O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
De tanto fingir ser uma coisa que eu não era, acabei me transformando na cópia perfeita do personagem do meu próprio teatro.
Pode parecer bobagem esse ciúme todo que eu sinto por você, mais por trás dele há medo. Medo que a qualquer momento você encontre outra pessoa. Medo de te perder a qualquer momento. Por isso quando estou em seus braços meu mundo parece parar, e lá me sinto protegida. E sinto que você é meu e eu sou sua, e nada, além disso… Mais quando você me solta volta a sensação de desproteção, a angustia e o ciúme.
Quando olho para trás vejo tudo que já vivi, tudo que serviu pra eu ser o que sou hoje… fatos que ajudarão na formação do meu caracter, da minha identidade.
A vida não é fácil pra ninguém , mas tudo vai depender de que forma você ira encarar os desafios…
-Quando eu estou triste prefiro em recolher dentro mim… junto com minhas dores, dividas e incertezas…
-Mas quando estou feliz amo compartilhar com todos ao meu redor, contagiando aqueles que me cercam…
Quando a vida me põem a prova, me testa, eu me apego naquele lá em cima…
Mesmo que alguns digam que eu estou só, eu não ligo pois sei que tenho ao meu lado o melhor companheiro de todos—>Deus.
Quando eu sentir saudade de você basta eu olhar para o céu e percebo que aquelas estrelas não passam de vagalume perto do seu brilho.
“Quando você pensa que o jogo acabou e que eu não tenho mais forças para lutar…
ai é que você se engana pois a melhor vitória vem dos momentos de dificuldade.”
Eu só queria ser a virgula em sua vida, ser apenas ponto de descanso que vc pudesse sempre contar comigo.
Não busque no passado razões para justificar os erros do presente. Presenteie seu 'eu' futuro com mudanças e o resto será irrelevante.
Era tão bom quando eu chegava toda ralada em casa, das quedas que eu caia na escola. Ê tempo que não volta mais :s
Tudo bem que existe o computador mas já imaginou viver sem papel e caneta? Acho que eu pirava. Amo escrever!
Eu serei a pedra fundamental da tua vida. Tudo o que vier estará ligado à uma suposta comparação entre antes e depois de mim.
Não houve maior momento do que este na minha vida: saber do que eu realmente precisava para viver, Deus.
Eu poderia procurar a tarde inteira um cd antigo se você chegasse para me contar sua história e eu fingisse que caía. Eu fingiria muito bem só para poder te levar para casa, mesmo que ficasse só nisso. Acontece que eu não sei mais fazer essas coisas de sorrir quando devo ou fingir quando é preciso. Tenho aquela leveza na expressão de ser simplesmente eu.
A melhor coisa que eu tenho na vida é um filho. Só a dor de pensar em não tê-lo mais um dia, me consome a tal ponto que tenho vontade de me matar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
