O que eu sou
Em cada face um mistério e em cada mistério um segredo mais em todas elas eu sou sempre a mesma,basta você desvendar ou apenas imaginar o que existe.
Eu sou a unica que posso assumir meus erros, e tratar de mudar as coisas. Ou me adaptar, dependendo da ocasião.
Pois isso sim faz parte da real arte de viver a minha vida.
Preguiça de escrever.
Eu queria poder saber mais coisas. Mas como eu sou uma pessoa completamente desinformada e com a cultura em falta, sei que eu deveria ler mais livros, revistas e até mesmo jornais. Mas tudo é uma questão de vontade, tenho preguiça de ler e principalmente de escrever. Mas me explica como posso adorar tanto escrever se na maioria das vezes deixo de escrever algo por preguiça?
Lembro que um dia estava eu conversando com um professor de História sobre literatura.
Eu disse pra ele:
Não me entendo!! E ele disse: "Oras...Ninguém se auto-entende, pequena" Achei lindo!
Agora quem não quer sou eu!
Sou um alguém muito melhor sem você.
Vivo no meu mundo, sem precisar das suas mentirinhas.
Vai lá, agora os papéis inverteram. Você não se passa de uma criança. E eu? Ah, essa cresceu e aprendeu! Desculpa, eu cansei de você.
Não to me fazendo de difícil pra você, eu sou uma pessoa bastante verdadeira com meus sentimentos, e não vejo problema algum em expô-los.
As pessoas acham que só porque eu sou desse meu jeito meia doida sou capaz de me submeter a certas coisas,sei não viu! Fala sério,não te ilude!
Sentado ao lado do telefone
Eu sou deixado sozinho por Mirelly...
É um grande desperdício ser desperdiçado
Em primeiro lugar
Eu quero sentir o gosto
De estar face a face outra vez contigo.
Seus olhos me iluminam,
Não parecem com nada que eu já tenha visto.
Sentado sozinho nesse luar
Eu escrevi uma carta pra você
Superando a mim mesmo!
Te Amo Mirelly!
E se você achar que eu sou pouco pra você,
eu te afirmo que não!
Se você achar que eu sou muito pra você,
mais uma vez,te afirmo que não!
Sabe por que?
Porque na verdade eu sou a medida exata pra você!
Certamente, não tente compreender o meu jeito. As vezes eu sou meia inconstante. Mudo com frequência por vezes. Não acho uma boa idéia você tentar me entender. Pode se confundir. Não espere muito de mim. Geralmente eu gosto de surpreender. Acho que você nunca vai conseguir me decifrar por completo. Mas pelo que conseguir decifrar, não tire conclusões precipitadas. Pois como já disse. Surpreender é uma das minhas armas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp