O Presente

Cerca de 15937 frases e pensamentos: O Presente

06/06/2018

Bom dia,
Tem cada dia que começa de forma inusitada,
com graças de Deus, sem graça(triste) ... de graça(como estímulo de vida).
Dá o que pensar e tentar entender/compreender;
Veja bem... entender é tomar ciência(ficar sabendo) e
compreender é aceitar, acatar, abraçar...você entende, né
Pois é, estava eu aqui pensando com meus botões de que forma te enviaria meu cumprimento de hoje,
de forma que chegasse quente, afagável, agasalhável, interminável.... afff,
só para iluminar suas feições com abertura de sorriso bem lindo(do seu tipo e jeito).
As graças para este dia pedi à Deus para te enviar,
A tristeza pedi para evitar e,
o estímulo de vida para te agraciar
e te proporcionar o que pede o coração e deseja a alma .
"Bom dia seu dia não vem embrulhado para entregar,
mas já te adianto que vem como presente!"
Bjsss

Inserida por Annnttonious13

Abandone o pensamento de que o passado foi um tempo bom e que não volta mais e assim perceba que todos os dias são bons, você que não valoriza o presente.

Inserida por maciagilene1

A vida é um capricho, para poucos seres o privilégio é passageiro, para outros é uma questão de se perpetuar, mais qual é o real significado da vida?

Quando jovens por não compreendermos o mundo é tudo ao nosso redor, parecemos com um animal selvagem, dependemos de uma mãe ou um pai que nos conduza a uma direção única, a do aprendizado.

Poderiamos ser criados por outros tipos de animais, porém seríamos limitados ao conhecimento da espécie em si.

Cada espécie tem sua respectiva raça, coube a nós seres humanos nos desenvolvermos para um avanço na história de incrível relevância e maestria.

No passado o homem antigo não tinha tempo hábil para o desenvolvimento, isso por que estávamos em constantes períodos de guerras e domínio, com o passar dos anos o homem encontrou a paz, com ela surgiram grandes mentes, que puderam pôr em práticas suas ideias, com isso obtivemos hoje o que podemos chamar de futuro.

O homem moderno ele hoje se preocupa mais em escravizar, o agromerado número de seres que se multiplicam a cada dia, faz se necessário um grande número de recursos e com isso nem todos poderiam ser iguais e desfrutarem das mesmas condições em igualdade, uma pequena parte da humanidade vive bem, de forma que necessita que outros trabalhem para manter o sistema moderno em pleno funcionamento.

Os trabalhadores humanos muitos deles vêem seus ganhos adquiridos muita das vezes não dando para custear nada, ficam com isso insatisfeito e aí procuram uma forma de viver, aceitando tudo que é imposto por quem está no poder.

Para alguns após o trabalho, reunir os amigos e ir a uma balada, namorar, viajar e se relacionar é a forma desejável para suprir essa repressão, para outros é utilizarem armas de fogo e roubar para se ter o que demora para ser conquistado... Outros acham nos vícios o caminho ideal para se abster dos momentos de dificuldade, presos ao vício eles encontram um certo conforto, no atual século além das drogas sintéticas, foi adicionada as drogas digitais.

No momento em que se abre uma luz e saimos dessas rotinas e imposição, nos que já temos o conhecimento da vida, sondamos o círculo que nos rodeia, de fora para dentro.. vimos derrepente com mais atenção a um animal qualquer, a um cão por exemplo... Quanto tempo preso para se cumprir um capricho humano de se ter o poder de opressor, talvez o opressor no topo da cadeia nos vêem da mesma forma, podemos ter luxos e cuidados porém estamos delimitados a um espaço ou muita das vezes acorrentados acometidos apenas da pena e da necessidade que se tem do ser.

No momento da morte, ali se caba a experiência da vida, muitos são lembrados, outros são esquecidos, alguns nem pensam em morrer, buscam um caminho de se perpetuarem e terem um nome lembrado por gerações.

