O que eu sou
Só porque eu sou muito irônica com você, não quer dizer que eu esteja brincando com os seus sentimentos e que eu não tenho um coração. Ao contrário eu tenho um coração sim, e eu jamais vou brincar com os sentimentos dos outros, mas é que eu já sofri demais, então prefiro proteger meu coração desta forma, evita lágrimas, tenta você também.
"Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece (...) Todo dia é dia de ser criança e criança não liga pra preço, pra laço de fita e cartão com relevo. Criança gosta mesmo é de beijo, abraço e surpresa!"
Eu sou beatriz e o meu pensamento e que todos no mundo tem que se respeita te que ser humildes tem que ser ser humano!
Meu Deus é um deus sem limites de tamanho, e eu sou uma pequenina — e não apenas mais uma — nas mãos dele. E é pela fé que sinto isso.
Finalmente , chegou o dia em que eu tanto esperava .
O momento em que você veria que eu sou perfeita pra voce !
O momento em que você descobriria que minha mão se encaixa perfeitamente na sua , e que o seu sorriso combina com o meu . Seu rosto reflete nos meus olhos , e ali percebo que o meu caminho é ao seu lado .
Se explicar o que eu sinto por você fosse tão fácil , palvras sairiam da minha boca igual a como uma borboleta sai do cazulo . Você é imperfeito , mais essa tua imperfeição me atrai , esse teu jeito meio errado de lidar com as coisas diariamente , sem se preucupar , apenas vivendo um dia após o outro .
E eu sou muito abençoada por ter amigos assim, amigos que eu posso abrir meu coração e ser eu mesma sem ter medo de julgamentos, pedaços da minha verdade de poder ser quem eu sou !!!!
EU sou um REVOLUCIONÁRIO DO MEU PRÓPRIO SER ...E vou lutar por tudo que minha Alma Almejar nesta existência ..SEM MEDO ....A morte faz parte da vida e cada dia caminhamos de encontro a Ela.Tenho duas Escolhas e viver ou esperar .DEcido VIVEr Livre
Tem horas eu sou inundada por uma certeza absurda de que eu não sou o suficiente para ele, já na hora seguinte cai a ficha de que essa falta de valorização a mim mesma é apenas fazer jus a esse 'não merecer'. Daí na hora seguinte...
Eu sou aquele brega que escreve uma carta de amor,
Sou aquele sentimental que não esconde uma dor.
Será que sou idiota por acreditar em um verdadeiro amor?
Com um carinho grande e esplendor,
Esse sou eu, sim senhor.
Eu sou abençoada cada dia mais e mais se vivo obediente. Os pecados, as propostas, as tentações vêm, mas eu te escolho, Deus.
Eu sou dualidade. Eu vivo uma dualidade. Dois furacões brigam em mim. Uma é pacata e às vezes até um pouco amarga. A outra é viva, é feroz, têm ânsia por revirar rios e florestas. Meu ser tem dois nomes. E eles brigam intensamente. E quem disse que paciência e compreensão são as melhores virtudes? Minha dualidade discorda plenamente.
Normalmente eu não dou importância para o quanto as pessoas se preocupam com meus atos porque eu sou duas vezes mais preocupado do que eles!
Eu deixo de ser o que você quiser, mas ficando comigo sem eu ser quem eu sou, não sei se iria dar certo.''
Preciso ser eu
Meu maior medo é deixar de ser quem eu sou. Sim, sou eu, aquela que tem o coração empedrado, fria igual as temperaturas que tem feito por aqui. Sensação de vinte graus abaixo de zero, congelante. Congelei no tempo. Quero seguir em frente mas o passado mais presente e tão sonhado futuro, permanece preso e amarrado a sete chaves em mim. Preciso sair, viajar, outros ares e mares, outros azuis, outros olhos e uma nova direção. Desapegar e então fugir. Liberdade, felicidade na idade. Quero tentar, pelo menos uma vez, colocar para fora os sentimentos que todos tem. Paciente igual aquela amiga que o entende em qualquer hora e situação. Apaixonada feito aquele primo que ama como criança. Estressada e boba, confesso que acho lindo o jeito que ela, a minha amiga de infância o trata; xinga e desliga o telefone na cara dura, depois atende com uma vez melosa e tudo se resolve como num passe de mágicas. Eu sou assim, tenho que ser, é impossível que não seja. Ainda não consegui ser. Ainda sou eu. Quero e não quero, crio, rabisco, imagino e logo em seguida aperto a tecla Delete e volto a ser eu, me sentindo sozinha no meio de tanta gente. Dois pensamentos, dois corações e uma razão. Prefiro ser reta e trilhar o meu esperado sucesso profissional aos vinte e cinco anos de idade do que focar no auge da idade maravilhosa, esse tal dezoitão, onde eu começaria uma vida com você, sonharia com nossa casa e uma redezinha na frente, café com bolo às cinco da tarde enquanto tocava nossa música. Ainda assim, preciso ser eu, independente, eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp