O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Você me completa
Eu olho ao redor e vejo tantas possibilidades...cada pessoa interessante me acrescenta uma nova informação, cada pessoa difícil me ajuda a ser alguem melhor, cada perfume que eu sinto aumenta minha memória, forma uma nova lembrança que uma a uma vão formando a pessoa que eu vou ser.
No momento estou em construção, não sou, mas vou muito interessada em ser, me envolvendo com as pessoas, conhecendo os lugares, saboreando os sabores e aproveitando os meus dias.
Cada novo dia me trás uma nova informação do mundo e de qual maneira vou adicioná-la em mim. Quando somo, me adiciono, quando tiro me subtraio. È fácil assim, são apenas equações...
E eu que pareço ainda ser meio chata, sei que essas coisas não me preocupam.Sou meio assim, meio assado.
Quero descobrir do que gostar e como sorrir.
Seria mais fácil sem você aqui.
Deve ser néctar o sabor do teu beijo
É por isso que eu tanto desejo
Junto com o teu amor e carinho
Que estão nos meus planos
Quero te conquistar e dizer que te amo
Eu tô solteiro e tô feliz?
E tem gente que levanta as mãozinhas e canta euforicamente esta música na balada, juram felicidade em está sozinho, que bebe porque não devem satisfação a ninguém, beija um desconhecido para festa ficar mais anim
ada, e depois de alguns copos de bebida, é traído pela consciência bêbada que vai logo discando o número do telefone decorado que nem o álcool conseguiu apagar da mente, e implora a presença de quem não esta nem aí para atender a ligação.
Acordem! Ser solteiro vai além que isso, ser solteiro é sentir-se feliz consigo mesmo a partir daí qualquer companhia é complemento para felicidade.
Ser solteiro é ter orgulho de si próprio e acordar sem ressaca moral, mesmo que tenha subido na mesa, e rebolado até o chão com as amigas todas bêbadas.
E daí se o relacionamento não durou muito tempo, melhor do que esses que não passam de uma noite.
E daí se a atual do seu ex é uma vaca, ele prefere está com ela, e se ela que é preferência é vaca e você?
Amem e respeitem vocês mesmo, ser a garota sensação e depois borrar a maquiagem no quarto solitário é antônimo de felicidade.
Ficar com o cara popular, gato e cheio da grana o mesmo que nem se quer pegou o teu telefone e provavelmente no outro dia não vai lembrar, do seu nome nem da sua cara, é o mesmo que assinar atestado de inferioridade aguda.
E se a vida ta complicada para quem tem um porto seguro todos os dias, te chamando de linda e te amando muito imagina, pra quem tem o numero na lista negra do celular dos carinhas que amou e ainda faz questão de gritar, Eu tô solteira e tô feliz?
E mesmo que fique mais complicado, não troco o compromisso e respeito diário, por nenhuma felicidade momentânea digo isso porque também já fui solteira “FELIZ”.
Fica a dica!
Gosto de pessoas que me tratam com sinceridade mas se você me tratar com falsidade é eu achar que está sendo sincero vou gostar do mesmo jeito.
Muitas vezes eu peço a verdade mais tudo o que eu queria era escutar uma boa mentira, mas se você mentir pra mim eu nunca vou esquecer, Então não minta.
