O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 266718 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Ele:Eu sei…Eu sei…Esse mundo..
Ele: Eu sei… Eu sei… Esse mundo é complicado!
Ela: E você faz parte dele.
Ele: E você não sabia disso?
Ela: Eu pensei que você fosse diferente!
Ele: Me desculpa por eu não ser quem você imaginava. Mas o que aconteceu está no passado, e tudo o que eu posso tentar fazer é mudar, mas se você não pode aceitar isso, então você não é o que eu imaginei. Eu acho que nós dois nos enganamos!

Inserida por nanssy01

O que é o amor?

Ah o amor... o que seja esse tal amor? Bem nem eu mesma sei o que seja apenas a cada dia que passa creio que sinto esse tal amor . Me sinto diferente... pórem a mesma em cada milímetro do meu ser .
O que seja o amor? Porque senti-lo?
E como saber que é realmente o amor propriamente dito ? nem sei... a única certeza que tenho é que estou gostando de me sentir assim . Na realidade gostaria que todos nós fossemos embriagados por tal força maior “essa do amor” assim teríamos mais compreenção,gentileza e saberíamos amar uns aos outros com mais verdade e honestidade .
Eu sinto esse amor,ou esse quase amor... tenho medo de acordar e me ver diante do espelho,
e ter a real sensação de que houve amor,mas apenas o reflexo do meu amor .Não sei se existe um amor eterno... mas acredito em um amor verdadeiro enquanto dura-lô .De todos os sentimentos existentes no mundo vejo o amor como a única salvação para a humanidade,falta amor nas pessoas . E lhes sobram preconceitos,maldade, e um dos piores sentimentos a “inveja” .
Queria tanto que tudo fosse como no “Mágico de O’Z” um homem de lata pode ter um coração ...
Ou então... como o “Pequeno Princípe..

“ Tú te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas “ ...
Você será único no mundo para mim,e serei única para ti ...

Como queria isso,mas... o que me resta é ser,pensar,e agir assim... para que eu venha a cativas os outros,e assim me tornar única para alguém... e esse alguém ser único para mim .
“A coisa mais importante que se pode aprender é amar,e em troca amado ser “
(Moulin Rouge)

Inserida por PamellaFerracini

Nem sei se em um lugar que preza a poesia eu deveria estar a escrever assim, mas me perdoem e entendam que eu jamais faria esse espeço, ou escreveria de tão fundo se não fosse por ele!

Renã, este espaço foi feito pra mim, mas foi um presente seu. Escrevi e senti cada letra. Escrevi e senti tud com voce!
Meu amor hoje voce terá a prova da OAB e cá estou eu as 04:55 da manhã, pra tentar te lembrar que além de amar voce, lhe quero bobo, leve e feliz.
Esse espaço é pro meu amor, esse espaço é um prente que te diz: Eu ainda te amo mt mais que mt! É um apelo: Me ajude a continuar?


Minha muralha, meu amigo, meu melhor e maior amor...

Desejo tudo de melhor...eu, como essas palavras...estarei sempre aqui contigo!

Preta da tua vida!

Inserida por TaynaBarbosa

Te aguardo
Não sei se eu tenho mas vida,acho que ela acabo
Preciso de você do meu lado em todos os meus momentos
Me sinto sozinha sem você….Você disse que iria mais voltava,já se passaram segundos,minutos,horas,dias,meses e anos.
Mas tenha a certeza que não perdi minha esperança,pois o meu sonho e você.
Por isso ate hoje eu te espero.Estou aqui aguardando você chegar para eu ter meu coração novamente,e um pedaço do seu tambem,pois ele esta,e sempre esteve com você.

Inserida por VivianneRampazo

Eu não acredito em um deus intervencionistaMas eu sei, meu amor, que tu acreditasE se eu também acreditasse, eu ajoelhariaE rogaria a eleQue não tocasse num único fio de cabelo de tua cabeçaQue te deixasse do jeito que tu ésE se ele sentisse que precisa te guiarQue ele te guie direto para os meus braços
Para os meus braços, oh, deus, para os meus braçosPara os meus braços, oh, deus, para os meus braçosPara os meus braços, oh, deus, para os meus braçosPara os meus braços, oh, deus, para os meus braços...
E eu não acredito na existência de anjosMas ao te olhar, me pergunto se não é verdadeE se eu acreditasse, eu os convocaria a todos juntosE pediria que te guardassemQue cada um lhe acendesse uma velaPara fazerem o teu caminho limpo e iluminadoE andarem, como cristo, em graça e amorE te guiarem para os meus braços
Para os meus braços, oh, deus, para os meus braçosPara os meus braços, oh, deus, para os meus braços
Porém, no amor eu acreditoE eu sei que tu também acreditasE eu acredito em algum tipo de caminhoQue nós podemos seguir andando, tu e euEntão, mantenha tuas velas acesasQue faça da jornada dela pura e brilhanteQue ela irá sempre retornarSempre e sempre mais
Para os meus braços, oh, deus, para os meus braçosPara os meus braços, oh, deus, para os meus braçosPara os meus braços, oh, deus, para os meus braços...

