O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Nem sei se ainda sou capaz de acreditar no amor que tanto insiste em me pregar peças;
Já não sei dizer se tudo que sonho e quero é um sonho ou saudade do que nunca vivi para cansar de relembrar;
Meu coração ver apenas possibilidades, minha mente apenas quebram as mesmas, pois sei o quanto dói ser guiado em um caminho incerto e no fim acabar em um buraco chamado ilusão.
Não sei se o amanhã existe, nem se existirá. Onde deveria estar quando o busco apenas encontro o hoje".
Obrigada Senhor! Por todas as bençãos que tem me dado e perdoa-me pelas minhas falhas, sei que o meu ego muitas vezes é grande e não consigo reconhecer, todas as maravilhas que tem feito, sobre a minha vida.. Reconheço que o Senhor esta a cada momento me presenteando, mesmo em um mundo "sofrido" e de muitas discordias, onde muitos prefere desprezar todo o sacrifício que fez por cada um de nos, ao morrer na cruz do calvário. Seria bom se todos soubessem agradecer; o dobro do que se pede e que mesmo passando por momentos difíceis não blasfemassem sobre a tua face e não dissesse que o Senhor não cuida e que o Senhor não ama.
Obrigada pelo sorriso estampado em meu rosto, por permitir que eu respire todos os dias que me levanto, pelo movimento, choro, passos, luz, escuridão, o bom e o ruim. Porque eu sei que mesmo passando por momentos de dificuldades o Senhor sempre estará ao meu lado. Mas também te peço uma coisa, não me deixe perder mais nunca a essência do primeiro amor por ti.
Sei que existe um ser maior, quiçá um poeta de asas, tão antigo quão sementes de favas, que semeia o bem verdadeiro, com paciência de Jó.
Não sei o que fazer, se só fico pensando em você. Meu pensamento vive no seu. Não consigo viver sem um beijo seu!
Não sei o que realmente é, só sei que sempre quando ouço sua voz, acontece uma explosão de sentimentos dentro de mim.
Nem sempre tenho as respostas, na qual achem que sei as perguntas para entender que não me compreendo do que quis dizer;
A solidão me define para me fazer o que nem mesmo sei em esperar e aceitar;
Só se ama o que se conhece? Não sei se é uma verdade ou inverdade... Depois que realmente conhecemos, fica mais difícil de amar...Qual o segredo do amor?
Não sei se sou do jeito que tu precisas, não sei se faço as coisas que tu precisas, só sei que TE AMO do jeito que tu precisas
Sei que dentro de você tem um furacão, não se preocupe, pois tudo se ajeita. Sempre depois da tempestade, o sol aparece e olha que maravilha, ele brilha para todos.
Não sei se é um mal ou uma qualidade única: Estendo o meu braço pra quem me julga e tento tirar sorrisos de quem vive de cara amarrada.
Sei que já se foi, e que nosso encontro foi lindo. Confesso que estou com vontade de ter você mais perto, e por mais vezes.
Sei que falta qualquer coisa ! Tudo parece estar dando certo de repente tudo muda, bate um vazio, saudade talvez, lembranças veem ponhem em causa algumas decisões alguns caminhos, a verdade e que já não sei o que fazer, de repente tudo parece impossível de alcançar, a vontade de jogar tudo pro ar e começar tudo de novo, o certo e que o amanha só pertence a Deus, e o hoje... e tentar sobreviver.
Me divorciei do passado, e do futuro nada sei...sigo vivendo o hoje, procurando alegrias em cada pequeno detalhe.
Ainda sei como você é, sei que acorda com o mal estar matinal, e que não gosta de cafe, sei que o despertador toca 10 vezes antes que se levante e que mesmo assim chega no horário, sei que quando vamos sair sempre assiste tv ate o ultimo minuto e mesmo assim chegamos a tempo,sei que mesmo chateada cuida e quero cuidar da sua chateação, sei que nao toma refrigerante nao porque nao gosta mas porque nao quer perder o corpo que tem, sei que quer emagrecer mais, nao porque se acha gorda mas sim porque nao se acha o suficientemente linda e que tem medo de voltar a engordar e perder o encanto aos meus olhos e posso lhe garantir que jamais perdera o seu encanto, nao por ser gorda ou magra pois seu encanto está no seu olhar, sei que se esforça pra ser diferente e sempre teve minha admiração por isso e que passa mal mas nao quer parecer fraca aos meus olhos, eu amo estar ao seu lado e sentir sua presença só sua presença já me satisfaz, eu te amo...
"Se o tempo consertou as prioridades e me devolveu até você, não sei o que pode ser. Tudo que sei é que ainda te amo."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp