O que Falar para Pessoa Mentirosa

Cerca de 4163 frases e pensamentos: O que Falar para Pessoa Mentirosa

Um homem que conta muito papo, mesmo vestindo-se bem, acaba se denunciando pela sequência de suas mentiras.

Inserida por HelgirGirodo

As pessoas estão cansadas da velha política, porque carregam propostas, bagagens e um passado de mentiras.

Inserida por HelgirGirodo

A única coisa que podemos bulir vagarosamente e sempre na vida, em relação à nossa alma, é quando as mentiras ocupam lugares firmes.

Inserida por HelgirGirodo

Aqueles que não forem e não querem ser santificados na verdade, responderão certamente a Deus pelas desculpas das manchas de suas mentiras e de seus pecados no Tribunal de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Existem pessoas que fazem um estrago na sua vida e ainda saem dizendo que você é o errado.⁠

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Pelo fato de eu seguir de pé há quem não durma.

Inserida por GabrieldaLuz

É claro que as verdades de Jesus, mesmo de noite, são claras para poucos discípulos; é lógico que as mentiras de Satanás, em plena luz, conseguem muitos telespectadores e ouvintes para as trevas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O problema nos discursos não é errar ao dizer algo, pior que isso é ser negligente, e na verdade, não dizer o que é certo, quando sabe que deveria! Esse é o mal das más oratórias. A negligência!

Inserida por TwitterBrasil

Existem muitas religiões no mundo, mas existe apenas uma única verdade. Então, logo, conclui-se que todas as religiões mentem.

Inserida por verdadeiramente

"Não diga o que te contei", é o que diz um mentiroso ao injuriar alguém.

Inserida por Psiclaudiamarilia

Precipitações normalmente são campeãs da categoria “arrependimento”.

Inserida por ALISON2

Vigiando a necessidade de uns e a caridade de outros, a exploração oportunista busca sempre seus proveitos.

Inserida por ALISON2

⁠Reclamações inverídicas são armas ineficazes dos amantes de vantagens indevidas.

Inserida por ALISON2

⁠Carrascos acostumam utilizar de seus antônimos comportamentais quando pretendem convencer suas vítimas.

Inserida por ALISON2

⁠Evite verbalizar seus pensamentos mais críticos antes de refletir sobre suas consequências, afinal, conversas desnecessárias e mal entendidas, mais te rebaixam que te elevam.

Inserida por ALISON2

⁠Ouvidos seletivos afugentam ameaças emocionais destrutivas.

Inserida por ALISON2

A História do Brasil desde à época do pré-descobrimento é uma fonte riquíssima e inesgotável de novas ideias, ideologias, movimentos, sentimentos, pensamentos, comportamentos e novas atividades mas esta rica diversidade está geralmente escondida propositalmente ou apagadas e esfumaçadas pela organização didática da " História e Geografia Oficial ". Sendo assim cabe sempre ao novo pesquisador buscar as fontes históricas, os objetos de época e toda a documentação nacional e internacional com um novo olhar, com o espirito livre e um pensamento aberto para um novo até agora nunca descrito.

Inserida por ricardovbarradas

Eu com mais de cinquenta anos de vida não aprendi a viver.As pessoas não querem opiniões sinceras, verdades e muito menos realidades com isto só é querido, popular e amado quem espalha grandes inverdades por onde transita à generosos convites. Ninguém na verdade quer fazer certo, por que não sabem ou por que não querem mesmo fazerem mas o importante é sempre achar interessante está inusitada forma errada de fazer.As pessoas cometem os mesmos erros seguidamente por vários anos e nos procuram como vítimas novamente mas nunca devemos re lembra las que está é a décima oitava vez que incorreu no mesmo erro....isto jamais....devemos aguar os olhos e exclamar : Quanta pena sinto de você. Eles não descobriram o quanto você é especial.Contudo isto confesso que tenho dificuldades para mudar mas venho tentando da minha melhor forma, sorrindo levemente sozinho, olhando para o outro lado e falando cada vez menos à respeito de tudo e principalmente de todos.Enfim sinto que tenho uma grande chance de ser ainda nos próximos anos, tolo, bobo e assim , mais feliz.

Inserida por ricardovbarradas

A Internet não é uma fonte verdadeira e nem confiável de conhecimento.Quer saber mais, procure uma biblioteca.

Inserida por ricardovbarradas

Meus limites aparecem e florescem com cores fortes que não consigo ver, quando eu me ponho distraído por salvos enganos.

Inserida por ricardovbarradas