O Recomeço é Dificil

Cerca de 18580 frases e pensamentos: O Recomeço é Dificil

[[ Cada dia um novo recomeço , cada recomeço uma nova história ,cada nova hstória um momento para para reflexão de nossos atos , e a expectativa de suas consequências ... que são infaliveis ....... ]]

Inserida por CIBIEN

"...E a cada recomeço, a gente se descobre, e descobre, descobre gente igual a gente, que recomeça junto com a gente, cai com a gente, levanta com a gente e faz a gente ser gente de novo, e faz da vida da gente aquilo que a gente sempre quis e procurou nesses recomeços... A vida é um grato de dolorido recomeço."

Inserida por JuniorZarur

E recomeço um novo capítulo em nossa história, desta vez com tinteiro de ouro. Para que incertezas não abalem o final, desta agora amizade.

Inserida por paulinhabg8

Eterno Recomeço...

E a terra gira,
Mundo dando voltas,
Todo santo dia...

Inserida por FrancismarPLeal

" Depois de cada sim
há um recomeço...

Inserida por OscarKlemz

Olhei pela janela
chovia
então agradeci e pensei:
logo recomeço a semear
benção não é apenas um dia de céu azul
é a chegada do que é precioso
no tempo certo.

Inserida por OscarKlemz

Não queira dizer que é o fim, tente entender que há sempre um recomeço.❤

Inserida por rodrigosantospoeta

Nada acaba, tudo é um recomeço.

Inserida por rodrigosantospoeta

Quando vem o recomeço, logo não me reconheço. Recomeçar é transformar-se!

Inserida por Tisantana

O que é vida?
Recomeço a cada dia, sem deixar que a rotina atrapalhe.

Inserida por AbigailAquino

Para muitos meu fim;
Para mim, recomeço.

Inserida por AbigailAquino

“O recomeço independe do tempo; depende da coragem de desapegar do que já não sustenta o seu ser.”

Inserida por lenesms_1116453

O fim sempre será o início de um novo recomeço.

Inserida por Rita1602

Muitas vezes o que parece incerto, é o recomeço de um caminho vitorioso.

Inserida por Rita1602

⁠Todo aprendizado e evolução é um recomeço.

Inserida por Rita1602

⁠13/10/2021

Quarta-feira...

Acordo agradecendo por mais um recomeço. Acordo em prece por mais uma quarta-feira concedida pelo Senhor... Estamos na metade da semana. Que hoje seja um dia de paz, que possamos cumprir tudo que precisamos. Que tenhamos ânimo para concluir o dia e para terminar a semana. Que a felicidade se faça presente, que percebamos as sutilezas que surjam no caminho e que a gentileza seja uma marca em nossa vida, dada e recebida.
E que o dia de hoje seja recebido e desembrulhado como mais um presente de Deus.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Acorde bendizendo a vida e cada oportunidade de recomeço concedida por Deus dia a dia. Agradeça pela saúde que lhe permite batalhar pelo seu sustento e pelo seu sucesso.
Para nossa semana, desejo boas resoluções. E que tudo que for bom, leve e verdadeiro se aproxime de nós. Que tenhamos a força necessária para lidar com cada adversidade que surgir e com tudo que dói em nossa vida. Que saibamos perceber e aproveitar os momentos de leveza e as pequenas felicidades que nos ajudam em nossos processos de reconstrução. E que tenhamos a paz que procuramos, que ela parta de nós e retorne em forma de bênçãos. E que a semana nos traga boas novas. Assim seja!

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠O início de um novo ano tem um simbolismo forte pra mim, pois representa todo recomeço que preciso para certas situações da vida, além de ser um novo fôlego dado por Deus para seguirmos. O começo de um novo ano renova as esperanças, cria novas expectativas, nos faz repensar posturas e atitudes e, principalmente, fortalece nossa fé. Não sei o que me aguarda neste ano que inicia hoje, começo 2022 com um misto de ansiedade e esperança. Não quero olhar para as coisas ruins que ficaram no ano que acabou, quero apenas levar no peito essa certeza bonita da força que tenho, da certeza que possuo de que com Deus eu posso vencer. Começo o ano renovando minha certeza na prevalência do bem, da bondade, do respeito, da ética, da justiça.
Desejo transformações profundas de elevação e cura espiritual para mim e para cada um que precisa. Acredito que todos precisamos, em níveis diferentes. Desejo que a bondade aflore de cada coração e que as pessoas se coloquem mais no lugar dos outros antes de tomar alguma atitude, pensando se gostaria de receber dos outros aquilo que oferta.
Desejo que os milagres que preciso sejam concedidos por Deus, mas que acima de tudo, seja feita a vontade Dele em minha vida. Para começar 2022, vesti minha roupa mais bonita, meu manto de fé. E é com Ele que começo a escrever mais um capítulo de minha história.
Desejo a todos nós uma feliz nova jornada.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Domingo

O domingo tem esse ar de recomeço, pela semana que começa hoje, mas também tem esse ar de despedida, pois para muitos, hoje é o último dia de descanso, talvez até o único, amanhã começa tudo de novo. O domingo tem esse quê de alegria, de poesia, de nostalgia. Mas também tem um quê de tristeza, pois reforça a ideia de que tudo que é bom, acaba. Os domingos para mim são dias especiais. Não necessariamente por alguma razão especial. Para este domingo, desejo descanso a quem pode descansar. Força a quem precisa trabalhar. E desejo fé e a presença gloriosa de Deus na vida de todos nós. Assim seja. (Josy Maria)

Inserida por JosyMaria

Por um acaso, cá estou, em recesso. Em recomeço quanto à minha identidade.
Espelho-me em sorrisos alheios e vozes doces. Desaprendi daquilo que me mantinha em bom humor.
Como em um inferno, astral, psicológico. Fase de sofrência.
Acumulam-se feito bolas de neve, os sentidos mais frios.

Inserida por marjilaagostini