O Recomeço é Dificil
Restos de mim
Completamente perdido, sem destino
Estranho clima de recomeço no ar
Casais desfilam na calçada limpa
Alheios ao meu vazio tão singular
As férias passaram voando alto
Tanto tempo, mas ninguém ligou
Maior foi o tamanho do tombo
Ao descobrir que nada mudou
Cresce a incerteza do amanhã
O mar não está para peixe
A sereia encanta o marinheiro
Por favor, fascínio, me deixe...
Saboreio o gosto do espinho
Cravado em meu submundo
Como pode algo ser, por si só
Problema e solução de tudo?
Me acorde quando o sol explodir
O normal, um dia, terá fim
Me ouça quando o trovão cair
E só restarem restos de mim.
Gratidão!
Me amo a cada dia ... Pois a cada amanhecer eu recomeço ...
Gratidão Jeová 🙏 por mais esse amanhecer abençoado ... Sou feliz e grata por tudo que tenho e por tudo que irei conquistar .. Gratidão pela minha querida filha ...Gratidão pela minha Família ... Gratidão por tudoo ...🙏🙌 ....
Amém 🙏
Bom diaaa!!! ✨
Venho lhe desejar hoje um dia de recomeço, paz e sabedoria🙌🏻 .... Abençoada(o) seja você e sua linda família🙏🏻💖
" Família um abraço abertado, um aconchego confortável... é ser... é estar no amor"
... Um abraço😁 abertado pra ti... ❤️
"Cada dia é um recomeço... Acredite que o melhor está por vir... Você tem a essência de refletir sobre tudo que quer certamente almejar..."
Seguir, tropeçar, cair e levantar, entre erros e acertos, a Chance de um Recomeço também é
um Continuar. 👣
Todo fim é um recomeço para uma nova chance, a pessoa que vc deixa ir terá um substituto não parta a cabeça 😌o ser humano tem o don de adaptação
RESSIGNIFICAR
A vida é todo dia,
um re-começo, uma partida...
Porque já começamos e
vamos passo a passo re-começar...
Ressignificar...
Dar significado sempre...
Res-signi-ficar...
Sofrer sem re-clamar
Desesperar sem afundar
Sacudir sem derrubar
Filosofar sem posse
Progredir sem cristalizar...
Nem todo recomeço nasce da escolha… Às vezes, é só necessidade. Mas, quando Deus caminha conosco, até o que dói… floresce.
E quem
disse que
uma dor,
uma desilusão,
uma decepção
é o fim?
Na verdade,
é recomeço,
prova de superação,
mas nunca fim!
Feliz ano-novo para todos e no sentido de um verdadeiro novo ano, tudo com chances de recomeço em todos os momentos de nossa caminhada.
Recomeço
Amanhã eu vou esquecer todo esse tempo ruim,
Eu vou recomeçar tudo de novo!
Vou lembrar-me que o tempo é composto por fases,
E assim estarei preparado.
Eu não vou corre, pois sei que posso me perde,
Um passo após o outro é o que preciso.
Eu não vou chorar, pois posso me arrepender,
Ou me arrepender de ter se arrependido.
Eu só vou procurar ser cauteloso,
E procurar saber o que realmente sinto,
Pois eu não quero me precipitar,
Nem me arrepender de novo.
Então, vou crescer acompanhando as fases do tempo ao inverso,
Já que o mal sempre ataca o bem que há em mim.
E quando eu perceber mais uma vez o mundo paralelo se acabando
Eu vou me manter longe do que possa ser o meu fim.
O fracasso é um ponto de uma jornada, se de um recomeço ou final, cabe o ponto de vista de quem faz a jornada.
- Relacionados
- Frases de um novo recomeço para te inspirar a dar o primeiro passo
- Textos de reflexão sobre a vida para valorizar cada momento
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Difícil te esquecer
- As vezes é difícil entender as pessoas
- Frases de recomeço no amor que inspiram um novo capítulo
