O que Passou Passou

Cerca de 5342 frases e pensamentos: O que Passou Passou

Olhando o céu
Lembrei que tudo que vivemos
Não passou
E pra dizer mais
Pensei que temos outra chance
De fazer nosso sol brilhar em mim
Em você

O tempo não apaga
Não desfaz o beijo que eu desejo sempre mais
Não posso esquecer o seu olhar no meu
Eu sei que nosso amor ainda não morreu

Olhando o céu
Lembrei que tudo que vivemos
Não passou
E pra dizer mais
Pensei que temos outra chance
De fazer nosso sol brilhar em mim
Em você

O tempo não apaga
Não desfaz o beijo que eu desejo sempre mais
Não posso esquecer o seu olhar no meu
Eu sei que o nosso amor ainda não morreu

SEMPRE VOU TE AMAR CRIS

Inserida por Alex25

Você minha linda estrelinha;
que passou por mim como uma cadente;
onde estás agora.
Acredito que em sono profundo.
Ainda lembro de você e da sua doçura.
Ainda penso em você quase todo dia.
Viu, eu estava certo. Passei e você se foi;
Lutei com a minhas forças para que tudo que foi lindo e maravilhoso não acabasse em tristeza ou dor.
Agora você dorme em berço novo.
Suas esperanças se renovam e você vai caminhar para frente.
Vai conseguir almejar o que queria.
E sua inteligência vai suplantar a de ontem.
Fique bem, eu ficarei com o amargou da minha idade. Renova as esperanças somente com a morte.
Ah! morte. Ela não é ingrata. Ingrata é a vida que chama a morte lentamente.
Ingrata é a vida, depois de bem vivia se esvai pelo tempo.
A todos: digo que amo, amo pra valer. Espero um dia que minhas duvidas terminem nessa vida e novas dúvidas comecem no amanhecer de uma outra vida.

Inserida por Moalucu

"...Isso já era sério antes. Na verdade se tornou sério quando a foto dele passou a ser plano de fundo da tela do meu celular e, quando mudei o nome dele para "Mô" na minha agenda de contatos."

Inserida por AdoroLer

no horizonte do luar tua face reluz
o destino a frio meramente solitude,
então se passou por cima de tudo no caos dessa vida,
sendo meramente sutil, clamor...

Inserida por celsonadilo

As vezes me bate uma saudade,
e logo percebo: Como o tempo passou...
Sei que não posso mais reverter os erros do passado.
e nem sei se um dia vamos ser o que eramos antes.
Já te perdoei por Tudo, e mesmo assim ainda me bate uma culpa.
Eu não vivo mais ao Seu lado,mas da Sua amizade ainda sinto falta.
Era tão inédito as cenas de risos que pareciam ser eternos quando estávamos juntas,
nem se conta da palhaçada que era, e nem dos dias que vivemos juntas toda hora quase todo o instante...
Éee passou...talvez esse foi o propósito de Deus.

Inserida por leticy66

"‪#‎Sou‬ Brasileiro! E independente do que passou com a derrota da Seleção Brasileira, a caminhada continua. Eu ainda assim acredito na alegria, ná fé, na humildade, na criatividade e no bom humor do povo Brasileiro, na paixão pela: Arte, Cultura, Esporte, Pela luta diária de cada dia frente as causas sociais . E mesmo, não a nada que pode impedir o povo Brasileiro de sonhar, e continuar. O povo brasileiro nunca desiste, porque também é capaz de reconhecer que também é preciso aceitar as derrotas, nem só de alegria vive uma nação. E também È um tempo, de olhar e cuidar da nossa situação social, politica e econômica que estamos vivendo.# "

Inserida por RonanArca

Preste atenção para o seu lado, para trás ja passou e para a frente o do lado te ajuda.

Inserida por mestrearievlis

"...Que a ti seja feliz o teu destino passou por aqui me enchendo de carinho. Guarde essa tua alegria, que são sabios os que tem a tua compainha..."

Inserida por CarineC

E o vento que um dia tocou meu rosto não passou de uma simples brisa passageira e fria , que hoje nem lembro, que hoje tanto faz.

Inserida por WevertonMota

O tempo passou, nunca mais te encontrei.
Vivi com alguém, deixei esse alguém partir, mas incrível… você continua aqui.

Inserida por teodoriando

A tempestade passou, mas o sol que veio depois não trouxe o animo pra recomeçar, juntar os pedaços do que foi destruído. Vivo entre escombros, tenho memórias bonitas de lugares que agora são pilhas de entulho. Está calor, como posso sentir frio? O meu lar, o meu ser, em ruínas no chão, as pessoas curiosas param e perguntam se alguém morreu, eu digo sim, eu morri em vida, já que a tormenta destruiu tudo que eu tinha e se foi me deixando aqui.

Inserida por teodoriando

A vida é assim: Viveu, arquivou, passou.

Inserida por Schimitberger

Lá na frente, bem lá na frente, você vai ver que tudo não passou de ilusão, apenas sonho que virou no seu final, um enorme pesadelo e tentará de todas as formas acordar dele e não conseguirá, pois todos que fazem parte desse pesadelo virarão as costas pra você e os que ficaram esquecidos aqui atrás nos seus sonhos, não conseguirão ouvir seus apelos, Infelizmente.

Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

Hoje ela passou voando.
Levantou cedo, preparou um café bem forte, assim como ela precisa ser todos os dias e foi. Ela não tem tempo a perder. Ela não tem tempo para vida alheia, preocupa-se demais com a sua que já é difícil de zelar. Ela já caiu, sofreu, padeceu, falo isso pelos curativos que envolvem o seu coração, no entanto, jamais parou, desistir ou hesitou, pois ela voa. Mulheres que voam são auto-confiantes, chamam a responsabilidade, sabem o que querem, vivem seus sonhos, trabalham com amor, vivem com intensidade, correm com direção. Mulheres assim dançam no seu próprio ritmo, não se encantam com aparência, pois procuram a essência. Mulheres assim se preocupam com o que pensa do futuro, como age no presente, como trata um inocente. Mulheres assim são ousadas, fortes, determinadas. Mulheres assim são raras. Elas tem sutileza ao sorrir, mas firmeza ao falar. Elas tem carisma ao brincar, mas seriedade ao escolher. Elas te farão sorrir se não a fizer chorar. Mulheres assim nasceram para voar, talvez por isso, nunca as consiga alcançar, pois de homem que só sabem se enraizar elas não querem para amar. Elas passam despercebidas em meio a multidão, pois todos só sabem olhar para o chão, enquanto elas sobrevoam os céus. Talvez hoje quando deslumbrar do sol veja alguma delas passando por lá, pois quanto mais alto ela chegar, para mais longe conseguirá voar. Não desça do céu uma mulher que vive lá alce suas asas e vá até lá a encontrar. Caso não saiba como chegar lá, por favor, não corte as asas de quem nasceu para voar.

Inserida por iiiiiii

A felicidade começa a partir do momento em que você aprende a perdoar e a esquecer o que passou. Porque o que passou, já passou. E o que passou, não volta, não muda e não pode mais afetar o que já foi afetado.

Inserida por verdadeiramente

Esse momento é único na vida de uma pessoa. Você pensa em tudo que se passou até aquele momento... na sua família, nos seus amigos, nos fãs... especialmente nos fãs. Você se torna parte da história. Inesquecível.

Inserida por PensamentosdoDia

Quando o verão passou por mim, eu chorei o mar e esfriei o sol.
Como posso sorrir se vc só me faz chorar?

Inserida por DieghoPerttuzzati

Caminhe firme e vá sempre em frente e não olhe para trás...o que passou...passou...encare sempre o presente, pensando no futuro !!!

Inserida por adelmar

Tudo passa.

E a Copa passou.
Fica a lição de que não há mal que sempre dure ou bem que não acabe.
Pouco se fala dos sete a um, dos três a zero e a vergonha da derrota, fica por conta da mídia, que precisa endeusar uns e trucidar outros, para no meio da polêmica vender qualquer coisa, porque tudo se vende anunciando no jornal, nas revistas, no rádio na TV e agora na internet.
E o Dunga heim? Quando a gente esperava o dia de rezar a a missa de dez anos, aparece o cadáver insepulto.
É da natureza humana esquecer.
É certo que o tempo entre o dia seguinte e o esquecimento pode parecer uma eternidade, mas se não há mal que sempre dure, vamos torcer para que o bem não acabe.

Inserida por marinhoguzman

E finalmente a sexta-feira chegou!
Lutamos arduamente durante a semana que passou, superamos nossas dificuldades e obstáculos, mas Deus nos honrou com seu amor e com a sua fidelidade, Sua mão nos sustentou e permitiu que chegassemos até aqui, obrigada Senhor. Que venha o Final de Semana cheio de bênçãos, de aconchego da família e de descanso merecido.

Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero