O que Espera de Mim

Cerca de 59553 frases e pensamentos: O que Espera de Mim

⁠Doa-te, sabendo que a verdadeira doação não espera retorno algum.

Coisas que levei 30 anos para aprender

- As melhores coisas acontecem quando você menos espera.
- O costume é uma força negativa que te aprisiona e faz do medo o seu carcereiro.
- Mudar de opinião não é sinal de fraqueza, significa que encontrou uma melhor que a anterior, isso se chama evolução.
- Perdoar pode ser muito mais relaxante que uma sessão de massagem.
- Sempre espere das pessoas menos do que espera de você. Você vai se surpreender mais e se decepcionar menos, assim suas chances de ser feliz aumentam.
- Apenas critique quando puder ajudar, pelo contrário, abstenha-se de transmitir energias negativas.
- Ninguém tem direito de interferir no seu modo de vestir. Isso faz parte da sua identidade, e não respeitar isso é não se respeitar.
- Não adianta engolir sentimentos, uma hora eles saem, mesmo contra a sua vontade.
- Quando estamos com saudades de alguém, esquecemos seus defeitos.
- Ninguém nesse mundo olha para trás e se orgulha de tudo o que fez. Errar é natural, o segredo é sempre olhar para a frente e continuar caminhando.

Bucólica

A vida é feita de nadas;
De grandes serras paradas
À espera de movimento;
De searas onduladas
Pelo vento;
De casas de moradia
Caiadas e com sinais
De ninhos que outrora havia
Nos beirais;
De poeira;
De ver esta maravilha:
Meu Pai a erguer uma videira
Como uma Mãe que faz a trança à filha.

Miguel Torga
TORGA, M., Diário, 1941

Sempre me restará amar (...) Amar não acaba. É como se o mundo estivesse a minha espera. E eu vou ao encontro do que me espera.

O Amor espera
O Amor confia
O Amor acredita
O Amor nunca deixa de sonhar

Quem espera por grande decisões no amor, prova que não sabe amar. Porque uma das maiores virtudes do amor é saber esperar.

O meu tempo é agora!
A minha vida não espera decisão de terceiros...

Por esse motivo que eu faço acontecer...

"Vamo acorda, porque o sol não espera demorô, vamo acorda, o tempo não cansa ontem a noite você pediu, uma oportunidade, mais uma chance, como Deus é bom né não nego?? Olha aí, mais um dia todo seu, que céu azul loko hein? Vamo acorda, agora vem com a sua cara, sou mais você nessa guerra, a preguiça é inimiga da vitória, o fraco não tem espaço e o covarde morre sem tentar. Não vou te enganar, o bagulho tá doido, ninguém confia em ninguém, nem em você, os inimigos vêm de graça, é a selva de pedra, ela esmaga os humildes demais, você é do tamanho do seu sonho, faz o certo, faz a sua, vamo acorda, vamo acorda, cabeça erguida, olhar sincero, tá com medo de quê? Nunca foi fácil, junta os seus pedaços e desce pra arena, mas lembre-se: aconteça o que aconteça, nada como um dia após outro dia."

"Os grandes momentos da vida vêm por si mesmo. Não tem sentido esperá-los."

ESPERA
(18/03/2007)

Tenho agora o meu coração em ebulição.
Penso, penso, penso...
Nada mais posso fazer que pensar,
Além de sonhar...
E, sonho tanto,
Mas, felizmente, os sonhos têm se desviado
E os meus pensamentos expirado.
Mesmo assim, é ainda enorme o seu espaço.
Incomoda a cabeça, incomoda todo mundo
E, às vezes, eu não sei o que fazer,
Além de esperar, esperar, esperar...
Tem dado certo, visto que sua imagem tem se desfeito
Na íris dos meus olhos castanhos.
E eu vejo a solidão e vejo o medo chegar bem pertinho...
Ah, tão difícil é enganar um coração!

"Espera tudo de Jesus; tu nada tens, nada vales, nada podes. Ele agirá, se nEle te apoiares. Se não O abandonas, Ele não te abandonará. O mundo, o demônio e a carne são uns aventureiros que, aproveitando-se da fraqueza do selvagem que trazes dentro de ti, querem que, em troca do fictício brilho de um prazer que nada vale, lhes entregues o ouro fino e as pérolas e os brilhantes e os rubis embebidos no sangue vivo e redentor do teu Deus, que são o preço e o tesouro da tua eternidade."

A estrada é longa e a espera é dura. Sei que demora, mais um dia vem.

Lembr-se que Deus não arromba portas,espera que sejam abertas.

É calma e tranquila, espera a noitinha que não demara chegar. Muitos se recolhem, o dia está se pondo para que o lugar seja ocupado pela noite, e com ela o descanso de quem se ocupou durante o dia. Obrigado Deus por mais esse dia. Obriga por nos mandar de volta a quem ancioso nos espere. Que seu nome seja invocado durante a noite, para que no amanhã seja louvado.


Coração em Espera

Hoje, meu coração anseia por um abraço que me envolva, por um olhar que me veja além das aparências. Desejo repousar minha cabeça em um peito que me acolha, sentir o carinho de dedos que percorrem meus cabelos com ternura.

Anseio por momentos onde o tempo parece suspenso, onde a realidade se dissolve e restamos apenas nós, conectados em um universo criado pelo afeto mútuo. Momentos que apertam o coração não por medo, mas pela intensidade do sentimento, pela beleza do instante que desejamos eterno.

Ser mulher é carregar em si a força e a delicadeza, é desejar ser amada com profundidade, ser vista com verdade, ser tocada com alma. É querer viver um amor que não exige máscaras, que acolhe as vulnerabilidades e celebra as essências.

E assim, sigo com o coração em espera, aberta ao amor que chega com respeito, que se manifesta em gestos simples, mas carregados de significado. Porque, no fim, tudo o que desejo é ser amada de forma inteira, em um amor que me faça sentir em casa.

É fácil falar das minhas conquistas, difícil é passar por tudo o quê passei sem perder a esperança.

⁠Oceano de Desejo

Meu corpo é maré alta, um oceano que se agita, sempre à espera de algo que o toque, que traga a calma ou o caos. Não são todas as mãos que sabem navegar esse mar profundo. Algumas apenas afundam, outras seguem sem perceber a profundidade. E eu espero por quem tenha coragem de mergulhar, por quem entenda que desejo não é só pele, mas a união de duas almas que se reconhecem no abismo e se elevam juntas, sem medo de se perder, mas prontas para se encontrar.

Há momentos em que a mudança espera apenas a nossa decisão.
E a decisão muitas vezes é forçada a se antecipar por algum motivo.
Talvez eu não tenha antecipado uma atitude, mas sim feito o que já havia adiado.

As pessoas fracas nunca põem fim a nada – ficam à espera do fim.

Orai e vigiai. É assim que devemos acordar para o dia que nos espera. Orar ao se levantar para ter a companhia de Deus e vigiai. Esse vigiai não quer dizer a pessoa que está ao seu lado, mas os seus pensamentos, suas atitudes, suas emoções, porque é por ai que estaremos atraindo o que é bom e o que é ruim para próximo de nós.