Não tente me poupar eu sou forte é aguento a verdade, mais vou pensar muito nisso depois que você me c
ontar e ficar imaginando como seria melhor se fosse de outro jeito, mais não dá pra mudar né então eu vou tentar imaginar e interpretar de outro jeito pra ver se aceito melhor mais nada vai tirar isso da minha cabeça,ai eu vou me arrepender de ter te perguntado mais não posso voltar atrás então a unica coisa que vai continuar é meu sentimento de culpa por ter perguntado algo que eu não aguentaria ouvir.Mas nada disso vai mudar o que eu sinto por você,pode ate mudar o meu jeito de agir com você, mas pra você conseguir mudar o que eu sinto por você vai demorar um pouquinho, EU NÃO ME DESAPEGO FÁCIL mas eu sou forte é tenho consciência que quem manda no meu coração sou eu então EU que escolho quem fica é quem sai, ai eu vou ver se você merece ficar ou é melhor ir embora mas pra mim todos merecem uma segunda chance então normalmente eu iria aceitar você aqui. :]
Eu penso besteiras de tudo o que vejo,mas as vezes eu ajo com tanto inocência que nem me reconheço.Minha mãe me chama de burra é meu namorado de inteligente Meu irmão mais velho me chama de anta é meu outro irmão mais novo me chama de linda, meu professor de matemática me acha meio fraca, minha professora de historia pede pra mim não passar cola,minha vó me acha bonita mais me chama de magrela, mi
nhas ''amigas'' falam que eu sou bonita mais apontam meus defeitos, já outros não encontram qualidades em mim ou se encontram nunca me falam, as pessoas das minhas redes sociais me acham bonita ai eu fico feliz ou mentem pra mim sei lá, minha tia me chama de magrela,é meu tio me chama de nanica KKKK '
A minha opinião sobre mim é mais simples eu sou uma garota chata demais, grossa mais vou te tratar com muita educação se você for assim comigo,não consigo engolir sapo acabo falando,pra mim minha opinião é mais importante que a do mundo inteiro, mas as vezes eu vou pela cabeça dos outros,eu me arrependo de muitas coisas que fiz sim mais foi bom isso só me faz crescer,se você gostar de uma coisa e eu falar que não é legar por mais que eu comece a ver isso com outros olhos vai demorar um bom tempo pra mim dar o braço a torcer ou talvez eu nunca vou dar o braço a torcer.
HÁ FODAS O IMPORTANTE É QUE EU TÔ FELIZ :]
EU CONFESSO..
Sou brincalhona, gosto de zoar, sempre fui a palhaça da turma mesmo, falo idiotice só pra fazer graça - as vezes dá fail - e tentar fazer as pessoas sorrirem. Mas me magoa,me magoa muito quando alguém duvida de mim ou do que sou capaz.. Uma coisa eu aprendi, nesses meus poucos anos de idade (muito bem vividos por sinal) na vida nada vem com manual de instruções e muitas vezes nós vamos errar querendo acertar e vamos acertar sem querer. Muitas vezes você vai querer chorar, gritar, desabar e vai se sentir no fundo do poço, mas isso é preciso, faz parte do amadurecimento e te torna mais forte.Eu já errei tanto (pode até não parecer mas..) magoei tantas pessoas, fiz tanta tempestade em copo d’água e vocês pensam que eu acho isso ruim? Acho ótimo, pelo menos agora porque na época eu me decepcionava muito com certas pessoas e eu me sentia inferior, menor que todos. Hoje eu me sinto bem, me sinto feliz e é por isso que não fico me lamentando atoa, é por isso que hoje em dia vocês só me vê com um sorriso no rosto, porque eu realmente sou feliz. Uma hora você muda e aprende que pode ser feliz sozinha, se libertar do passado por conta própria e acertar seus erros. E ”AÍ” de quem duvidar de sua mudança.
Agora eu consigo entender perfeitamente aquela frase ”Depois da tempestade vem o arco íris”
SENHOR venho a TI agradecer
Pelo dia de hoje
Que a cada dia eu obtenha a alegria
E discernimento espiritual para resolver
Meus problemas a cada dia sou grato pelo
ar que respiro pelas pessoas a minha volta
Pela natureza que nos destes
Que eu não saiba apenas pedir mas todos
os dias AGRADECER...
