O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Sei lá!
Só sei que tenho o desejo de viver até a última gota de tudo isso, torcendo para que seja eterno na minha insensata idéia de durabilidade e na certeza de que é muito diferente e maravilhoso Viver e Sentir o que sinto, mesmo na incerteza do que ainda virá e acreditando mais uma vez que seja Amor o último que vou viver e até o momento o mais intenso. Só falta você perceber.
Não faz vista grossa para o amor que carrego. São múltiplos, bem sei. Mas quem disse que amor é só de um único jeito? Quem disse que o amor é um sujeito sossegado, que se contenta só com um beijo e que é redondamente coberto de razão? Os amores que tenho – são meus, não os nego. São diversos, são loucos, tontos, são inteiros e meios. Mas são amores – me alegram, me preenchem e, o que faz todo o sentido: me perturbam. Sou doida por esse desassossego.
Carrego toda a dor do mundo nas costas. Pelo menos a do meu mundo, por isso, sei até onde posso ir e onde devo parar. Se sofro, é porque devo fazê-lo para chegar à felicidade que me couber e assim, fazer do meu mundo, um lugar melhor.
Não sei o que é, exatamente 'estar em paz'.
Mas sinto que essa paz que todos costumam falar, não mora em mim. Não consigo prendê-la dentro do meu pensamento. Não consigo ter paz quando penso demais nas pessoas, na vida. Sinceramente talvez eu não tenha a paz instalada em mim, que eu acho que é mais importante, ter paz consigo mesma.
Huum... Sei lá, me deu vontade de comer goiaba
e cortar os pés em caracóis, como acontecia na outra cidade ... Era eu sendo criança e adentrando a natureza e dando trabalho(acho que gostava daquilo).
Paixão, ou amor como compreender a força deste sentimento?
Hoje sei que vai muito além do que um dia eu imaginei.
" Não sei como pude deixa a solidao se torna uma louca paixão, tantas vezes quiz deizer o quanto eu amo voce mais infelismente a vergonha me maltratava e me deixava covarde e cada vez que eu ti via meu coração doia e a dor me consomia
Ela aparece como nos sonhos, a amo que nem sei o quanto, e seu rosto permanece sempre escondido, só sei dizer que é dela que eu preciso, estou perdido sem, as coisa não tem sentido.
Olá! Me desculpe aparecer assim de repente, sei que não tenho sido um bom amigo ultimamente. Mas precisava te dizer que sinto muito não poder ter estado seu lado, fui ausente. Nas tuas horas mais necessárias de solidão. Não pude salvar o mundo ou estar contigo no portão. Deixe eu me retratar, caminhar ao seu lado, sua mão segurar. Posso não ter sido o necessário mas prometo lhe ser o suficiente. Venha, se aconchegue e sente. Nossa amizade vai além disso ela transcende. Não estive ao seu lado no início, em poucos -mas especiais momentos- no meio. Porém juro estar contigo no Final!
Sei que sente que você é a ultima pessoa que penso antes de dormir e a primeira quando acordo. Sei que você mesmo de longe consegue sentir quando sorriu até sem perceber lembrando detalhes nosso.
Tudo faz mais sentido à noite. Até o medo e a loucura parecem mais justificáveis. Mas porque? Sei que não me atreveria a inundar a suntuosidade dos dias de sol com mágoas. Talvez por isso escreva à noite.
"Flores. Não sei porque, mas, elas me agradam. Talvez por serem leves, lindas e perfumadas. Ou simplesmente, por terem o dom de abrir o sorriso no rosto de alguém. Flores tem seus significados, cada uma com sua leveza, história, aroma. Flores são obras primas, obras bonitas da natureza, elas transformam lagrimas em alegria. Por isso que flores me agradam… Eu bem queria ser uma flor."
“Sei lá isso, sei lá aquilo, ah, que tanto sei lá né? Chega disso.
Agora é hora de certezas, de saber o que eu quero, o que vou fazer, quem eu sou, não existe mais incertezas agora, pelo menos agora, porque agora, é hora de ser feliz, e ser feliz com incertezas não é ser feliz, é disfarçar tristeza.”
Quando estou de bobeira, começo a escrever, escrever e escrever… Nunca sei se escrevi algo que vá interessar alguém.. mas com certeza aquilo é parte de mim, do que eu sou, do que eu penso…
Tem muito de mim nas minhas palavras, e isso talvez nem todos possam entender…
Não sou corajosa, muito menos empenhada. Sei desistir muito fácil das coisas. Como também sei ser forte o bastante para nunca desistir de mim mesma.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
