O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Nunca vou entender o amor. É um sentimento tão complexo e misterioso que desafia a lógica e a razão. Às vezes, ele nos enche de alegria e esperança, outras vezes, de tristeza e desilusão. Tentamos defini-lo, explicá-lo, mas ele sempre escapa de nossas tentativas de compreensão. É como tentar segurar água nas mãos – impossível de conter. Talvez o amor não seja para ser entendido, mas simplesmente vivido. Aceitar suas incertezas e mistérios pode ser a chave para apreciar sua verdadeira essência. No fim, talvez o amor seja um eterno aprendizado.
Às vezes, vou embora de mim, mas sempre volto. Não há lugar mais seguro e tranquilo que o meu interior.
Perdido espero me achar, plantando frutos do bem no futuro vou colher, a minha existência é um simples exito na minha experiência, mutilando meu corpo escrevendo melhoria.
Vou dizer doa a quem doer: "Se cada um cuidar da sua própria vida e orar por quem estiver errando e fechar a boca. Acaba toda fofoca e você terá honra de intercessor e não de fofoqueiro.
Amor, é ele que faço questão de deixar pelos lugares onde vou, e nos corações que cativo.
Uma marca bonita, dessas que não adianta procurar por fora, pois está toda dentro.
Tem horas que cansa fingir que está tudo bem e sorrir, não, não estou bem e vou expor para o mundo: porque a culpa não é só minha.
Tem horas que cansa sorrir e fingir que está tudo bem, não, não estou bem e vou expor para o mundo: porque a culpa não é só minha e eu não vou carregar esse fardo sozinho.
Vou embora novamente daqui a pouco para o furacão de implosões, mas meu paraíso, definitivamente é aqui, sou feliz aqui, nos outros cantos tudo se apresenta artificial, falta o elementar para ser feliz, a confiança e a solidariedade, o calor humano.
Nos caminhos que percorro vou vivenciando com sabedoria a maturidade
adquirida nos anos de minha jornada!
Não vou descansar, não vou hesitar, não vou parar, até estar em cima do seu cadáver, segurando, em minhas delicadas mãos, seu coração pulsante.
Guardo no bolso da memória pequenas delicadezas que vou colhendo, nos jardins dos coraçoes por onde passo.
Vou tentar voltar a escrever, dizer o que sinto tentar desfazer histórias, as vezes irrisórias e tentar sorrir. Vou voar sem asas e com atraso borrifar sem medo o que em meu mundo se desfez, resgatar em qualquer lugar o que restou despedaçado. cada passo que foi dado se repetindo, sem atraso.
Só para aliviar meu coração agitado, e a minha mente que pensa de mais. Vou imaginar uma história triste, um final pro meu sorriso, e que por Deus não aconteça fora dos meus pensamentos..
Hoje decido partir desse lugar onde me faz tanto mal, acredito que nada é eterno se hoje vou partir é porque não aguento mais viver sendo humilhada por todos, não quero ter que ficar me julgando por coisas que nunca estiveram ao meu alcance ,saiu daqui triste e levo comigo poucos momentos bons e muitos ruins... foram inúmeras vezes que levei a culpa e escutei coisas horríveis sem ao menos ter feito nada, cansei de viver dando carinho e receber somente grosserias de pessoas que pensava que amava se elas que dizem que mudei, sei que isso aconteceu mesmo! mas foi a única forma que encontrei de tentar me proteger e mesmo tento mudado muitas coisas em mim isto não mudou o fato de muitas ainda me ferirem.
Se me perguntarem qual o propósito da felicidade: vou responder: é o que sentir ao ver o sorriso dela quando conquistei pela primeira vez!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
