O que Espera de Mim
Construí um muro em volta de mim. Não para me isolar do mundo, apenas para ver quem se dispõe a escalá-lo.
Mas não é assim tão fácil para mim dizer adeus, tudo em mim quer você de volta em minha vida, não posso deixar você ir.
Ela passou a infância apaixonada por mim, mas eu não percebi, estava muito ocupado jogando futebol com meus amigos. Passei a adolescência apaixonado por ela, mas ela não percebeu, estava muito ocupada nas baladas com suas amigas. Hoje enfim decidimos prestar atenção juntos, então no domingo vamos se apaixonar ao mesmo tempo, sim no domingo porque hoje é sexta-feira e ela tem balada e amanhã é sábado, dia de Beira Rio lotado.
Diga que se lembrará de mim. Ali parada, em um lindo vestido. Encarando o pôr do sol.
Ninguém sabe mais sobre mim do que eu mesma.
Eu conheço a minha dor e sei o que pode curar;
Eu conheço os meus limites e sei até onde posso ir;
Eu conheço a minha alegria e sei o que a faz aumentar;
Eu conheço a minha força e sei como posso me levantar;
Eu conheço a minha fé e sei quem pode me ajudar.
Portanto se você não é Deus, não cabe a você me julgar.
A vontade de ser eu todos os dias é inevitável em mim, buscar a mim mesmo e desfrutar do que sinto sem ser dependente do que outro me ofereça é mais que uma prioridade e querer encontrar o que alarga meu sorriso é meu objetivo mais inadiável. Eu sou aquilo que ninguém consegue ser... porque as minhas possibilidades me levam alem do que quero e a minha fé além do que posso alcançar...
Eu não vivo para o que o mundo pensa de mim, mas para o que eu penso de mim mesmo.
E desta vez, por mais que eu quisesse ver você, por mais que eu te ame, parte de mim está aterrorizada que eu venha a me despedaçar de novo quando nosso tempo juntos acabar. Estou sendo puxada em duas direções, e minha reação foi fazer qualquer coisa ao meu alcance para evitar o que passei ano passado.
Vai por mim, amiga, se doer, não é amor!
Amor não dói, o que dói é desprezo!
Então, desapega do que não presta e se automedica de amor-próprio, porque este, sim, te cura de qualquer praga que não te merece!
Sei quem sou, mas prefiro não ter uma opinião formada sobre mim. Dizem que quem se define se limita, discordo. Quem se define, possui autoconhecimento. Mas me definir eu diria que é uma tarefa difícil, porque as vezes nem eu mesmo me entendo.
Prisão,
O dia para mim também está triste, eu estou triste, nada tem sentido sem você. Se a outra metade de mim está triste, como ficarei bem? Estou a uma quadra da minha prisão. Uma prisão a céu aberto por não poder viver um grande AMOR.
Eu desejei ser uma folha de papel para que você depositasse em mim suas esperanças, desabafos. Mas fui lançada, sem volta, com todos os seus rabiscos.
O meu amor é mórbido
Arranca de mim os melhores pedaços
E os coloca em lugares que não alcanço
O meu amor é sádico
Me assiste a chorar
E ri das lágrimas que quase não tenho
E as leva pra lugares que não encontro mais
Choro porque me sinto sozinha, choro porque fiz todo mundo se afastar de mim, choro escrevendo esse texto, choro porque meu cachorro tá meio doentinho, choro porque deveria aliviar as minhas dores, choro porque eu queria que ele me desse um feliz aniversário decente, choro porque acho a cor do meu bonito, choro porque penso que vai aliviar todas as minhas dores que possa existir, mas não alivia, só cria em mim um nó na garganta muito grande e não passa.
'' Sempre precisei de ficar sozinha, além de refletir melhor, me auto aconselhar e consolar a mim mesma. Isto é preciso, e disto que gosto , de estar no meu silêncio,no meu sossêgo, me isolar de todos, onde eu realmente sinta a harmonia, a vibração positiva ''. Este é meu segredo -q
Tudo mudou
Depois que eu senti
O sabor de um beijo
Com tanto amor
Que você deu em mim.
E nos teus braços
Vive um encanto
Que eu nunca imaginava
Você me iluminou
Quando eu nao mais sonhava
Voce mostrou
O que eu nunca vi
E com carinho explicou
O que eu nunca entendi
Que eu tinha tudo
E não tinha nada.
Amar é o que eu mais precisava
A tristeza acabou
Agradeço a você
Tudo aquilo que sou.
Antes de te encontrar
O mundo nao tinha cor
Quero te dizer
Teu amor mudou a minha vida
Amo você de mais
Te peço por favor
Pra me prometer
Que nunca vai ter despedida
Vou contar tenho medo
De ficar um segundo sem ti.
LETRA DA MUSICA: TUDO MUDOU - CANTOR: BELO
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
