O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Você é especial, porque a sinfonia que eu sinto agora só toca quando estou contigo. Ela é única e exclusivamente inspirada por você.
Como explicar para o coração o que é amor, amizade, carinho e compaixão? Eu não consegui explicar. Agora ele está sofrendo com medo de ferir outro coração que talvez não saiba as mesmas coisas que ele.
Eu sou uma pessoa de bom coração, que ama o outro, e por tudo isso que aconteceu, eu perdi minhas melhores qualidades. Por isso, eu me desculpo.
Estava eu a escarafunchar as garatujas quando, soturnamente e sem arroubo, fitei imagens que me remetiam a outrora, e, taciturno, pranteei.
Esquecer o passado é apagar a memória. Eu não gostaria de perder as maravilhosas nem as terríveis lembranças. Essa mistura forjou minha personalidade e me ensinou o bem e o mau.
Eu só agradeço a Deus, por mais um dia vencido, e peço a Ele que me permita viver mais um dia também, porque do nosso amanhã, só Ele que entende.
Um prédio e uma sacada, no décimo andar, era lá onde eu a vi, é lá onde ela esta, não a conheço e nem sei ao seu nome. Policiais, bombeiros todos ali estavam, tentando a salvar, uma moça tão nova tentando se matar, um dizia ali, outro gritava lá, “não se joga moça, a vida é difícil mas vale apena lutar”. A chuva a cair, e seus pés a molhar, se tornando mais difícil se equilibrar. A tensão lá em baixo, e o desespero lá em cima. Os pais, a família, os vizinhos, os poucos amigos, todos a chorar. Moça frágil e ao mesmo tempo forte de tanto suportar, os problemas subiram a cabeça e a sociedade a julgar. Seus caminhos marcados em ruas, bairros, com lagrimas nos olhos não encontrava a solução, seu desespero era maior do que sua vontade de continuar. Se perguntava se havia um lugar. E voltamos ao começo daquela sacada, eu já não podia mais suportar, estava agoniado, desesperado por quem a amava, e decidi ajudar. Entrei no prédio, para o meu desespero os elevadores parados, nem um subia e muito menos descia, corri para a esquerda e peguei as escadas, não me importava em subir dez andares, só queria salva-la. E então eu fui ao encontro dela, da porta eu a vi. Com seus cabelos negros compridos e pele branca como a neve, molhada com a chuva, e seus choros de despedida. Fui correndo para segura-la, mas quando me aproximei da sacada ela…
Eu gosto do cotidiano, não há nada de errado com ele... não precisa existir nada de errado com ... por mais que almejemos novidades, por mais que esperemos por momentos de agitação, é aprendendo a tirar a felicidade dos pequenos acontecimentos do dia a dia, é podendo ter alguém para contar nossas frustrações e mais as pequenas coisas que nos fizeram sorrir é que tornam nossas vidas felizes...
"Eu gosto da consistência dos palavrões. Eles tem toda uma carga dramática de gente comum e sem argumento. Material para muitos personagens caricatos"
Eu Não Sou o Que Você Pensa,Eu Não Sou o Que Você Imagina,Nem Tão Pouco o Que Você Quer Que Eu Seja,Eu Sou Apenas Um Ser Humano, Com Um Amor Incondicional Pelos Meus Semelhantes,Não Importando Raça Ou Cor,Assim Me Ensinou o Pai De Todos Nós, Deus.
Eu me sinto triste constantemente,eles correm de mim porque não estão afim de me ouvir desabafar.A única que me ouve é minha imaginação,ela sabe bem do que eu gosto e oque eu quero.. Ela faz com que eu me sinta bem melhor,me faz esquecer dessa realidade,como se eu já tivesse feito tudo que realmente quero.
O sadio desinteresse que acabou com nossa relação, nada mais restou, mesmo que eu implore, o relacionamento já estava ameaçado há algum tempo.
Eu já aceitei teus silêncios e até estou me acostumando. No começo, toda essa saudade parecia ser uma arma de autodestruição, pronta para me reduzir a migalhas. Mas veja bem, não me espere ver deitado com a cara nos trilhos, as notas e os rabiscos que eu deixei afirmavam claramente que quem estava descarrilhando era você.
Por mais inviável que seja, eu tenho medo de gostar de outro alguém senão você. Tenho medo também que a sua presença se torne apenas um fantasma pálido aprisionado num frasco de lembranças. Tenho medo que isso pareça bobo, mas às vezes é assim mesmo, somente precisamos de alguém a quem segurar uma mão. E é isso, tenho certeza que a única companhia que quero aqui é a sua e, por mais irônico que isso possa soar, só irei possuí-la no dia em que te ver.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
