O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Não tô restrito de falar todas as paradas que eu sinto
Boa ideia pra trocar, mente fraca entra em conflito
Eu te acompanho de escanteio. Quero saber da tua vida, quero saber se você está bem e se você ainda sofre de insônias, como vai o emprego novo, se a sorte está pendendo para o seu lado e se te fazem feliz. Me faz feliz te ver feliz. Quero que cuidem de ti com todo o zelo que eu quis cuidar, mas não pude. De fato, você nunca me deu espaço. Eu sufoquei e parti carregando na mala todos os sorrisos roubados, todos os segredos escondidos na cortina dos meus cabelos, todas as músicas de domingo, os seriados antigos, os filmes antigos e velhos hábitos. Eu levei comigo o que era de melhor em mim.
O tempo parecem-nos longos... em você encontro o tempo todo que eu sonhei! a música é da Joanna, ela encurta a distancia e tudo em relação a nós.
Quanto tu decidires vim talvez eu não esteja mais lá, e tu fiques assim como fiquei quando esteve a te espera, acompanhada apenas da solidão, da mesma que me fez desistir de te esperar
Amo, só Deus sabe o quanto eu te amo, mas prossigo nos braços de um sonho, que brincou com o nosso ideal
E quando reggae toca eu esqueço os problemas que esse mundo tem, problemas que se resolveriam se seguissem nossa filosofia
É na noite que eu vago pelo mundo vasto dos meus pensamentos. É na noite que você se faz mais presente. É na noite em que eu me amargo cada vez mais. Quase tudo já virou amargo: poemas,alma,coração.E de tudo que se fez amargo a única coisa que ainda resta intacta é meu amor por ti.
Antes eu falava:"eu não tenho palavras para descrever isso" da boca pra fora. Hoje,eu tenho um sentimento tão pessoal que eu realmente não consigo entender.
Todos os dias a morte me persegue resolvi eu mesmo de entrar na brincadeira, quem alcança o outro primeiro neste jogo de gato e rato.
Mesmo que nem todos os dias tenham céu azul. Eu começo apreciar o tempo nublado ele me mostra que os dias não são iguais, mas essas nuances são estritamente necessárias. Tudo para a simples ternura dos nossos olhos...
A VIDA É FEITA DE MONÓTONAS REPETIÇÕES,TODOS OS DIAS AS MESMAS COISAS.UM TÉDIO ME BATE À PORTA,E EU CANSADA DAS MESMAS ATITUDES,RECUSO-ME À ABRI-LA.O QUE SERÁ QUE TEM DO OUTRO LADO? SÓ SABEREI SE UM PASSO À FRENTE EU DER,SEM MEDO DE ERRAR,AFINAL...É ASSIM QUE SE APRENDE,COM AS MESMAS REPETIÇÕES.
A Bíblia ensina que quando eu concentro minha confiança e meu amor em mim mesma, em meus desejos ou em qualquer outra coisa que não seja Deus - é exatamente aí onde vivo... no deserto.
Esperei por muitos anos alguém que fizesse meu mundo ter sentido, hoje eu posso falar ao vento: valeu a pena cada segundo de espera, por que ao vento? Porque meu amor chegará até você na forma de brisa, suave e com cheiro de chuva.
Todo mundo pensa de viver sozinho para ter privacidade, mas eu penso que a minha casa sem você é completamente vazio. Há um espaço vazio quando você se foi.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
