O que Tiver que ser
"Eu amo quem me ama,para quem não sabe me amar nunca
vai ter uma vida bela mas quando tiver um motivo eu
ja estarei longe e com outra pessoa"
Quando você não tiver forças para prosseguir
Lembre-se:Que muitos não tem as pernas,e ainda sim
Se arrastam.
Nada vai me desanimar se durante a jornada eu tiver a companhia de quem eu tanto amo. Nada vai me afligir durante a luta se, ao final, o meu amor vier secar o meu sangue e o meu suor. O amor é a luz dos dias mais lindos que eu já tive. Quero poder retribuir todo bem que sinto por poder amar como eu amo. Dêem-me cem anos de amor, que eu devolverei ao mundo um século da mais pura felicidade”.
Deixar tudo para depois, quando tiver vontade de encarar, até que essa atitude pareceria legitima. Porém os resultados não confirmariam essa suposição, pois o tempo de agir é agora mesmo, quando os percalços se tornam mais graves.
Eu juro por tudo o que é mais sagrado neste mundo!
Quando eu tiver melhores condiçoes financeiras,a primeira coisa a ser feita de minha parte é fazer o bem as pessoas mais necessitadas, desde uma simples criança até uma pessoa idosa que necessita das mais caras necessidades
Se em duzentos anos eu tiver de chorar todas as águas do oceano por amores não correspondidos.. ainda assim.. por ser amor.. viveria 200 anos!!!
Palavras são apenas palavras se não tiver ações, mas tem palavras que matam por dentro e nos fazem sofrer bem mas do que ações.
Qualquer sonho que você tiver pode ser realizado. Por mais que seja improvável, nunca será impossível. Dumont queria voar. Ele acreditou, ele conseguiu.
As coisas são do jeito que são, você acaba se adaptando a situação, mas quando tiver de lutar LUTE, mas saiba a hora de recuar, pois quem vence a guerra não é quem sempre ataca, é quem pensa na estratégia e faz sem erro.”
Conserte o que tiver controle, e o que não conseguir se conforme porque muitas coisas fogem de nossa decisão.
Quando tiver um problema que não saiba solucionar, entregue-o ao seu Subconsciente, falando com ele claramente a respeito. Você poderá acordar com a solução ou até perceber que o problema não mais existe, por ter sido solucionado sozinho.
"Eu me pergunto se é isso que faremos com Deus quando tudo tiver acabado, se ele nos mostrará o céu, toda a luz entrando por janelas a mais de mil quilômetros de distância, todos os campos se estendendo até algumas cadeiras debaixo de uma árvore, em um campo fora da cidade. E nós vamos nos sentar e contar-lhe nossas histórias, e ele irá sorrir e dizer-nos o que significam.
Eu só espero ter algo interessante para contar."
. Daqui três anos(se ainda existir o mundo, é claro!) , se nada tiver acertado vou mandar os textos ao longo do tempo.
Todos os temas vão ser o único só, vai mudar o jeito de escrever, vai mudar o jeito de pensar, afinal já vou ter quase 20 anos. Os textos não serão tão simbólicos e vão ser mais francos, mais claro e sem importar muito com que você vai pensar, porque vão se passar três longos ou não anos. Os textos serão simples, vão ter suas ações que muitas vezes são bipolares e complexas, tuas falas, teus sentimentos e o que você acha sobre algum assunto ou até mesmo o que você acha sobre o amor.
Toda casa tem uma janela se tiver janela tambem pode ter porta e ainda mais uma muralha o importante e saber como pular para dentro, quais as chaves compativeis e como abrir os ferrolhos
Só Fé Basta...
"Assim também a fé,
Se não tiver as obras,
é morta em si mesma"...
Obs.: Na íntegra, Tiago 2:17.
Não quero polemizar, mas apenas dizer que devemos fazer a nossa parte, agir...
