O que Aristoteles Pensa sobre a Politica
A gente nunca escreve tudo o que pensa, tudo o que sente. Por que será que só somos sinceros pensando?
Se você pensa que pode, pode! Se você pensa que não pode, não pode! Você sempre está certo naquilo que pensa a seu respeito.
E, quando algo partires do fundo do seu coração. Demonstraste aquilo que pensa, aquilo que vê, aquilo que sente. Toda forma expressa de carinho, é afeto, é amor, é compaixão. Formas físicas se esvaziam, formas sinestésicas a completam.
Eu não quero tocar em você, oh, baby
E fazer seu jogo vai me deixar louco
Sei que você pensa, o amor é do seu jeito
Coração quebrado e orgulho inteiro
Tou nem ai para o que pensa de mim, a mim importa o que sei. Guarde seu julgamento pra você, te garanto...
vai te servir bem mais !
Eu sei, sei muito bem que o amor não machuca. Mas de alguma forma você pensa nele e o resumo dele, é machucar
Pense bem antes de fazer uma escolha. Escolher uma coisa é abrir mão de muitas outras. Então, pensa direitinho.
Sabe quando você pensa algo e sabe que é importante?
De repente você se distrai, e ele se esvai.
Tenta desesperadamente refazer aquele instante.
Você se esforça para lembrar, mas não consegue.
Por fim, descobre que foi perdido.
Você se sente responsável por perder...
O sentimento mais importante que mudaria o mundo.
Se depois de expor verbalmente tudo o que pensa, a resposta do outro for o silêncio, o melhor mesmo é partir do princípio de que “quem cala consente”. Ser racional para entender que você na faz mais parte da parte que importa.
Sem joguinhos, sem indiretas, sem rodeios. Ela diz o que pensa, faz o que diz e vai para onde quiser ir. A oração dela é a fé. O vento que sopra dela é a mais pura e simples intensidade.
* Se você pensa que vai me fazer desistir, vai continua errado (a) nas sua suposições. Não ando na contra mão da vida e quando tenho um objetivo só Deus me faz voltar atrás, sabe por que? Só corro atrás do que agrega valores, do que é bom para minha vida em especial em termos espirituais. Longe de mim tudo que me desequilibra, desestrutura e me deixa descompensada. Sou filha de Deus e por Ele sou muito abençoado (a).
A serenidade é um sentimento que só se encontra com o aquietar do coração, com o silenciar dos pensamentos. Quanto mais distante do barulho mais em paz a alma fica.
É de seu direito falar o que pensa, assim como é meu direito responder.
Odeio tanto você que isso me deixa doente
Eu odeio, odeio o modo como você está sempre certo
Eu odeio quando você mente
Eu odeio quando você me faz rir
e mais ainda quando me faz chorar
Eu odeio quando você não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas mais que tudo, odeio o fato de não conseguir te odiar
nem um pouquinho, nem por um segundo
nem mesmo só por te odiar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp