O Poeta e o Passarinho

Cerca de 26120 frases e pensamentos: O Poeta e o Passarinho

O ciume é a reação antagônica do entendimento da realidade com a possibilidade iminente do possivel mesmo quando seja impossível

Inserida por LeoPoeta

É fácil dizer o que quer, difício é fazer isso sem ferir o querer do outro

Inserida por LeoPoeta

Ter medo é diferente de desistir, desistir de ter medo e prosseguir corajosamente não habilita ninguem pra ser seguido

Inserida por LeoPoeta

Cada um carrega em si suas dores e paixões, mas parecem esquecer que os outros também amam e se machucam"

Inserida por LeoPoeta

Guerra para que se a unica coisa que consegue e o sofrer , veatinan, taliban,nazista,isso n leva a nada int desista

Inserida por loukourbano

A vida e uma so, voçe veio aki com um proposito, intaõ encontre o seu, viva cada dia como se o mundo estivesse prestes a acabar, porque sinao e tarde e vc nao encontrou o seu lugar aki

Inserida por loukourbano

O bem que me faz te ter é maior que o mal anunciado pela percepção dos anjos!

Inserida por LeoPoeta

A maior parte do nosso tempo gastamos cuidando de manter aquela imagem que queremos ter socialmente, o resto gastamos sendo exatamente o que somos, mas isso poucos podem perceber.

Inserida por LeoPoeta

Não somos a parte do povo que cala. Nós somos a fala da parte calada do povo.

Inserida por donjohnsondesales

Uma verdade por si só não dá conta de explicar tudo que há em sua volta.

Inserida por LeoPoeta

Quem mente nem sempre está mentindo, assim como quem fala a verdade nem sempre está falando.

Inserida por LeoPoeta

Ontem eu fui apenas diferente,mas mesmo assim era eu, ontem mesmo entrando na realidade ainda me senti eu, hoje sinto apenas que fui manipulando a mim mesmo por está preso a um mundo que apenas usa.

Inserida por LeoPoeta

Temos o direito de usar de qualquer artificio lícito, para se chegar a um conclusão querente com a realidade.

Inserida por LeoPoeta

Não importa o quanto queremos que uma coisa seja real, quando ela não é, mais cedo ou mais tarde tropeçamos em seu limite máximo.

Inserida por LeoPoeta

Antes de jogar espinhos em alguém é melhor olhar direito pode ser que seja em você mesmo.

Inserida por LeoPoeta

Se eu pudesse expressar materialmente o que sinto por você hoje, produziria uma lagrima congelada e cheia de decepção e frustração.

Inserida por LeoPoeta

Olha pra mim e me diz quem sou, se acertares direi quem sois voz.

Inserida por LeoPoeta

Só consegue enxergar a verdadeira excência de uma mulher, o homem que for capaz de admirar a beleza e o cheiro de uma flor antes de toca-la.

Inserida por LeoPoeta

Quando chegar a hora de dizer o que sente, em geral um homem antes para, pensa e diz exatamente aquilo que elas querem ouvir, salvo raras exceções.

Inserida por LeoPoeta

OS SENTIMENTOS- POR LÉO POETA

O que fazer com os sentimentos quando eles desaparecem? O que fazer com os sentimentos quando eles existem mas não podem mais ser o que já foram? O que fazer com os sentimentos quando os mesmos passos que os impulsionavam outrora, de repente apenas são lembranças doloridos e de saudades apodrecendo? O que será, quando eles não mais existirem? o que substituirá este espaço cheio de tudo e ao mesmo tempo corroído pela certeza do inconcebível? O que fazer com um tempo já perdido e que flutua, que segue, que sabe, que pode e que jamais seria,ou será sentido sentido-se único como fora um dia?O que fazer com um sentimento que se contorce no ser e que deve ser, sem querer ser e sendo a imagem do que precisa ser, já sendo mesmo que desapercebido? Se há dissabor, de certo é decorrente da languidez que no mínimo é desvestido do encargo e da penitencia que só uma razão emergente pode por si só encontrar. Há razão em sentimento? há sentimentos em razão? quais? se há, porque será que eles nunca explicam de verdade o que a gente realmente sente? visto que o que aparentamos está longe do que disemos e o que desejamos passa longe do que dizemos. Não posso aqui diante do exposto mostra efetivamente o que sou e sinto, mas, gostaria! para garantir que não seja eu mal interpretado, desde já retiro tudo que disse no que diz respeito a minha pessoa, que este, jamais será efetivamente exposto além do que a conveniência perita.

Inserida por LeoPoeta