O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Não sei se é o orgulho ou o medo, mas um deles me impede de acreditar que isso possa ser algo bom. Um deles me impede de investir. Um deles me impede de ir em frente. Um deles me impede de dar o primeiro passo. Tantas vezes o coração partido, tantas vezes o orgulho quebrado, por nada… Nada além de decepções. Talvez esse seja o meu problema… A mistura de orgulho quebrado e medo de partir novamente esse coração já massacrado de algumas decepções amorosas. Talvez esse seja o motivo de eu querer acreditar que é tudo fruto da minha brilhante imaginação.
Não sei porque as notícias sobre você insistem em chegar até mim, se queimei as páginas e cancelei a assinatura do jornal de nossa história!
Sei que meu entender é o talento dando por meu Deus na maioria das vezes é ele que me faz compreender as minhas poesias;
Não sei ser normal ou ser o que não sou, escrevo o que leio em meu próprio coração, mas que no meu momento os meus impulsos parecem fugir para algum lugar obstruindo a passagem de não querer estar;
Sei que muitas expectativas se dão aos versos postos e criados pelo meu próprio coração com intuito de se realizar com alguma importância sem igual;
Mas ainda sim sou apenas um homem que intensifica palavras serenas que em um piscar de olhos podem transformar caminhos com certezas poéticas;
No momento estou confuso não sei oque devo fazer , se tento puchar um assunto ou se fico quieto , mais tenho medo de que possa rolar algo que eu não quero que aconteça , então vou deixar o tempo resolver tudo para que um dia agente "possa ser feliz" .
Pagaria o valor que fosse, venderia a alma, sei lá, pra sentir menos as coisas, pra não ter imaginação nenhuma e pra querer nada da vida.
Não acredito em predições, não sei o que passará amanhã. Quero viver hoje e agora, cada vez mais, com um sorriso no rosto e com a mente em paz. Quero dormir todos os dias sabendo que estou cumprindo com minhas obrigações, e inevitavelmente vivendo a maior de todas as missões: Ser feliz.
As pessoas Mais Duras São as q tem Mais Sentimentos.
Não sei se por burrice ou por Falta de Oportunidade não os coloca para fora e tornam-se Amargas.
E pra mim que sei bem o que é tristeza por não ter tantas pessoas que gostem e se importem comigo, digo que com a Vida agente aprende a valorizar ate quem não está nem aí.
Sei bem que príncipe encantado não existe, mas oque tem de "sapo" por aí ... rsss é mato ... kkkkkkkkkk :P
"Já não sei, se realmente gosto dessa realidade inventada, ela está começando ser real, e a real está se tornando inventada..."
Não sei qual é o sentido da vida, mas seja ela qual for, creio que envolve viver o presente, e não pensar pra que ela serve.
Do mesmo jeito que me derreto por você, sei me recompor por mim.
Pra não sofrer é preciso estar forte, se erguer e pra amar é preciso ser maleável e vulnerável. Sei ser as duas coisas, depende da necessidade. Se não me quer ou não está na mesma sintonia, deixe o caminho livre, pois, só assim posso encontrar quem queira estar.
Não sei bem dessa “naturalidade” das pessoas que vivem para dizer (na rede) o que vive, ao invés de viver propriamente. Que agonia viver numa realidade, assim, inventada.
Sei que sempre farei o melhor pra mim e pro meu próximo seguindo minha vida simples, com alegria, amizade, compaixão, companheirismo e honradez, para que possa olhar pra trás e ter a certeza de ter sido um Homem que sempre buscou o melhor de si para todos.
Não sei dizer se me sinto bem ou se me sinto mal, sei que estou confusa como sempre. Com medo de situações que me traumatizaram a muito tempo atras, que me perseguem. Me sinto distante de todas as pessoas que gosto, observo-as e só. Me conformei que não faço mais parte da vida de muitas delas e sei que eu sou a causadora, porque me afastei de todos. Não porque elas não me faziam bem, pelo contrário eu que não fazia bem a elas.
Venho a tempos tentando descobrir o que é realmente verdade. Tenho medo das respostas, pois sei que a "verdade" muda de acordo com o personagem.
E quanto tempo passou? Não sei dizer ao certo. Mas sei que existe alguma coisa viva daquilo que a gente viveu. Alguma coisa que nos faz olhar pra trás, procurando entender o que aconteceu. Procurando, quem sabe, aquelas mesmas pessoas e que é um erro, porque as mesmas não vão ser encontradas. Tudo muda e nós mudamos muito. Mas isso não quer dizer que nós não possamos nos encontrar no presente, os desencontros do passado são as provas vivas que aquele não era o momento certo pra gente. E tantos foram os desencontros que nós não encontramos o fim de tudo que foi vivido. Talvez poque ainda a muito a ser vivido... Isso só o tempo poderá dizer, paciência, paciência...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
