O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Eu transformo em silêncio, pois transformação é algo que acontece dentro de mim. Tudo que acontece ao seu redor é mudança, não transformação.
Eu posso esperar o momento certo e ele pode não aparecer, ou eu posso parar de perder tempo e
criá-lo
Paradoxo: quando mais eu penso menos entendo; quando eu mais entendo menos compreendo; e quando eu mais compreendo mais alienado fico e, pasmem, feliz!!
Para pensar: o que expressões tão heterogêneas como “tijolo deitado” e “eu te amo” podem ter em comum? A primeira uma solução de solidez, segurança e longevidade para uma construção. A segunda, demonstrar amor, afeto e carinho para alguém, de significativa importância sentimental. Disse, para pensar......
Podemos comparar o ser humano a uma "pedra bruta", e eu o comparo a um "diamante" que a vida lapida. A vida é a eterna escola da alma que quando nos permitimos evoluímos neste árduo processo de "lapidação", e de autoconhecimento.
Espero que por muitos anos eu tenha força para lutar contra o preconceito, a hipocrisia e a droga...Que minhas palavras estimulem ações que provoquem mudanças para a conscientização de pessoas, que meus "gritos" escritos se propaguem nos ouvidos de pessoas dispostas a resgatar vidas,que muitos entrem nessa luta em favor da vida ...contra a exploração humana.
Eu não supero nada, porque superar é fazer de conta que nada nos feriu.Eu na verdade sigo reinventando melhores histórias e levando comigo o que fui, o que sou e o que ainda me tornarei!
As pessoas me decepcionam não quando elas não fazem o que eu quero e sim quando elas não são os seres humanos que eu imagino!
“Eu queria ser um médico”
Odeio medicina, mas eu queria ser um médico, não um desses médicos comuns ao qual cura suas feridas e doenças corporais, eu gostaria de poder ajudar aqueles que tem feridas que nunca serão curadas no máximo cicatrizadas, aquelas pobres almas desesperada ao qual sente a dor excruciante de inúmeros corações partidos, queria poder curar as dores da perda e da culpa de um jeito ao qual não deixar rastros sem cicatriz e sem despedida não me importaria com pagamento nem com tempo de serviço este seria o emprego ao qual eu dedicaria minha vida, pois mesmo odiando medicina eu queria ser médico.
Quando eu morrer não fale do que fiz por você, fale do fez por mim e não ficarei magoado... Eu juro!
Deus é grande demais, e eu sou muito pequeno. No temor não busco intimidade, servi-lo, enquanto estiver por aqui já me satisfaz. A intimidade deixo pra usurfluir na eternidade.
No dia a dia nada menos do que eu mereço. Nada menos que os frutos das coisas das quais semeei..."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
