O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 268757 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Foi sem querer que eu causei o problema, mas foi querendo que eu não fui resolve-lo.

Queria por mais um minuto apenas, não tem um dia que eu não pense em você, a falta que me faz chega a doer. Depois que você foi, aqui tudo foi ficando cinza, sem cor, você trazia tanta cor, mas você foi e levou o aquarela com você e agora nada mais tem pintura. Por isso o céu anda tão colorido de dia e brilhante a noite, além de um anjo, tiveram de volta a sintonia, as cores. Enquanto aqui falta cor, falta chão, faltam abraços confortantes de manhã, faltam comentários importunos, faltam as risadas, faltam as brincadeiras, faltam os carinhos no meio da aula, falta força, falta você e me sobra tristeza. Aperta, agita, sufoca, e só me resta chorar por lembrar. Quando a gente se encontrar eu vou fazer o seu tão prometido chandelle com vodka, e vai ser o melhor do mundo, porque estarei com você. O anjo mais lindo desse céu. Enquanto eu viver, você existirá. Eu te amo muito, sempre vou amar.

Penso no que faço , mais faço o que eu quero , e não o que meu pensamento diz pra fazer .

Talvez o errado aqui seje vc por estar me julgando
se o que eu faço esta certo ou errado agente só ve depois !!

Eu talvez não seja perfeita, talvez não seja digna em seus olhos, mas eu tenho sido sempre verdadeira.

Se eu te amei, a culpa é minha, se eu te perdi a culpa é minha, só te peço uma chance para não cometer o mesmo erro de antes.

Sem você eu sou apenas eu, mas com você eu posso ser tudo que eu que eu sempre sonhei ser.

Talvez era apenas amor, e eu não pude compreender, o calor veio de uma forma que fascinou o meu corpo, e eu despistei, era algo desconhecido.

Eu espero acontecimentos, só que, quando anoitece, é festa no outro apartamento.

Antonio Cicero

Nota: Trecho da música Acontecimentos, composta em parceria com a irmã, Marina Lima.

"Eu nasci para ser feliz, só esqueceram de me entregar o mapa da felicidade."

Eu quero morar no teu sossego. Quero me encontrar no teu silêncio. Quero pertencer a tua paz.

-Pra falar a verdade tudo que eu mais queria era ter coragem pra bater na sua porta gritar seu nome no meio da sua rua com toda força,molhada da agua da chuva,chorando lágrimas que se escondiam por entre as gotas,sorrir quando você aparecesse na janela e gritar, Eu Te Amo ,me aceita do jeito que eu sou ?

Entra ano, sai ano. E ainda assim eu continuo gostando de você, eu jurei pra mim que 2011 seria diferente, mas é só eu ouvir falarem de você que percebo que a única coisa que mudou foi o ano, eu continuo a mesma...

-Ninguém nunca entendeu porque eu gosto das imagens mais fortes,das pessoas mais frias dos venenos mais lentos das noites vazias.Ninguém nunca entendeu porque eu sempre fui diferente,decidida e exigente,ninguém nunca entendeu porque eu fui atriz em certos momentos.Eu sou uma incógnita pra você.

Se eu pudesse ouvir o que as estrelas me falam, concerteza elas me diriam seu nome

Eu quero alguém que me beije na testa. Eu quero alguém que me leve ao teatro. Eu quero alguém que me olhe nos olhos. Eu quero, mesmo no metrô lotado, cansada e com bolhas nos pés, lembrar desse alguém e sorrir com o canto dos lábios.

" - Você está bem?
- Não, eu queria descobrir quem inventou o amor e racha-lo ao meio com um machado!"

E o que eu posso fazer? Esperar para que o destino me ajude a ficar com você. E pedir para que o tempo passe rápido enquanto estou sem você.

O que eu te falo nunca é o que te falo e sim outra coisa. Capta essa coisa que me escapa e no entanto vivo dela e estou à tona de brilhante escuridão.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.

"Volta, que eu retiro todos os enganos. Volta, que eu trago de volta todos os beijos. Volta, que eu canto pra você dormir. Volta, que eu terei inspiração pra continuar a escrever. Volta, que eu já paro de me iludir, tendo que te ver, por trás disso tudo. Volta, que eu te trago, o mundo... Volta, que eu te aceito, e apesar de tudo, te recebo. Volta, que a saudade aperta a cada noite que passo longe dos seus braços. Volta, que eu volto a falar de amor."