O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 271039 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Tenho o estranho vício de me perder dentro de mim, eu sei que estou ali em algum lugar, mas a complexidade das minhas entranhas faz com que eu não me ache, pelo menos, não quando eu quero me encontrar. Então, fico, dentro de mim, vagando confusa.

Inserida por elianereis40

Ligo a tv nem sei porque, estou na merda outra vez, eles querem me divertir, mas eu não consigo rir.

Inserida por bodhy

Eu já nem sei em quem votar, o povo todo não sabe em quem votar. Aos poucos vão caindo, de um em um, os que votamos e confiamos. Não dá para saber mais quem é o honesto ou quem é o perverso. E agora? Qual é a solução? Você sabe? Então coloca em prática logo!!

Inserida por magno_berbel

Hoje os pensamentos me surpreenderam, me fizeram até perguntas, eu não sei responder porque o amanhã é alheio e não me pertence, mas eu reconheço que as respostas dessas perguntas não respondidas podem estar bem próximas.
Estou confusa e descontente.

Inserida por EdicleiaDill

Sobre a vida, eu só sei que ela passa. Então cuida para não viver só de desgraça.

Inserida por HildaMilk

Eu diria que tenho ciúmes, mas não é só isso, tenho medo de perder você para alguém melhor, pois sei que além de existir alguém melhor são todos melhores que eu.

Inserida por adrian_batista

Não estou aqui! Nem sei onde estou! Quando eu lembrar onde fiquei, onde me deixei, me busco e volto EU!

Inserida por fatimadsr

"Eu me amo, nao pelo que as pessoas pensam de mim, mas sim pelo que sei que sou."

Inserida por MarinaSoutto

A vida machuca, você acha que eu não sei disso? Mas alguns de nós escolhem continuar, apesar de tudo.

Inserida por pensador

Eu sei que não sou capaz de compreender a vastidão infinita dos sentimentos que só quem tem o dom de um útero é capaz de experimentar. Eu não saberia, na minha rudimentar existência masculina, descrever a divindade de um ser tão sublime e complexo, exatamente por ser a mais importante e essencial obra de Deus na jornada humana terrestre. Eu não saberia descrever o que é abdicar de si mesma, sacrificar noites de sono, a forma física, sentir dores e preocupações, os seios inchados, doidos, e, ainda assim, com o brilho da mais doce alegria reluzindo no olhar. Só sei que elas sabem, no instante do primeiro choro, que sua voz será o consolo, e seus braços o conforto e proteção daquele ser que para elas, é mais importante que a própria vida. Eu não saberia compreender, como muitas conseguem forças para tudo isso, muitas vezes sozinhas, sendo mãe e pai ao mesmo tempo, mas em nenhum momento, por mais difícil que seja a jornada, o amor se enfraquece, ao contrário, é como se elas virassem inteiras coração. E mesmo depois de os filhos adultos, elas os sentem em seu ventre com a mesma fragilidade dos primeiros meses, e por eles zelam, com o mesmo instinto de proteção.
Parabéns a todas vocês, que no instante que souberam da existência em si, de outro ser, renasceram o que ainda não eram, o que ainda não existia, e passaram a existir

Inserida por rogerio_pletz

Eu uso mal a linguagem eu sei, mas será mesmo que eu gostaria de ser entendido? Creio que muito mais eu mesmo gostaria de me entender e o resto, bom, qualquer coisa provavelmente serve.

Inserida por mateusschroeder7

O mundo anda tão perdido, eu sei. Mas eu acredito tanto que a gente pode fazer a diferença dentro da gente e consequentemente em quem nos cerca. Que a gente consiga se inspirar todos os dias nas crianças e rezar pra Deus pedindo olhos que enxerguem além das aparências, olhos que enxerguem os detalhes, olhos que vêem no simples, o extraordinário! Rezar pra Ele nos manter com o coração puro, cheio de amor, de esperança, empatia, livre e liberto de mágoas, de rancores e sentimentos negativos! Reze! A prece é o que te cabe e um bom coração é sim, a coisa mais bonita que alguém pode ter! Acredita em mim e em você!

Inserida por palomagallo

Eu sei logo existo e por nada deste mundo desisto da verdadeira oportunidade de ser plenamente feliz.

Inserida por RicardoBarradas

Ora, tudo nessa vida é muito passageiro muito relativo e banal. Eu sei lá, se por nos auto defender gravamos mais e damos mais enfase as experiencias negativas do que as positivas. Porém, já que somos inteligentes e nos percebemos assim, podemos conscientemente evitar pensamentos negativos, lamurias, lamentações, gente chata . E ao invés do mundo nos jogar de lá pra cá e mexer com nosso humor, podemos nos concentrar e manter nosso pensamento no positivo, no que importa e escolhermos pensar. E é batata: comece a desconfiar das pessoas e dum monte a sua volta que só querem sugar, que nada dão, que nada acrescentam...E comecemos a admirar, a gostar de pessoas e nelas, a bondade, a inteligências delas, a disposição em agradar, em ser útil e os anjos vão te cercar! Lei da atração. Agradeço de coração toda a bondade, amizade, carinho, e atenção que estou recebendo. Estou aprendendo a ser boa com os que são: Bons.

Inserida por iracema_f_n_romano

Eu fiz algo errado Na minha vida,não sei como consertar isso,e estou começando a ficar em depressão por isso,depois disso eu pensei que eu era controlado por minha família como um boneco sempre fiz tudo que eles queriam mas eu não gosto ter controlado.deve uma parte da minha vida que fui embora da minha cidade e fui para outro estado,e quando eu estava para ir minha mãe nunca perguntou para mim como eu senti,quando eu cheguei eu chorei tudo o que tinha para chorar,mas depois eu pensei que seria só eu,e ela mas não foi assim

Inserida por lucas_almeida_5

Eu não sei o que leram os da secretaria da educação, quando dividiram o ensino de Língua Portuguesa em: Redação e Gramática. Aí eu perguntei o que o Leonardo da Vinci achava disso: "Assim como todo o reino dividido é desfeito, toda a inteligência dividida em diversos estudos se confunde e enfraquece." Então entendi por que o professor de Redação se opõe ao de Gramática e vice-versa! kkkk Eu já estava convencido de que quando fragmenta, enfraquece! Mas...

Inserida por Kllawdessy

Não sei se esses problemas realmente existem na minha vida ou se sou eu quem dou muita atenção a eles e faço deles coisas grandes.

Inserida por rafaelacizio

Talvez, eu sei o porque ainda está cmg, você não quer se arrepender de não ter tentado mais uma vez, você é o tipo de pessoa que vai até o fim, mesmo que seja na dificuldade, você quer me deixar sabendo que não sou o cara certo pra você e não porque eu errei.

Inserida por GuiFarias

(Momento bela)
" Eu sei bem o que faço, com quem faço e por que faço. Em minha vida quem manda sou eu....

Inserida por Nedya

Sei que não sou incrível, mesmo que todos digam isso.
Me tratam como místico, mas eu me sinto lixo.

Inserida por MvPC