AMEM
Todo dia eu acordo e olho pro céu
Procurando alguma coisa que deixei no papel
Sonhos distantes como o azul do mar
O sabor de alguma coisa que ainda vou provar
A rua deserta quanta emoção
Surpresa que acerta em cheio o coração
Não sei exatamente o que vão fazer
Ser ou não ser eis a questão
Se fosse num quarto escuro eu não diria nada
Somente assim um anjo da madrugada
Mas o problema é que eu te vejo em todo lugar
Qualquer esquina pensamento que vem me tocar
Fingindo às vezes mentindo pra mim
Querendo provar que nada é tudo até o fim
Agora eu já sei não posso mais correr
Preciso me convencer preciso de você
Se eu te beijar ficar com você
Só quero um segundo pra te convencer
Se eu te tocar você vai saber
Que bem lá no fundo eu quero
Eu quero o seu amor seu amor
Eu quero o seu amor seu amor
Se lembra do selinho que você me deu
Naquele momento você era meu
Segundos minutos que vão durar eternamente
Parei o tempo meu relógio naquele flash da gente
Instinto radical e animal de ser
Cumprindo a lei do amor escrava do prazer
Ligada marcada por uma canção
Que toca nos meus ouvidos acordes da paixão
As luzes da cidade vêm me procurar
Invadindo o meu espaço pra me provocar
Descubro nessa hora que não quero mais
Viver na inocência de quem quer e não faz
Por isso daqui pra frente eu vou assumir
Não quero mais ficar agora eu quero ir
Já sei não posso não posso mais correr
Preciso me convencer preciso de você
Se eu te beijar ficar com você
Só quero um segundo pra te convencer
Se eu te tocar você vai saber
Que bem lá no fundo eu quero
Eu quero o seu amor seu amor
Eu quero o seu amor seu amor
Se eu te beijar ficar com você
Só quero um segundo pra te convencer
Se eu te tocar você vai saber
Que bem lá no fundo eu quero
Eu quero o seu amor seu amor
Eu quero o seu amor seu amor
Eu quero o seu amor seu amor
Nessa noite eu ouvi a estrelas
Me falavam sobre o amor
Onde se eu pudesse todo os dias vê-la
Talvez, passaria mais essa dor
Mas nada é igual a antes
De você só quero uma chance
E eu sou apenas um amante
E eu não quero só um lance
Pois de tristeza já sofri bastante
Não vou desistir, Mesmo que me canse
Pois por você, Sempre seguirei adiante
Divida a Minha Vida
Me aceite Pelo Que Eu Sou
Porqué eu Nunca irei se mudar
TODAS como Minhas núcleos POR Você.
Pegue meu amor
Eu Nunca pedirei Muita Coisa
Apenas Aquilo Que Você e
É Tudo Aquilo Que Você. FAZ
Não me faça fechar mais uma porta
Eu não quero me machucar mais ficar em
Meus braços se você se atreve
Ou devo imaginar você aí
Não se afaste de mim não,
Não se afaste de mim
Não se atreva a se afastar de mim
Eu não tenho nada, nada, nada
Se eu não tenho você
Amizade sem cor
Eu te amei muito, e chorei quando você me desprezou. Nada parecia ter sentido, em meus sonhos eu te via com outro alguém. Muitos dias se passaram desde o dia em que você sumiu, me deixando numa triste solidão.
É, na solidão. Solidão de te ouvir, te abraçar, te tocar, te sentir, de conversar, de rir das nossas incomparáveis besteiras e das simples e mais carinhosas palavras que você me dizia e que até hoje não sai do pensamento.
Um mês se passou e você enfim, falou comigo, não voltou a ser como antes, a amizade de colorida, ficou sem cor. Não voltamos a ser como éramos. Mas o que será que eu significava pra você? Uma amiga? Ou simplesmente um nada? Será que as vezes que me importei com você, as noites mal dormidas, as preocupações, as vezes que orei por você e as que estive do seu lado foram em vão?
É triste pensar que não vou sentir tudo isso de novo, é angustiante pensar que não vou sentir seu abraço, seu cheiro e seu beijo outra vez. Mas, ao menos queria fazer parte da sua vida, como uma simples amiga, talvez. E assim, eu iria ter o prazer de te ter fazendo parte da minha, e do meu mundo, e dos meus sonhos.
De que adianta um céu sem estrela
um principe sem princesa
e eu aqui na sua ausência?
De que adianta um rei sem seu trono
uma fortuna sem um dono
E as minhas noites sem sono?
De que adianta o piso sem chão
um rumo sem direção
ou você fora do meu coração?
