O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Pretendo te amar, e contigo pelas manhãs poder caminhar, e fazer no amanha algo pra te alegrar, e fazer de mim o seu gostar, e assim me declinar diante de teus encanto, e poder não sentir mais essa sua ausência, fazer você florescer novamente, e fazer parte dos em meus propósitos, que venha a mim se desifrar, saber que não sou apenas um poeta, que sou um homem normal como tantos outros, e que transmito meu desejar por esse seu olhar, assim nescecito de um minuto de sua atenção, pra falar tudo que por ti guardo no meu coração, escrito por Armando Nascimento
nao tenha medo de dizer não para quem vc ama ..
Pois se ela te amar de verdade não terás medo de te entender
Penso que a descoberta da minha capacidade de amar, na contra mão de todas as previsões, de todas as pragas, das diferenças de tempo vivido, é algo que se compara,a falta d'água para o Cascão, a noite de 2 de fevereiro sem chuva, para quem na praia acende vela à Iemanjá, a gravidez para a mulher dita infértil, o google na hora de escrever! Seria como na calada da noite, o ruído da chave abrindo a porta para a entrada do filho ausente, o céu sem nuvens para o aviador, seria como a luz dos olhos para o cego de nascença! Obrigado por me permitires essa descoberta, e obrigado ao ano 2013 que deu passagem para que tu chegasses até á mim...
Dizer não ao olho por olho é amar a verdadeira essência, é ir além do materialismo da própria existência.
“Muita gente julga que o amor tem o poder de superar tudo, que é preciso apenas amar bastante e tudo ficará bem. (…) Para que o amor dê certo, é preciso que exista alguma outra coisa ao lado dele. É necessário que haja o conhecimento e o reconhecimento de uma ordem oculta do amor.”
Bert Hellinger
Não desista já mais de amar! De se apaixonar! Só pq uma pessoa te fez acreditar que o amor machuca! Pode ter certeza de que existe alguém esperando vc do Jeito que vc é... ! Vc mere e deve ser feliz. Deus sabe o seu valor! Se valorize! Se ame! Se respeite! Enfim... Só não desista... ✌🏻✍️
Quem diz o sentido de amar é o próprio coração, ele pode não pensar, mas é responsável por todas as suas ações durante a vida.
Pensar nós todos pensamos, calcular nós todos calculamos, agir nós todos agimos; mas amar é para os grandes.
Jesus nos ensina que amar é servir, é viver a obediência e a humildade. Antes mesmo de sua encarnação no ventre da Virgem Maria já havia nos escolhido, sabia de todos os momentos que iríamos rejeitá-lo, Ele sempre soube de nossas misérias, porém mesmo assim aceitou morrer por nós.
Madame, tu que mandas em meu coração podes falar para ele amar menos você? Isto está me corroendo, e eu sinto que esta onda de júbilo irá acabar como qualquer onda; batendo na praia da tristeza, onde irá acabar por aí.
Nascemos com um desejo de amar e ser amado, em nosso interior haverá sempre uma sede insaciável por Deus, sinta o pulsar do Espírito Santo, Ele habita em nós.
Nada será unânime, haverá críticas e contradições, "pessoas vão te amar pelo que você fez e vão te odiar pelo mesmo motivo", assim é na escrita e na arte, assim é na vida. Portanto, faça por você e por quem ama, não pelo desejo em receber aplausos, mas pela satisfação de ter feito.
Amar a Deus é também amar nossos irmãos, intercedendo para que eles vivam um verdadeiro encontro com Jesus.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp