O que as Pessoas Querem que a Gente Seja
fazer o que as pessoas querem que você faça.
Dizer o que elas esperam sempre ouvir.
Ser como elas esperam que seja.O torna perfeito.
Mas quando você se conhece e passa a
Fazer o que gosta.dizer o que pensa e se comportar como sua essência manda. você não sera perfeito!
mas sera você mesmo e com certeza mais feliz.
Fico estarrecida toda vez que vejo pessoas deixarem de fazer o que realmente querem, desistirem do que acreditam. Abrirem mão de seus sonhos por medo do que os outros vão dizer.
Islene Souza Leite
As pessoas vem o tempo passar mais não percebem q ele passa rápido , eles so querem pensar no amanha , ninguém sabe o que vai acontecer amanha , nunca vai se repetir algo , Ou uma fase da vida ou ate mesmo um ápice , talvez algo do gênero ... A vida passa rápido então pense no agora , e não no momento do amanha , aproveite ao máximo
A literatura é o único instrumento que teletransporta pessoas que não querem voltar para o peito de alguém adoecido de saudade.
Sim, algumas pessoas só te procuram quando precisam, só te ligam quando querem.
Mostram-se interessadas apenas quando irão se beneficiar de algo em troca.
Querem te ver bem ?! Não! Querem tentar ser melhores. Pois acham que não é uma questão de felicidade, e sim uma questão de competição.
O Ego de algumas pessoas é tão grande que elas querem ser tanto a Noiva do casamento quanto o Corpo do Funeral.
As pessoas querem ter amigos, mas não querem ser amigas.
As pessoas querem um emprego, mas não querem ser trabalhadoras.
As pessoas querem receber, mas não querem ser doadoras.
As pessoas querem respeito, mas não querem ser respeitadores.
As pessoas querem ser amadas, mas não querem ser amáveis.
Seja mais aquilo que tanto quer, que naturalmente receberá aquilo que tanto foi.
Saudações´.´
Algumas pessoas nem querem ouvir falar de magia e ocultismo, e até mesmo nunca ouviram falar de GOÉTIA. Já outras tem curiosidade , mais sentem medo de mergulhar de cabeça nesse mar de segredos... E poucos, muito poucos são os que se entregam de corpo e alma ,e renunciam a vida cotidiana, de mentiras e enganos , e passam a viverem livrementes as suas vidas. Digo isso e afirmo, a magia liberta. E magia negra é a que realmente funciona...
Sacerdote Jushon´.´
As vezes as pessoas nem querem, mas a inveja faz desejar o que quando você teve oportunidade não quis.
As pessoas parecem espinhos que querem me furar, me ver sangrar a todo custo. Procuro o melhor nas pessoas, mas elas fazem questão de mostrar seu pior lado.
Pessoas que parecem ser feitas de açúcar deveriam ser doces. Para si querem todos os mimos e bajulações, mas no trato com o próximo são secas, rudes e lacônicas. Fazem-me rir!
É incrível como em pleno século XXI ainda existam pessoas que querem eternizar o que não nasceu pra ser eterno.
O erro das pessoas é que elas estão sempre querendo prever, não querem viver.
sei lá, seria melhor deixa rolar, deixa fluir, deixar acontecer.
As pessoas me perguntam perguntas que não querem respostas. Só querem me incluir. Essas pessoas não sabem que isso faz mais mal que me deixar excluído. Se eu quero, eu vou. Não me venha de falsa companhia.
Eu já não aguento fingir meus sorrisos. Juro que cansei. Me sinto traído por mim mesmo. Cada sorriso é um murro que dou em mim.
Saia daqui! Vá embora!
To cansado de meia vida e gente rasa. De sorriso murcho. De bolso com grana. De festas cheias. De verdades mentirosas.
Eu to deixando tudo pra trás e não quero volta.
Podem rir de mim. Peço que façam isso. Me chamem de ridículo. De andarilho, estranho... Como quiser.
Eu vou rebater tudo isso, com minha lágrima ou meu sorriso, que são verdadeiros.
É preciso saber quem você é, qual é seu lugar. Entender que pessoas vem quando querem e vão quando convêm. Que ter tudo e não ter nada, frequentemente da no mesmo. Que vaidade é só um frasco, que sempre esconde seu interior.
O problema é que as pessoas desistem de ser o que querem para viver outras histórias e contos passageiros e, nessas pequenas concessões, vai se perdendo grandes sonhos, até que nada mais reste, senão, o afago de uma agridoce desilusão.
As pessoas querem superar suas crises, mas, somente as crises financeiras. Então se esquecem da crise cultural, "identificacional", linguística, habitacional e ideológica. Uma grande maioria quer ser "alguém" (um personagem criado a partir de algo midiático), mas, nem ao menos conseguem ter gosto e personalidade própria, então passam a viver um sonho desenhado pelo consumismo e pela globalização.