De que adianta o tempo passar
e ele não ser capaz de apagar
a magia vinda do seu olhar?
Certa tarde, aquela em que você disse que eu estava estranha, eu te olhei tanto que acredito que vi sua alma.
Mas, era exatamente isso que eu queria, queria ver sua essência, seu infinito particular. Seus medos, seus desejos, eu queria tudo.
Saber foi minha ânsia aquele dia, saber você, não conhecer, conhecer é muito pouco perto do que eu queria.
“Meu reino por seus pensamentos.“
Eu estava disposta a te virar do avesso se preciso fosse, mas sairia de lá sabendo, há sairia! E sai.
Dizem que o poder de querer pode mover o mundo, aquele dia percebi, é verdade, quis saber, e soube.
Por quê?
Não sei.
Apenas me sentia incompleta antes daquilo.
As vezes pode parecer que não te amo...
Mas eu amo.
As vezes pode parecer pra você, que te esqueço...
Mas lembro de você a cada momento.
As vezes pode parecer-te que não tenho saudade...
Mas é, o que mais tenho sentido ultimamente.
O que eu sinto?
tem tdos os sentidos pra ser amor
sentir seu cheiro no ar sem vc estar perto
ouvir sua voz mesmo vc estando calado
coração disparar ao te ver
sentir ciumes
qrer ficar perto
se sinto tdo isso
pq nao digo logo oq sinto.
por medo, insegurança
vou deixar de ser criança
e dizer logo que éh voce w meu coração chama
quando olho pro céu éh em vc q eu penso
em um filme de " terror " , em um som do alem
em uma rua qualquer, em um perfume, eh vc só vc
em tdo lugar
eu TE AMO só falta vc
me completar...
Eu Nao preciso Dizer que eu gosto de voce e que ti amul.
So minhas ATITUDES JA DEMOSTRA ISSO.
NAO QUERO PALAVRAS E SIM ATITUDES.
[...] Que de manhã, eu acorde diferente,
que veja um pouco do sol,
e que não me falte a ternura no olhar,
Porque viver sem amar,
é como saber que a lua odeia o mar. [...]
As vezes penso no teu sorriso, as vezes na cara de bravo que fazia quando eu falava besteira, as vezes me pego imaginando como seria se você estivesse aqui , e quando eu dou risada das coisas engraçadas que passamos? Nossa... te sinto tão próximo! Será que e preciso mesmo tanta dor pra entender o que e o amor?
Sinto sua presença quando eu choro, e também quando estou muito feliz, acho que pensar em você é como não me sentir só nas noites em que não sei expressar com palavras meus sentimentos.
No dia em que você se foi pela primeira vez, da minha casa, senti como se eu tivesse ficado sozinha no mundo todo. Depois disso você me provou que o amor esta alem de tudo, e Deus me deu tempo suficiente pra entender que aquilo era necessário, que essa dor só iria me fortalecer pra enfrentar a próxima. Obrigada por tentar de novo, mas eu precisava ficar longe.
Mas quando você se foi pela segunda vez, eu senti como se eu quisesse correr pra qualquer lugar do mundo, se eu soubesse que Lá, encontraria você.
Deus escreve nossos caminhos de forma incrível, e so entendemos no final, pena que nesse final, você esta ao lado dele, e não ao meu.
Dê valor ao amor e respeite tempo.
E eu ouço sua voz: Pronto, aquele frio na barriga!
Como queria falar a verdade quando te peço pra ir embora, quando a verdade é que desejo que não pare de me beijar nunca. Como deixar de te olhar se é esse olhar que me traz paz?
te amar é como navegar no desconhecido, e sem que ninguém saiba, é como encontrar o paraíso mas não poder contar pra ninguém.
Amar você, me faz crer que todo coração tem chance, que o tempo cura e perdoa.
As vezes a razão quer que vá, mas sua presença se faz mais forte que qualquer coisa do mundo, ‘tudo que é feito por amor, esta a cima do bem e do mal’.
Por favor, não leve minha paz, fique, eu espero um pouco mais.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
