O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 274544 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Porque ser uma coisa se eu posso ser tudo? A vida não cria as regras, ela aplica as consequências.

Inserida por Athos89

Quase inconscientemente, eu me tornei um contador de histórias numa era em que a narrativa médica estava quase extinta. Isso não me desestimulou, já que eu sentia a influência das grandes histórias de estudo de casos neurológicos do século XIX. Eu era solitário mas profundamente realizado na minha existência quase monástica por muitos anos.

Inserida por pensador

No fim, seremos apenas eu e o anjo da morte, num tango lancinante pela eternidade!!!

Inserida por Inexo

Dentre as mil formas de dizer "eu te amo", a que tem sido mais importante nos últimos dias: "como é que você está hoje?"

Inserida por lavinialins

Às vezes sinto falta de quem eu era. No entanto, a certeza que acalma o meu ser é saber que a vida passa de forma inesperada e ligeira tornando a cada dia os meus passos mais velozes e incertos.

Inserida por DeizeRocha

Eu não quero mais escrever o que sinto. Eu não quero mas necessito. Eles me dizem que preciso focar no pressente, e esquecer o resto. Mas para mim é possível: eu vivo absorto nos três tempos - passado, presente e futuro.

Inserida por Rodrigoimns

Eu sou um caçador, e morreria por cada um de vocês que me procuram e pedem minha ajuda.

Inserida por frasesmotivacionais

“É que quando estou com raiva, eu contamino o universo, por três gerações entende?”

Inserida por liessitattoo

“Se eu fosse o que em certas horas eu gostaria de ser, certas coisas jamais seriam”

Inserida por liessitattoo

"Ó Deus tantas dores existenciais
Minha alma sangra ao perceber que estou sozinho, talvez eu só precise de carinho, ou invés de água, vinho."

Quando chegamos aos Estados Unidos, não foi como eu imaginava. Mas eu tinha tomado a minha decisão. Agora não havia volta.

Inserida por pensador

Tudo o que eu sempre quis na vida foi sentir que eu tinha alguém que se importava comigo, haja o que houvesse. Nunca tive isso com você.

Inserida por pensador

Eu achava que você aprenderia a se importar com os outros. Mas não se importa. E nunca se importará. Você é podre por dentro.

Inserida por pensador

Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria ao dia em que conheci você e fugiria. Assim não o veria nunca mais.

Inserida por pensador

Quando você está alinhado com seu verdadeiro EU, e em paz, o julgamento do outro não importa.

Inserida por diegowildberger

Eu aprendi, que o coração é o termomêtro da credibilidade, e que ele deve ser ouvido. É a voz silenciosa que nos diz muita coisa, e quem bem ouvido, ele não erra !!
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Eu escolhi ser verdadeira.Não importam as dores. Elas nos espreme e passam. O tempo cura, o recomeço chega. No meu dia a dia o olhar é sincero, as angústias são presentes, as decepções existentes.Te desejar o bem é a estranha maneira de eu ser resiliente. Sorrir é minha forma de compartilhar a vida. É assim que consigo repaginar o tempo, e é assim que eu acredito no amor.Esse tal de amor dói, mas vou sempre reencontrá- lo no caminho. Os detalhes, os fracassos, a alegria ajudam fortalecer. O amor suprime qualquer tempo, em qualquer lugar.O amor é a poesia dos meus sentidos.

Inserida por veramedeiros

— Não ligo se nós dois somos homens! Poderíamos ser patos, eu ainda amaria você!

Inserida por LukaAdanCase

Nunca tive dúvidas da sua capacidade e o quanto teria força pra voar. Porque eu já sabia do ser humano que você se tornaria desde o primeiro olhar, a primeira música. É como dizem: sabe quando você olha pra alguém e sente a bondade dela de longe, do outro lado do mundo, mesmo que não a sinta? Sente o quanto o interior é magnífico? Sim, foi isso que eu senti. Por isso que eu já sabia do quanto tua alma seria pura a ponto de transmitir amor, coisa que hoje não se vê, né? Eu já sabia do quanto você seria forte o suficiente pra superar cada pequeno obstaculozinho, pessoas dizendo que teu potencial não seria grande o suficiente pra alcançar o que você queria. Eu já sabia do quanto você ouviria palavras negativas, do quanto teu caminho seria difícil. Mas Deus é tão poderoso, indescritível e único que fez tudo isso ser do jeitinho que sonhava. O caminho passou a ser pequeno pros passos enormes que dava. Sua fé tornou-se do tamanho do mundo e nada, absolutamente nada, era capaz de fazer-te cair. Seus anseios ainda estavam presentes, mas não conseguiam se igualar à sua esperança. Ô menina, foi tão forte e é tão forte! Não consigo descrever como o teu coração é incrível; como a sua fé continua sendo espelho pra tanta gente… só sei dizer que você venceu e ainda vence. Mas hoje, ahhhh, hoje nem se fala, né? Tem tudo o que sonhou e o que não tem logo logo vai ser realizar e eu te admiro tanto. Te admiro por ter essa garra iluminada, por ter essa vontade de transformar o mundo do teu modo, por fazer acender cada alma apagada, por seguir caminhos indecifráveis. Obrigada. Só isso. Por fazer de reflexo a tua fé, o teu “acreditar”.

Inserida por Limajhani

Se te conhecer for como uma escada, eu desejo a cada dia continuar subindo os degraus.

Inserida por daniele_soares_2