O que os Outros Pensam é Problema Deles
Tem gente que é assim: pensa e realiza coisas boas. Outros pensam e destroem-nas. E eu tenho pena dos minutos, horas, dias, dos anos, enfim, da vida dos segundos.
Seja apenas você!
Às vezes, nossa preocupação está no que os outros pensam, acham. Na verdade, devemos nos preocupar em viver quem somos! Seja a verdade que você construiu!
Enquanto uns pensam em como pagar as contas, outros pensam em como criar um sistema que pague tudo para eles. Qual mentalidade você escolhe?"
Não seja severo(a) com você mesmo(a). Pare de se preocupar com o que os outros pensam sobre você. Cuide-se mais e se priorize sempre.
"Nesses dias eu estou me importando só comigo mesmo. E, que se dane o que os outros pensam, ou se eles tentam encher a minha cabeça com opiniões frustadas e que não são nada construtivas e corretas. Eu aprendi que todo mundo age errado, todo mundo chora, ri, fica feliz, fica triste, dorme, acorda, sofre…e que é para essas coisas e os problemas - que são tantos -, nós estamos aqui, vivendo e aprendendo, evoluindo cada vez mais, uns para o bem, e outros, (infelizmente) para o mal.Nesses dias eu entendi que cada um escolhe o seu caminho e é responsável pelo seu futuro."
A maioria das pessoas dizem que não estão nem ai para o que os outros pensam, mas na verdade isso é uma mentira, sempre há um interesse escondido atrás da arrogância.
"Não se deixe afetar pelo que os outros pensam de você. Mantenha-se fiel aos seus valores éticos e morais, aos seus ideais, ao seu foco e aos seus objetivos na vida, os quais visam certamente alcançar o sucesso genuíno, sem prejudicar ninguém."
Raphael Denizart
"Não desperdice sua energia tentando imaginar o que os outros pensam de você, na maioria das vezes, eles nem percebem sua existência. No fim, o que realmente importa é quem você é, e não o que os outros acham que você deveria ser."
Em cada um de nós existem três pessoas: A que nós achamos que somos; as que os outros pensam que somos; e a que Deus sabe que somos.
Leonard Ravenhill
Pastor e Avivalista Metodista
Rimos e fazemos piadas do problema dos outros
porque não é o nosso problema.
O humor é uma forma de desespero.
É a inteligência que encobre o vazio, é a beleza que encobre o mau caráter, é o problema dos outros que encobre os seus problemas. Estamos longe da perfeição ou da santidade, mas ajudaria muito se começássemos dando mais importância para o PRÓPRIO umbigo do que para o dos outros.
As pessoas agem como se o problema dos outros fosse contagioso e se afastam quando elas mais precisam de atenção.