O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Tem hora que agente sente tanto amor, mas tanto amor mesmo que dá vontade de dizer que odiamos amar!!!!!!
A diferença de gostar e amar é que gostar tem definições e amor não.
Amor é simplesmente amor, sem definições e sem explicações, algo incompreensível de se compreender.
"Amar não é complicado, só que temos tanto medo do que isso vai causar que complicamos a coisa mais linda do mundo."
Amar você não foi uma condição foi um estado que meu coração escolheu desde o primeiro momento que lhe vi, o amor incondicional é assim, seu coração recebe e fica como uma marca. Minha eterna filhota te desejo tudo de melhor que o mundo possa lhe oferecer, saúde, paz, dinheiro, sucesso e amigos de verdade! Feliz aniversário! Te amo!
O orgulho é inimigo do amor. Na verdade, quem ama perde o orgulho e dedica-se exclusivamente a amar quem o ama.
Amar é viver num mundo de bilhões de pessoas e desejar passar a vida toda ao lado de uma única pessoa.
E toda essa confusão de gostar, se apaixonar, amor, amar ... Parece que esse tal de coração adora brincar.
As pessoas te humilham te desprezam pelo simples fato de não saberem amar,finja que não conhece essa pessoa pois apesar dela não valer a pena pra você, ignore-a, mas isso não que dizer que você seja ignorante que dizer que você ama, você respeita, caráter e uma coisa que a maioria das pessoas não sabe o que e
Como é triste, amar alguém a distancia,mas cada vez que abro a janela, te vejo tão distante, distante,distante,que nunca chega ao fim. através das lindas estrelas na noite de luar! vejo que você espera por mim !- Sei que nas ondas deste cabelos tem alguma coisa por mim !...
Nessa vida pensamos que as pessoas foram feitas para amar e ser amadas, mas não,pois descobri que nem sempre somos amados pela pessoa que amamos as vezes somos ate enganados e ate humilhados mais nem todas as pessoas são assim tem umas que ainda valoriza o amor que temos pra dar,as pessoas entram em nossa vida sem percebermos, quando agente mau espera ela estar la dentro da gente pra sair? difícil! pois o que tiramos da mente dificilmente sai do coração, amar e um sentimento muito forte que as vezes e difícil de controlar tem uns que fazem ater loucuras por amor, por isso ame quem te ama não quem te faz rir pois quem te faz rir te ignora quem te ama sofre por te.
No ápice do amor descobri que amar vai além do beijo, e é sim o desejo de está perto , de cuidar, de ouvir, de ser feliz e fazer feliz. É sorri, quando tudo pedi que você chore, amar quando o seu eu lhe pedi para longe está, enfim, amar é se superar.
Vamos nos amar feito idiotas, comemorando nosso sorriso sem graça, espalhar o esquecimento que nos machucam com a falta de bom senso;
Meu coração cultua a verdade ilusória que com as mentiras sinceras faz-me esperançoso;
Esse lance de que um sempre vai amar mais que o outro me assusta, não por medo de amar mais, é justamento pelo amor de menos que eu temo, bom seria se amor fosse na mesma proporção.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
