O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 275514 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Me apego ao conheçimento de forma anormal ,eu vejo o qui todos querem o bem vençendo o mal.

Inserida por flik

Consoantes vogais numeros dialetos,palavras frases conhecimento,so faltou eu e voce junto nesse momento.

Inserida por flik

Nos caminhos por onde eu andei já perdi várias coisas,
mas eu seguir em frente porque foi preciso. E ganhei muito em continuar vivendo.

Inserida por sonhadorama

"Já adicionei tantos pensamentos que eu apenas espero um acontecimento"

Inserida por tatyanenicklas

Ainda que todos os meus dias se tornem para sempre escuridão, eu irei brilhar como o sol para iluminar a vida de todas as pessoas que me amam.

Inserida por garrafagomes

E então eu vi que fazia sentido, quem sofre mais, ou o que te gera mais sofrimento? a decepção ou a expectativa? Eis a questão, porque tão cruel, sei que primeiro vem a expectativa, você acredita que vai dar certo que vai ser diferente, e que dessa vez tudo vai mudar, até no momento que você descobre que você está sentindo isso sozinho, aí vem a decepção, porém acredito que a expectativa sofre mais, a decepção é uma forma de conscientização, a expectativa te cega e te mostra coisas que não existem, eu sempre fui na minha, quando estou envolvida me entrego intensamente e logo depois isso me decepciona, porém eu estou aprendendo assim, porque eu vejo as coisas assim, e sabe isso faz bem para mim, e através estou adquirindo estratégias para me auto proteger e me responsabilizar por cada consequências, e sabe de mais, quem perde é quem não consegue vivenciar bem essa essência.

Inserida por AnaBernardi

Eu aprendi que fé é isso: você conectar um fone de ouvidos no céu e não ouvir outro som, senão a voz de Deus.

Inserida por leandropontessousa

"Se você chorar,eu te farei sorrir, se você sentir frio, eu te esquentaria num abraço,se você ficasse triste, eu te animaria com um beijo,se você não quisesse ficar, eu te levaria para um lugar completamente nosso, se você não me amasse, eu tentaria fazer você se apaixonar por mim todos os dias.
E se não funcionasse?Eu faria tudo de novo..."

Inserida por RosangeladosSantosMa

"Fica "on", seja honesta com você e para de fingir que não vasculha a minha vida, eu conheço você"

Inserida por tatyanenicklas

Eu acredito que a melhor coisa neste mundo não é onde estamos, mas sim a direção que nos movemos.

Inserida por Desligado

Devemos viver a vida com total intensidade, para que no final de cada dia possamos dizer: Hoje eu vivi!

Inserida por LIMAOGUARUJA

*Se foii ! aquela que pensei que eu fosse, se foi ! Daí percebí que nunca tinha sido..SIM agora Sou, Sou o que eu quiser... Não preciso de afirmativas externas pra consolidar a imagem que tenho de mim mesma*

Inserida por joquebedemary

A algum tempo atrás, estava eu com algumas pessoas da minha família, viajando de cata louco (trem de Morato a Sampa) e de repente as pessoas a minha frente, passageiros desse mesmo trem, mudaram completamente de fisionomia e de traje. Estavam ali diante de mim, pessoas completamente diferentes daquelas que eu havia visto ao entrar e o trem não havia parado em nenhuma estação. Comentei com minha mulher da época, e ela disse nada ter percebido e eis que no0 mesmo instante, as pessoa que estavam ali por primeiro reapareceram em seus devidos lugares! De outra feita, ao descer na estação da Lapa, deparei-me com uma cidade toda iluminada no lugar onde deveriam estar os muros que cercam aquela estação! Durou alguns segundos, diante dos meus olhos e simplesmente sumiu!

Inserida por odairflores

Eu queria ter algo que eu talvez sempre sonhava em ter ou que eu já teria tido, mas acho que e so´para talvez ter.

Inserida por NaruAni

"Se eu tivesse autonomia dessa incomensurabilidade diria ao meu coração"

Inserida por LuanaTargino

"Eu sou uma célula, você a outra e juntos somos um só corpo...a sociedade"

Inserida por GabrielldeCastro

Mesmo não tendo mais condições de lutar, persisto tendo coragem de sofrer por aquilo que Eu quero.

Inserida por majorado

Os fundamentos da sociedade são fracos, mas eu sou arquiteto de minhas ações e suas consequências amorais.

Inserida por majorado

"Minha ansiedade em vencer na vida é grande, por isso eu nunca desisto,e luto até o final"

Inserida por luigiarruda

Deus, me transforme todos os dias em uma pessoa melhor e quando eu tiver a oportunidade por meio das minhas ações e atitudes mostrar a tua luz aqueles que buscam encontrá-la. Mantenha em mim a minha essência de amor para que eu possa transmitir a tua mensagem. Lee Queiroz

Inserida por EliasTorres