O que eu sou

Cerca de 13024 frases e pensamentos: O que eu sou

⁠A diferença na narrativa entre "eu sou ansioso" e "estou ansioso" é que na primeira há uma identificação, enquanto na segunda há uma condição provisória.

Inserida por I004145959

"Eu sou um procrastinador, mas podemos deixar esse assunto para discutirmos em outra ocasião."

Inserida por Renato_Sampaio

⁠A forma que eu sou para o mundo cria o meu mundo e o daqueles que por minha vida serão impactados.

Inserida por GabrielEger

⁠"Eu sou que nem qualquer pessoa do mundo, tenho 2 lados, o bom e o ruim. Me conhecem pelo lado 'A', o bom, o tolerante. Aconselho que não desperte o meu lado 'B'".

Inserida por ediltonsant

⁠Devo ser um completo egoísta, sinto que eu sou mais do que um peso, quero viver sozinho mas não quero ser um ser de solidão. Quero ter para mim algo que me faça feliz, não parece que eu encontrei minha felicidade mesmo quando estou em ``casa´´ já que não me identifico em lugar nenhum, não me aceito como fui feito mesmo tendo a noção que sou a imagem e semelhança de Deus, não acredito que faça diferença a minha presença ou falta. Essa merda de adolescência está me bombardeando de sentimentos ruins, emoções intensas mas vazias, como se mesmo se eu tiver tudo não serei nada, não tenho nome, oque realmente eu sou, oque eu posso fazer, oque eu devo fazer, certo e errado já virou apenas algo sem sentido.

Inserida por matheusadimirado

É você, não existe mais ninguém
Eu me entrego, eu sou refém
Eu estou ao seu dispor, seja onde for.⁠

Inserida por di_felix

⁠Sou aquele que procura o verdadeiro eu. Quem mais anseia em saber quem eu sou. Sou eu mesmo!

Inserida por meight

⁠Eu sou tão feliz e agradecida, por todas as bençãos que tenho na vida!

Inserida por eliarboitt

⁠Eu sou oque sou pois espiei a mente de muitos outros.

⁠BEIRA
(inspiração adolescente)

Com licença!
Aqui não é lugar pra mim.
Eu sou um revoltado...
-- Ora quero amor.
-- Ora a solidão.
Com licença!
Aqui não é lugar pra mim.
Eu sou um neurótico.
-- Ora não sei por onde vou.
-- Ora encontro só caminhos.
Mas com licença!
Aqui não é lugar pra mim.
Bem, eu sou um quase louco.
-- Ora não reconheço imagens.
-- Ora, há hora em que há menos ainda.
Com licença, eu me vou!
Aqui não é lugar pra mim.
-- Ora nem para ti.
-- Ora nem para nós todos!
Nós somos... quase.
Só isso!
Um pouco de nada com um toque de cor!

Set/ 1970

Inserida por hidely_fratini

⁠⁠Mudar o "eu sou" por um "eu fui" em uma situação passada, faz diferença.

— Não é mais preciso colocar tanto peso nos pecados do passado.

Inserida por alicesantosEscritora

⁠Garota, eu sou uma noite e tanto
Mas eu não sou mais o monstro que eu fui

Inserida por G4L1L3U

⁠Eu sou o que sou,
A música que invento.
Seja riso ou lamento,
Minha testemunhaé o tempo.
Meu algoz e salvador.

Inserida por CarlaMarlova

⁠Eu sou preta e vou representar todo mundo. Preto, branco, pardo, todas as cores, verde, azul e amarelo. No esporte não tem que ter isso, você tem que representar todo mundo. As pessoas se espelham em você, querem ser parecidas com você.

Rebeca Andrade (ginasta)
Knoploch, Carol; Seta, Vitor. Olimpíada: Rebeca atende a mãe em entrevista, explica 'Baile de favela' e crê na volta de Biles. O Globo, 29 jul. 2021.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Eu sou feliz em cima do skate. Nunca me sinto mal. Nunca, nunca, nunca. E se a gente for ver é um sentimento simples, né? Não precisa de maiores explicações.

Rayssa Leal (skatista)
Carta para mim mesma no futuro. The Players’ Tribune, 30 nov. 2023.
Inserida por pensador

Quem eu sou ? Essa é a pergunta que eu me faço sempre. Vou me apresentar primeiro. Eu sou o Enzo Gabriel, eu tenho 15 anos, eu sou um homem trans, eu estou me descobrindo cada vez mais, a algum tempo eu me descobri, eu namoro uma mulher muito especial para muita gente, e para falar a verdade, ela é muito especial para mim, ela é a menina mais compreensiva que eu conheço, ela ajuda a todos, ela abre os olhos de muita gente, ela é especial... Ela é maravilhosa, ela me ajudou a me ver, me ver por dentro, ela simplesmente é maravilhosa...

Inserida por isahhmoreira1

⁠Diz que não consegue dormir, meu bem, é porque eu sou como café expresso.

Sabrina Carpenter

Nota: Trecho da música Espresso.

Inserida por pensador

⁠Miserável homem eu sou; pois todos os dias reconheço que Deus mediante Cristo Jesus; me salvou.

Inserida por Shuetam

⁠Mocinho, Mocinho;
Rústico;
Barba;
Cabelos escuros e compridos;
Você toca e canta;
E eu sou toda ouvidos;

Mocinho lindo;
Olhos verdes, castanhos, escuros e viril;
Uma explosão de cores e de desejos;
Quero seus beijos;
Sempre;

Mocinho lindo;
Das mãos suaves e pesadas;
Dos olhos famintos;
Me pega pela cintura;
E me leva as alturas;

Mocinho, mocinho!

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠Eu sou inteira para o que eu posso ser. Eu mereço toda a felicidade que a vida me trouxer e que eu construir. E eu estou no meu caminho para tudo isso.

Lorena Portela
Primeiro eu tive que morrer. Editora Planeta, 2022.
Inserida por pensador