Inserida por LucyaneSchneider

Eu sei que é hoje... Sei também que eu escolhi hoje, mas é que eu deixo logo de ser meio feliz e meio aflita... E se eu ficar no tormento, eu não ligo muito, porque é na fraqueza que Deus estende suas mãos e me carrega pros seus braços.
E quem disse que eu vou deixar de sonhar? Continuarei sonhando, e quando alguém sonhar comigo, sei que se transformará em realidade!
Então, passa logo dia e acaba com esse meio termo, porque eu não quero e nem vou viver uma vida morna. Ou gela ou arde em paixão!

Inserida por Ramiles

Falta

Sinto falta de uma coisa que eu nunca tive,
E que também não sei o que é.
Falta das coisas ocultas,
Saudades do amor e da fé...

Outrora sossego!
Outra vez me exponho,
Por amor,
Saudade,
Tristeza.

Solidão acompanhada de falta.
Às vezes se faz calada,
Ou se propaga,
Faz-se forte até a chegada,
Chegada do que ainda eu não sei,
Ás vezes, de uma coisa passada,
Podendo ser uma coisa futura.

Sinto falta de mim!
Há muito tempo eu não me sinto bem.
Sou um “poeta” oco,
Que a vida dele vive sem.

Não sei se o que sinto é mesmo falta,
Ou se é uma enorme dor,
Vivo sem ter que viver.
Vivo ñ pra mim, mas, pra você.
E que você também viva,
Mas, que viva com amor!

Inserida por WallaceNeres

No dia que eu te ligar ,
vai ser pra escutar a sua voz ,
pois eu sei que todas as minhas palavras serao inuteis .

Inserida por amandaemilia

E eu sei, hoje, que você ainda gosta de mim, vejo no seu olho, mesmo de longe, quando me persegue pelo pátio, pela rua...vc ainda me sente, como eu também, talvez mais que vc. E eu sei, que ambos sabemos que não podemos estar juntos e completos um no outro,

POR QUE seria um tiro no escuro, e você quer segurança, e eu não posso dar!

Inserida por GabiFontoura

Eu só sei me abrir...de dentro pra fora
hoje e agora
Amanhã é só suposição...

Inserida por LaraBottas

Soneto de um Sentimento Relâmpago

Como um relâmpago que eu não sei explicar
Você assim passou por mim.
Passou, mas vai ficar
Aqui comigo um sentimento assim:

Se amizade ou amor
É assim que tem que ser.
Obra do acaso causando Dor
Por pensar em te querer.

Preciso de alguém que me proteja
Mas isso não muda nada.
Regressaria minha idade

Para que por ti, fosse amada
Contudo, agora é tarde
Pra no teu colo sentimento meu esteja.

Inserida por warleywaf

Eu mal sei o que dizer
A cada momento me sinto mais apaixonada
Tenho duvidas sobre tudo
Mas mal sei como posso ser amada

Você é meu ponto seguro
Minha luz no fim do túnel
Me acolheu entre teus braços
E me fez um bem inimaginavel

Desde o primeiro momento
Soube que seria algo importante
E que marcaria de alguma forma
Mas fora mais do que imaginei
Mudou tudo em instantes

A vida sem você já não faz sentido
Minhas noites são regadas por sonhos com você
Meu mundo gira em torno do seu
E agora mal sei o que fazer

E eu me pergunto:
E se um dia você sumisse?
Se simplesmente desaparecesse?
O que seria de mim?

É uma dor intensa, inexplicavel
Apenas de pensar em tais coisas
É um desespero que invade minha coração
E enegrece minha alma

E o que eu quiz dizer
É o que eu digo a cada momento
O quando você significa
O que digo sobre este meu sentimento

ei Te amo

Inserida por TinahMaya

Olá, sei que você nem sabe quem sou, mas acredite, eu gostaria muito que soubesse, agora basta apenas que saiba que sou alguém que sonha com você em silêncio, alguém que sonha com medo, medo de que tudo seja somente um sonho,
Sou alguém que sabe que todos sonhos são apenas devaneios, ilusões que na maioria das vezes tem chances de nunca existir de verdade, sonhos que adoçam a boca, mas que ressaltam o gosto amargo da realidade.
Enfim, nem sei se algum dia eu tenha a coragem de falar o que sinto por você, pois me falta coragem de descobrir a verdade, verdade esta que pode apenas ter dois destinos, o do sim e o do não, sendo o do sim ou o não, uma coisa é verdade, deixarei de sonhar com você para sempre, ou para estar com você em verdade ou para simplesmente acabar com este sonho, só sei que quero sonhar mais um pouco com você, até eu estar preparado para a verdade, há muito tempo não me sentia assim, até tinha me esquecido de que eu era vivo, e enquanto eu sonho vou aproveitar para me sentir vivo mais um pouco, até que a hora chegue, e eu deixe de viver por um sonho, e que deixe de ver que o céu ainda tem cor ou que a cor céu está guardada ao meu lado, no brilho dos teus olhos. Nem ao menos sei se você sabe que existo, mas quero existir, ou pelo menos me ver deixando de existir no reflexo em seus olhos, enquanto te dou um único abraço, e voltar para meu leito de inexistência feliz, simplesmente feliz por saber que você soube que eu existi e que te amei muito, que amei em silêncio, e que a deixo partir em paz, seja no meu sonho, ou seja, na verdade.
Caso contrário se quiser, posso te mostrar o que eu tenho guardado nesta caixinha em que aqui chamo de sonho, e mostro que viver é melhor que sonhar.