Inserida por sentineladanet

O Criador voltou!
As Pessoas estão em pânico..
O que aconteceu, com as pessoas porque elas andam assim... O que são essas bolas de fogo caindo do ceú..
Então eis que a pessoa perdida se faz presente e diz, arrependa-se!

Talvez uma frase elaborada de um sonho, nunca deva fazer sentindo para nós, porém eu sempre quis entender o motivo dos sonhos, o que significa!

Em momentos de felicidade e compartilhando das informações em determinado lugar não se damos ao luxo de perceber que muita das coisas faladas não são parte reais de um momento livre, olhar as pessoas falando sobre o trabalho, sobre o seu dia, sobre uma pessoa que não gosta, muita das vezes participamos porém se não se envolvermos podemos ver por fora, e se perguntar... O que estou fazendo aqui nesse lugar??? Para onde irei depois, estarei seguro, amanhã será que tenho minha rotina de vida normal?
É no sonho ou pesadelo que no momento só sem termos alguém para proteção, que nós em imposto a realidade que não queremos enxergar, a realidade da hora de sermos humanos, fracos e limitados.. "Do pó viestes, ao pó voltarás (Gn 3,19)"

Inserida por sentineladanet

Selfie

foto
agora


fama
com
holograma

Inserida por OsicranAkdov

"Um amor mal resolvido torna-se um elo perdido; a vida vivida, um furo no tecido do futuro; a vida presente, uma ferida sem cura."

Inserida por OsicranAkdov

Aquele que parte levando o nosso coração está sempre voltando.

Inserida por PriscilaMurad

Desprenda-se do ontem, desinquiete-se do amanhã e desfrute o hoje, pois, quando estamos harmonizados com o momento presente o inferno se transforma em paraíso

Inserida por DesnudosNaLuz

Acredite que é esse o melhor momento da sua vida, pois sempre será em algum futuro próximo, algo que sentira saudade de alguma maneira, que possa ser vivido dentro do hoje.

Inserida por cristiano_rodrigues

Quando a vida presenteia-me com um amigo a embalagem eu dispenso, mas do laço eu faço questão.

Inserida por ednafrigato

Os arrependimentos são nossos lembretes amigos de que o implacável carrasco chamado tempo pune a todos que temem o presente

Inserida por guilhermesteves

O perdão é a palavra chave pra quem errou, mas nunca perdoaria a si próprio! Moro?
Porque​ as falhas toda hora voltam a cabeça
Uma mancada, um pecado, que te impede que esqueça
Da saudade do tempo em que era feliz e não sabia,
Mais o presente em sua vida é um beco sem saída..
Que te põe entre um sonho e a infeliz realidade
De que um dia de sol pode virar em tempestade
Quem destrói tudo aquilo que você construiu
Lutando, batalhando, mas quando vê já caiu.
Mas basta acreditar, que Deus vai ajudar você
E te dar força pra lutar e poder vencer!!

Inserida por Nunnera

As lágrimas são necessárias para continuarmos a viver bem, sem medo do que vamos enfrentar.
Com as lágrimas de hoje, cultivaremos o ouro de amanhã.

Inserida por Lucas_Rios

A vida é cheia de contrastes, o que falta é percebemos eles para que não nos prejudiquem no futuro.

Inserida por paulosisko

Não vivo para o amanhã, vivo para o hoje...

Inserida por paulosisko

O nosso lar não é onde nascemos, mas sim onde vivemos...

Inserida por paulosisko

Hoje é somente lembrança de amanhã...

Inserida por paulosisko

Não é o mundo que é estranho, mas sim nós diante dele

Inserida por paulosisko

O passado é o único lugar que não se pode chegar. Somente lembrar... Portando tenha cuidado com o presente, porque logo ele será passado e daí se tornará inacessível!

Inserida por paulosisko

O tempo é apenas um dos fatores. Já as nossas ações os causadores.

Inserida por paulosisko