O que Nao Elabora se Repete Freud
"Sem você o verão perde a graça,sem você o inverno perde o frio,sem você as nuvens não giram,sem você as estrelas perdem o seu brilho,sem você não há sentido na vida ,sem você não há beleza só tristeza"
"Eu sem você é tipo celular sem carregador,meia sem seu par,pão sem manteiga,eu sem você não dá certo"
O seu objetivo não deve ser o de procurar um emprego, nem mesmo uma carreira , mas procurar o seu chamado.
Entre o céu e a terra há muitos mistérios. E o maior dos mistérios é a fé, algo que se sente ou não. É um sentimento que nos enche de coragem, confiança de não estarmos sós, de sossego no coração diante das aflições pela esperança, pela aceitação da sua vontade acima de tudo. Senhor Deus, olhe por nós, abençoe os nossos dias, para vivermos para ti e todo sagrado. Amém!
O tempo, uma vez passado, não retorna. Vamos abraçar o presente com fervor. Reviver a dor do que não fizemos só prolonga o sofrimento. Vamos aproveitar cada momento, valorizar as pessoas ao nosso redor... vivamos a vida com esperança e gratidão. Cada instante representa uma oportunidade única para construir um futuro repleto de memórias doces.
Quando o proprietário não valoriza, o vizinho ganha chance de explorar. Este princípio vale até na liderança: Quando um líder não valoriza o seu povo, abre portas do estranho explorar o povo que carece da cobertura do líder.
Em qualquer lugar, menos na indecisão. Aqueles que não têm clareza sobre seus desejos, objetivos ou companhias, também não têm orientação para alcançar o que almejam. Viver exige escolhas e definições, e ficar em cima do muro apenas obscurece o caminho.
"Esses homens,esses homens,matam seus homens,para dizer que são homens,mas os homens não matam seus homens para dizer que são homens"
Um castelo cheio de medalhas, tesouros e títulos sempre estará vazio sem amor e fraternidade. Não existe rei sem rainha, não existe sucesso sem humildade, é egoísmo guardar para si só o tão magnífico que podemos ser.
Faça por você, pense por você, ame por você e não se engane.
O outro vai lhe ofertar apenas o que pode, não entre nessa de achar que o seu querer é o bastante para dois.
Frase de Islene Souza
Não se deixe distrair por assuntos alheios.
Mantenha sua serenidade voltada ao que está sob seu controle.
Covarde não é o que retrocede e recua, é o que busca tempo para melhor avaliar a situação ou a força do oponente ou inimigo.Portanto, evitar nem sempre é covardia, mas as vezes e prudente e inteligente fazer isso.
Nada vai te bater mais forte do que a VIDA, e não se trata só de também bater, bater e bater, lógico que uma hora irá conseguir entrar, ou por insistência ou porque a porta parede ou muro não irão aguentar.
Mas se for o caso dela bater mais, e for você caindo, o que mostrará resiliência é quando toda vez que isso acontecendo, o que conta são as vezes que conseguindo se levantar, possa seguir em frente desviando, e furtivo contornando e contorcendo, evitando com isso ficar perdendo tempo com certas pessoas. Parafraseando Silvester Stallone como Rocky Balboa 👍
Aquele que fere o amor de uma mulher, não é digno de receber um amor maior, pois quem não sente a dor do outro, vive doente no vazio do seu próprio eu .