Inserida por aeroaviador

Quem eu sou? Quem eu sou?
Eu que não sei quem eu sou;
Eu que não sei o que fui;
Nem quem eu possa ser.
Eu tantas vezes tentei ser o
que não consigo ser, Nem o meu nome sei,
Nem a minha idade consigo
distinguir.
Não sei de que espercie sou.
Sera que sou um humano? Ou
um lagarto do espaço? Ou sou o que não sei!
Sera que sou tão imbecil
assim?

Inserida por Flavio008

Eu posso até ter feito você infeliz
mas sei que eu fiz você bem mais feliz
pois eu cinto que ainda, você gosta de mim
talvez não do geito que eu gostaria !!

Inserida por DessaBelotto

Essa... essa mulher que eu não encontrei ainda, essa que será a minha grande amada; não sei a razão da minha preocupação ainda, porque antes de encontrá-la, estou eu perdendo o meu tempo com outra mulher, perdendo meu tempo com emoções que desaparecerão, perdendo meu tempo porque a minha amada ainda está por vir.
É estranho esse fato. Vivo normalmente sem a minha amada, sem nenhuma dependência, mas quando encontrá-la, certamente vou pensar: como perdi tanto o meu tempo sem conhecê-la? Como a ausência dela me faz falta; não quero perder os momentos que possa ficar com ela.

E se por consequência a minha amada se for e não voltar, a minha vida não terá o mesmo sentido. Mesmo que esse sentido tenha 5, 6 meses de existência.

E o círculo segue...

Inserida por HenryAntolini

Você

Você tornou-se minha inspiração
Você rasgou o amor
Dentro em mim
Outra vez.

“Eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu vou te amar
Eu sei que vou sofrer”

Se não tiver você
Ao meu lado
Eu te desejo mais que a mim mesmo
E morrerei se me deixar.

“Eu sei que vou te amar
Até na despedida
Eu vou te amar
desesperadamente
Eu vou te amar “

Até se eu morrer
Eu vou te amar
Por isso, lembre-se.
Que eu vou te amar...
Lembre-se de mim
Porque eu sei
Que você me amou...
E eu te amo
Mais do que eu
Poderei me amar.

Inserida por ela100

Na Dúvida


Hoje sei que te amo
amanhã pode ser um engano.
Mas pode ser tambem
que eu diga que te amo muito mais.
Mas vou tentar te querer, pode ser?

Mas pode ser que eu suma,
que eu me esconda,
que eu fuja ou
que eu nunca mais apareça.
Se for assim quero que me esqueça,
se cuide e que você cresça.
Olha na direção do seu nariz e seja feliz,
contente consigo mesma.
Porque o mundo não acaba hoje
e nem no dia em que da tudo errado
ele acaba no dia que você acaba.
Por isso enquanto viver, viva!

Mas eu juro.
Eu queria dizer que te amo
mas não é isso que amo fazer,
sem ter a certeza de que quero te ter.
Juro que o meu sonho
é gritar para o mundo que encontrei meu amor.
Falar pra todos que hoje
eu sei quem sou.
Que eu tenho um grande homem do meu lado
e que vou ser sua eterna namorada.

Inserida por larycrazy23

Depoimento Amizade...
EU SEI Q ERREI ALGUNS MOMENTOS MAIS ESTOU ARREPENDIDO.
O AMIGO Q TIVE NOS ERAMOS COMO IRMÃOS MAIS SÓ POR ERROS E MENTIRAS ,ESSA AMIZADE FOI SE PERDENDO FIKANDO SEM RUMO
AI CHEGOU UM DIA Q ELE CHEGOU EM MIM E DISE:
-NAUM QUERO MAIS CONVERSA COM VOCÊ ...
HORA Q ELE FALO ISSO ME SENTI REGEITADO .MAIS EMFIM UMA AMIZADE NUNCA MORRE SÓ A VIRGULAS NUNCA UM PONTO FINAL...

Inserida por guizoi

"Basta olhar pra entender
O amor que eu sinto por você
Nunca amei alguém assim
Só sei que quero você pra mim"

Inserida por Aninha-diniz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp