O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Cerca de 165671 frases e pensamentos: O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Às vezes, a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo o mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente...

Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer...É porque vão acontecer melhor do que a gente pensa!!!

Tem coisas que a gente não perde... se livra!

Não se preocupe com as pedras no caminho sejam elas grandes ou pequenas. As grandes a gente pula e as pequenas a gente chuta.

Tem horas em que penso que a gente carecia, de repente, de acordar de alguma espécie de encanto.

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.

O sertão é dentro da gente.

⁠Sinceramente gostaria de entender as pessoas, inclusive eu".

Eu quero que você saiba que esses meses com você foram os melhores da minha vida.

Quando duas pessoas de mundos diferentes se encontram, elas podem superar tudo com a compaixão uma pela outra, com a curiosidade e com o amor.

" Se você não viu com seus próprios olhos e não ouviu com seus próprios ouvidos. Não invente com sua mente pequena e não compartilhe com sua boca grande!"

Inserida por kalinyfuchs

⁠O tempo do nosso amor está guardado com carinho dentro de mim. Cada sorriso em um dia de sol, cada tempestade que enfrentamos juntos, cada sonho conquistado e até mesmo todos os que nunca se realizaram. Aquele era o nosso momento, mas atualmente tudo é diferente. E se eu ainda te amo, ao menos estou aprendendo a te deixar para trás. Eu me lembro de como o meu coração ficava em paz quando eu estava com você. Agora, ao ouvir o seu nome e pensar em você como a ex, ele se parte mais uma vez. Você era o meu lar, era o meu grande amor, era a namorada que eu queria um dia chamar de esposa. Agora, o meu mundo caiu, pois você escolheu ir embora, mas o amor que eu sentia continua bem aqui. Mas nada disso importa eu apenas quero vc feliz pq sempre foi isso que eu quis, mesmo de longe estarei feliz por te ver feliz mesmo que sua felicidade seja estar longe de mim.

Inserida por hellenkkj0

Se você gosta de algo, beleza. Ninguém nunca deveria ser julgado por isso.

Inserida por pensador

Como vai sustentar minha filha seguindo seu sonho? Tem bitcoins no seu sonho?

Inserida por pensador

Na verdade, tudo que eu fiz foi amar a sua filha, do fundo do meu coração.

Inserida por pensador

Calma, é aos poucos que a vida vai dando certo. Não adianta pressa, muito menos ansiedade, as coisas acontecem no tempo certo. Acredito que estamos predestinados a certas coisas e a certas pessoas, mas isso não quer dizer que temos que aguardar e esperar o destino sentados. O caminho da sua vida já está quase pronto, só falta você trilhar. Trilhe com paciência, com cautela, com atenção. E não se preocupe, dias ruins também chegam ao fim. Não é porque o céu ficou nublado que as estrelas morreram. Não se deixe abater, não se deixe abalar. Enfrente de cara o problema ou supere e siga em frente. Enfrente ou em frente, só não desista.

Chega de amor falso e fingido,
Chega de hipocrisia,
Chega de promessas não cumpridas,
Chega de pensar só no seu umbigo,
Chega de ser agressivo,
Chega de xaveco furado,
Chega de dizer que tem sentimento,
Chega de tolos argumentos,
Chega de ciumes possessivo,
Seja mais objetivo,
Se reinvente, faça diferente,
Criativo espontâneo e natural,
Por mais simples que possa parecer seja original,
Seja você, seja exclusivo.

Nessa vida sofri e chorei, sorri brinquei e também tive dias tristes, dias de glória dias de fracasso, caminhei corri cai e me levantei, lutei perdi, mas também já venci, aprendi com o sabor traiçoeiro da vida que se for amor que seja verdadeiro e recíproco.

Esqueça o passado, viva o presente.
O futuro? A Deus pertence.
O que tiver que ser será!
Tenha calma, preserve-se.
Seja forte e firme, confie em Deus e em você.
Ainda que por dentro esteja triste... SORRIA! De canto a canto, dance, brinque, abrace, valorize, beije, tire fotos, faça pose, mas só... "para as fotos".
Não pise, não maltrate ninguém por conta de suas paranoias.
Encare a alegria e que sua felicidade não seja apenas uma alegoria.
Seja feliz! Ainda que lhe falte algo ou alguém...

Não deixe pra dar valor quando perder, se uma planta tenta crescer, e vc não se preocupa pra aguar, a tendência dela é secar. Por:MateusL

Quem ama não conhece nada que seja difícil.