uma crise, mas vai passar!
Só espero que passe logo.
Eu vou mais uma vez recomeçar!
Mesmo que a vida tenha fechado outra porta mais uma vez.
Mas eu vou recomeçar...
Não importa aonde parei ou o quão cansada estou.
Eu vou tentar mais uma vez!
E dar uma nova chance a mim mesma, vou encontrar forças para renovar as esperanças.
Eu vou acreditar de novo!

Inserida por suziLuvisa

Cara, caráter !
Cara é ter caráter ? Não custa caro meu caro, cara na moral, menos cara e mais caráter !

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

A sede por justiça poderia matar nossa fome.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

"Nunca estivemos seguros"

A fome tem alimentado por longas décadas, escravocratas das mais variadas escalas. Agora a fome é comercializada pela indiferença, o suicídio é coletivo, apenas muitos não se aperceberam disto. A contínua reprodução das desgraças alheias sem o mínimo de atitude, sem se quer perguntar pro vizinho se ele tá bem, tá legal, se não precisa de algo, é alimentar a fome ininterrupta falsária que se apresenta incauta, condicionando a todos em questionar, mas mantendo-se estático, quase sem vida, por fim morrerá de fome pela falta de justiça e por de alguma forma ter tirado da própria boca pra alimentar nossos algozes, a sede por justiça poderia matar nossa fome, mas passamos em se curvar somente perante a Deus, pra viver e morrer de joelhos diante do poder de qualquer homem.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

E que assim seja a vida: com sabor de eternidade em um instante que nunca cessa, pois recomeçar é uma necessidade, e felizmente, em algumas circunstâncias é a opção que nos resta.

Inserida por AlquimiaPsi

O meu amor não será o mesmo.
As minhas amizades não serão as mesmas.
O meu grito não será o mesmo.
Os meus motivos não serão os mesmos.
As minhas lagrimas não serão as mesmas.

Porque tudo passa, e cada dia é um novo dia para recomeçar.

Inserida por GabiFrases_Oficial

Há momentos na vida que precisamos tentar outra realidade. Podemos renascer quantas vezes for preciso e este movimento sempre parte de dentro de nós.

Inserida por AlquimiaPsi

Recomeçar e uma atitude de vencedor

Inserida por DevanirSilva

Talvez eu tenha alcançado a fase em quem eu mais almejava estar. A fase em que eu não me mato por alguém, ou invista em algo que está óbvio que não dará certo. Aprendi que não posso tentar me encaixar na vida de alguém sem que ele queira, e acreditem, isso me fez um bem danado.
Certa vez ouvi uma música aonde a letra dizia que " só um amor é capaz de curar outro amor ". Eu achava cegamente que esse "amor" seria o sentimento recebido de uma nova pessoa e tudo mais... Mas hoje entendi, que esse amor era o amor próprio, apenas ele poderia me tirar de um sentimento mal resolvido.
Todos os textos escritos até hoje, foram sobre minha vida, meus sentimentos. Mas esse fala sobre uma nova fase, um novo eu, ele fala as poesias do recomeço.
VOCÊ SÓ VAI CONSEGUIR SE AMAR, QUANDO PARAR DE AMAR ALGUÉM QUE NAO TE VALORIZA. Você estar em primeiro plano na sua vida, nunca será egoísmo. Egoísmo é você deixar de se amar e dar todo esse amor para alguém que não possa de retribuir na mesma intensidade!

Inserida por Marcelamota

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp