O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 275568 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

(...) "Estou sempre quente e ainda sim, gosto de elevar a temperatura cada vez mais... Eu me faço sol. Gosto de brilhar no brilho dos seus olhos..."

Inserida por aislanfonseca31

"Você persistiu, e eu tentei largar de mão, por capricho ou cansaço. Você se afastou, conheceu novas pessoas e eu mantive-me em meu lugar. Você voltou, ponderamos e entramos em acordo. Eu mais, que você, me expus, me expressei. Você escutou, deu de ombros e disse ta bom assim. Eu engoli o meu orgulho, te alcancei, tateei em busca de alguma reação tua, você julgou ser erro meu. Eu chorei, observei e desisti. Você não sabe. De alguma forma, eu não sou mais aquela que cabia em você, e estou cansada de tentar caber em um lugar que já não há espaço para mim."

Inserida por MelanieKwol

'Disse o masoquista ao sádico: "O que eu mais temo em você, não é o que pode fazer comigo, que é meu prazer, mas, que se canse de mim." Apertando mais ao garrote, o sádico responde: "A dúvida é meu prazer, e a decepção, meu trunfo. Por esse motivo, criei vocês, humanos."
(Sérgio Pacca)

Inserida por DraJaneRebello

"Eu fico muito frustrada quando não consigo escrever, mas fico bem mais quando algumas pessoas acham que são donas do meu própio nariz. Calma lá, não invada meu espaço. Fique aí, e me deixe por aqui."

Inserida por MelanieKwol

Eu tenho um motivo para ser assim, fria, grossa, sem sentimentos... Eu tenho medo, medo de me decepcionar, se eu for grossa o bastante para as pessoas ficarem longe, elas não vão me magoar, não vão ter essa oportunidade

Inserida por Isabelaphilip

Promete nunca me abandonar? Sempre estar do meu lado, quando eu tiver medo pegar na minha mão e enfrentar esse medo juntos?

Inserida por Isabelaphilip

"Talvez eu não esteja em pleno juízo, ou talvez o juízo não seja pleno."

Inserida por ThayllaCavalcante

E eu já perdi as contas de quantas vezes eu subi as escadas lentamente a espera de que vc estivesse vindo em minha direção , apenas passar por mim e de canto sorrir como se tivesse visto um conhecido , mas quantas vezes essa cena se repetiu ? Quantas vezes eu subi aquelas escadas esperando vc esta ali descendo e de praxe dando aquele sorriso de canto de rosto , aquele sorriso lindo, Eu já perdi a conta de quantas vezes...

Inserida por HenriqueBennoda

Se todos nós fomos lavados pelo sangue de Jesus Por que eu ainda vejo gente suja?

Inserida por Francky2015

" Hoje eu entrei em um lugar de onde não vim, para conhecer alguém que não conheço, ver algo que não vi , so para fazer você Feliz"

Inserida por WellingtonTavares12

" Nunca falarei: Ninguém me ama, pois eu não olhei para a pessoa que esta ao meu lado"

Inserida por WellingtonTavares12

Respiro um amor que eu falo tanto, o que eu sonhei para mim, nem os raios do sol me inspiram mais porque amo voce assim! meu coração eternamente um dia eu te entregarei.

Inserida por lioneljunn

Me pego pensando, se eu tiver uma filha, como seu nome seria, Maria, Sofia, e Bia, ou Lara, Iara, e Lara, Dandara, samara, pode ser qualquer um só não vale Tamara, não tem graça, eu sei, poderia ser Ana, Iana, e Lana, Itana, tem também Mariana, Poliana, júliana, a Silvana, tem um monte de Nome, Simone, Ivone, Alcione, mas me lembra Danone, então esses nem mete, já sei, tem Janete, Ivete, Tem Lete, Odete, e tem Margareth, não importa qual for contanto que ame, tem Ane, Luane, tem até Mariane, só não vale Yanne que é nome de ex, tem Inês, tem mercês, tem francês, japonês, vou tentar nome gringo. Que é bola da vez, desisti, melhor não, vou pegar uma briza, a Mariza, a Luiza, ôh senhor profetiza, tira a zicka de cena, a Milena, a Lorena, tem até Rafaela, Isabella, Daniela, se eu tiver num dia bom pode até ser a Mirella, quer saber, eu cansei, deixa lá, pra depois, filho a gente faz a dois, e eu já tenho quatro cães, ta faltando o real, pré natal, namoral, ta faltando muita coisa ta faltando até a mãe.

Inserida por Unachievable

Antes eu corria atrás de pessoa,hoje esperaram elas virem atrás de mim caso elas não venham eu as esqueço e deixo-as no passado!!!

Inserida por CarolineFOliveira

Eu não tenho nada pra fazer a não ser pensar por que o mundo é quem nos ensina nos obrigando a acreditar.

Inserida por heliopedrosa

Seus olhos brilham de um jeito que encanta meu coração pois me deixa com uma paixão para voce eu abro meu coração e a voce dedico uma canção pois voce mexe com o meu coração

Inserida por BrunoFranz

Eu poderia te perdoar... Mas, o que eu faço com todas
às vezes que eu precisei e você não estava comigo?

Inserida por silviamariia

Sempre foi ligada em mim, confesso: eu não sou muito de me ligar nos outros, sempre aprendo um pouco mais quando me escuto, prefiro a minha voz que a voz de quem não me diz nada !

Inserida por LeoniaTeixeira

"Réu condenado a você. Eu não queria me entregar, mas meus olhos me denunciaram..."

Inserida por aislanfonseca31

(...) "Preciso de alguém que me deixe tão silencioso de modo, que eu possa ouvir as batidas do meu próprio coração. Alguém que nos primeiros momentos me faça confundir felicidade com nervosismo. Alguém que me brilhe tanto os olhos, de modo que isso se reflita na face da outra pessoa,
de uma forma que eu goste da luz daqueles olhos, a ponto de ofuscar todo o resto..."

Inserida por aislanfonseca31