O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Cerca de 170589 frases e pensamentos: O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Geralmente as pessoas não sabem o que querem da vida. A não ser que seja fazer maldade.

Inserida por RaquelFDurrewald

Quando se é jovem você é o que as pessoas querem que você seja.

Inserida por OcttavioCostta

Ás Pessoas Levam Tanto Tempo Para Elaborar Um Plano Bem Feito e Querem Que o Resultado Seja Rápido. Porque?

Inserida por djpaulista

Há pessoas que só querem você em um momento de sua vida e outras que desejam que sua vida seja repleta de momentos com você.

Inserida por RafaelTallarico

Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.

" não importa se vcê caiu do salto, desde que ele seja o mais caro e deslumbrante da festa "

'Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.'

"Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas."

"Destino é para manés... É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam."

"Ela não era a mais bem vestida, nem era a mais magra nem a mais alta do salão, mas parecia brilhar um pouco mais que os outros. E ela sabia disso."

"O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada... Ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada."

"É de a natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você não consegue esconder uma menina má."

"Querida... Se eu aprendi alguma coisa na vida é que, as vezes, coisas entram no seu caminho e você tem uma escolha. Você pode enfrentá-las ou você pode adaptar-se e fugir, mas você tem que fazer um ou outro para seguir adiante."

"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."

"Eles dizem que o amor de verão é passageiro. Mas algumas vezes o que começa como passageiro, pode levar até a coisa de verdade. Uma simples viagem à praia pode ser tudo o que precisamos para clarear nossas mentes e abrir nossas cabeças, e escrever um novo final para uma velha história. Também tem os que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e recomeçar. Enquanto existem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todo mundo pode concordar em uma coisa: bronzeados vão embora, as luzes são apagadas, e nós ficamos todos cansados de ter areia em nossos sapatos. Mas o verão é o começo de uma nova temporada, então nós nos encontramos olhando para o futuro. Vocês não viram nada ainda."

Sonhos. Todos os têm. Alguns bons , outros ruins . Alguns tentam realizá-los , outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem . Alguns de nós, têm apenas pesadelos . mas não importa o quanto você sonhe. de manha, os sonhos são interrompidos , a realidade insiste em interrompê-los

dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.

Ela não era a mais bem vestida, nem era a mais magra nem a mais alta do salão, mas parecia brilhar um pouco mais que os outros. E ela sabia disso.

O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada. Durmam bem crianças. Parece que a pequena J. conseguiu seu feliz para sempre.

eles dizem que o amor de verão é passageiro. Mas algumas vezes o que começa como passageiro, pode levar até a coisa de verdade. Uma simples viagem à praia pode ser tudo o que precisamos para clarear nossas mentes e abrir nossas cabeças, e escrever um novo final para uma velha história. Também tem os que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e recomeçar. Enquanto existem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todo mundo pode concordar em uma coisa: bronzeados vão embora, as luzes são apagadas, e nós ficamos todos cansados de ter areia em nossos sapatos. Mas o verão é o começo de uma nova temporada, então nós nos encontramos olhando para o futuro. Vocês não viram nada ainda.

assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.

O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas... Quero começar algo.

(...) As estrelas que brilham mais fortes, são as que queimam mais rápido.

Inserida por alineg

Viva pelo que você quer ser , e não pelas as coisas que as pessoas querem que você seja.

Inserida por frasespararefletir

⁠⁠Enquanto você for o que as pessoas querem que você seja, você jamais será quem Deus te criou para ser.

Inserida por danny_moraes

⁠Às vezes magoo pessoas não por querer, mas por não ser o que elas querem que eu seja.

Inserida por Heredion

⁠Não mude seu jeito de ser para agradar outras pessoas, nem todas querem tiver Feliz.
Viva e Seja Feliz.

Inserida por JucielPereira

⁠As pessoas gostam de rótulos, pois sempre deseja que você seja como elas querem.

Inserida por opequenomestre

⁠As pessoas não querem que seu castelo de ilusões seja destruído pela verdade tempestuosa

Inserida por Daniel_racionalista

⁠Você é o que constroi na sua mente ,não o que os outros querem que você seja.O que outras pessoas pensam de você é a realidade delas, e não a sua. Elas sabem o seu nome, mas não a sua história; elas não viveram em sua pele ou calçaram os seus sapatos. Tudo o que os outros sabem sobre você é o que você disse ou o que eles puderam adivinhar, mas eles não conhecem os seus anjos, nem os seus demônios.Portanto, não devemos dar importância ao que os outros dizem ou pensam sobre nós.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Pare de ser aquilo que as pessoas querem que você seja para elas, então verás os poucos amigos que você tem.

Inserida por Rauldamasceno

As pessoas querem que você seja a pessoa que elas não são.

Inserida por sofiabapt

Pessoas que querem que eu seja corretinha, vou para o inferno mesmo.

Inserida por felipaa

Ser o que as pessoas querem que eu seja e estar morta, pra mim, é a mesma coisa.

Inserida por michelleraiol

A coexistência entre ser quem você é e ser o que as pessoas querem que você seja, nunca foi e nunca será opcional. Ser você mesmo é a diuturna preservação dos seus valores. Tenha muitos ou não tenha nenhum.

Inserida por MatheusHoracio

⁠Eles querem dividir as pessoas em atiradores e alvos.

Eles querem que toda morte violenta seja tratada como caso isolado.

Eles querem escravos e os chamam de heróis e sacerdotes.

Eles querem números e letras para sustentarem suas teses acadêmicas.

Eles se dizem "cidadãos de bem".

Eles se dizem defensores dos "direitos humanos".

Eles nunca escutam.

Eles falam demais.

Nós morremos.

Inserida por nihilista

O problema...O problema hoje em dia moça não esta nas pessoas que não querem ajudar, talvez seja justamente o contrario. As pessoas que não querem ajuda ai nesse caso fica difícil, ou melhor, fica praticamente impossível.

Inserida por jacielsilva

⁠Algumas pessoas querem apenas que você seja limitado igual a elas, desta forma, uma visão mais ampla do mundo sobre as suas possibilidades, causa uma estranheza para quem é escravizado, aquele que está no campo das ideias, mas sempre viveu fechado!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade