O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
"Então cheguei à ilustre conclusão de que: eu já era doida muito antes de ser maluca..."
— Edineurai SaMarSi
E eu que só queria ajustar o laço do presente que foi seu amor, acabei deixando tantos outros desamarrados.
"sou agitado, explosivo e isso eu explico, todas as vezes que caiu ou passo por quebra da minha chama interna, haverá lá dentro a força de guardar uma pequena faísca de chama, para que a explosão do meu levante se torne uma fogueira com chamas que vocês não saberiam controlar, sou meu controle, minha inspiração, solitário como os lobos mas assim como os mesmos também sei ser solidário em bando, proteção ou destruição quem escolhe receber de mim é você, decida seus próximos passos"
"Quieto, atento a tudo e observando a todos esse é o novo eu um ser que aprendeu a ouvir mais e pisar com muita cautela em todo tido terreno!"
COVID - 19
Eu sempre desconfiei de muitas medidas do confinamento, apenas tomei a sério o vírus! No reino da opinião todos ralham e todos têm razão!
"Por que eu preciso escolher lados ou ideologias prontas, se posso assimilar todas as qualidades de ambos os lados e criar o meu próprio?"
Pois quando eu morrer, eu morrerei com sorriso, pois agora sou livre de todo o mal que esse mundo vive.
Eu não acredito na crença professada pelas igrejas judaica, romana, grega, turca, protestante, nem por nenhuma Igreja que eu conheça. Minha própria mente é minha própria Igreja.
Eu não tenho nenhuma dúvida de que tenho a mais absoluta certeza de que sou alguém cheio de dúvidas.
Quando criança ensinaram me que eu deveria sempre dizer a verdade... Só não me ensinaram que ninguém aceitava ouvi-la.
Quando se fala de amor, quando se fala... eu escrevo-te essas escalas, que muitas vezes não tem sentido, a mente mostra o caminho mas o corpo não reage, quando encosto em um Pub no meio da madrugada, e peço mais uma dose de varias já tomadas nessa noite, lembro-me o motivo pelo qual escrevo-te, escrevo-te? não escrevo, apenas desejo a sua resposta.
Tantas pessoas na rua, tantas pessoas esperando algo que não existe, eu as vezes me pergunto, por que as pessoas ainda acreditam no amor?
Minha existência se baseia em estar 10 anos a frente daquilo que eu desejo e 10 anos atrás daquilo que de fato preciso.
Eu me perdi naquilo em que eu mais conhecia, (a mim mesmo) isso prova o quanto não devemos confiar no que achamos ser certo por intuição
Como ser eu mesmo se a sociedade é o oposto do meu ser? Sinto-me como uma estrela em meia a escuridão.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
