O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Eu: Você pode conta comigo Para
tudo <3
Ela: Então lava meus pratos!!
Eu: ta vou lavar
Ela: Quando termina me Beijar??
Eu: Oh já é terminei
Ele :-* Ela
Então por hoje eu vou ficando por aqui... mas antes queria dizer pra você que está passando por minha página... sim você mesmo.. Deus está trabalhando a seu favor... naquela causa que você tem pedido tantas vezes pra Ele... continue crendo viu... Ele é fiel...
Bom descanso pra gente :)
Até amanha...
Débora Aggio
Todos os dias quando acordo eu tenho esperança que coisas melhores irão acontecer...
Quandou vou dormir nem sempre foram como eu esperei....
Mas no próximo amanhecer desperto e lá vou novamente a espera de um milagre!
Sergio Fornasari
Eu escrevo para você todos os dias...porque não posso beija-lo todas as noites...
Vou olhar a lua,
assim eu mato minha saudade!
..
Se o tempo mudar eu mudo
Se o tombo machucar eu choro
Se você me chamar eu vou
Se o livro se abrir eu leio
Se alguém sorrir eu também sorrio....
.... e continuo sorrindo pra você...
mel - ((*_*))
Eu não vou te deixar sozinha
Ninguém deveria se sentir sozinho
Não deixe que seus medos te levem tão longe
Que eu não seja capaz de te fazer voltar
minha voz não vou calar, eu tenho a esperança que jesus ira voltar.
si quiser vim debater, eu tenho uns motivos pra voce se arrepender.
essa é pra voce, que é contra a lei de deus, massonzinho puxa saco, irmão do cão ti do adeus, me da 100 pega mil, anos de prisão, vai voce vai o judas, malafaia e os ateus, domingo de manha não foi diferente não, ajoelhei meditei e fiz minha oração, eu pedi, para o pai , que me, de proteção, sabedoria e juizo, então fiz essa canção, palavra que deus escreve, borracha nenhuma apaga, só ando com parceiro em dia a dia de quebrada, isa meu amor nossa historia não tem fim, por isso não espero um final feliz, nosso amor é eterno no altar eu digo sim, pra descrever esse trexo, não tem gesso nem giz, espera do sol nascer brunão mente sagaz, me inspiro em varias fitas, letra muito eficaz, a grade pode prender mas pensamentos, jamaiz, tava o borba dj gui, mc deh e sonaiz, lukinhas sem palavra esse era fechamento, FB tamo junto temos mesmo pensamento, progresso adianto nos afasta do regresso, não falo de dinheiro não falo do sucesso, é palavra do livrão que nos tras livre acesso, mundão meio espesso me da chá de ilusão, te confesso que cai em 60 prestação,alienei a palavras bem dita na televisão, vou deixar a julgar pra você investigar,o que é mais certo a voce, que possa enxergar, a palavra de jesus, ou horizonte do mar, essa é a questão que fica a dialogar.
Venha o que vir eu não vou tirar os meus olhos em
te e aconteça o que acontecer eu estarei aqui para
te amar, venha o que vir cobrirem você dá
tempestade, aconteça o que acontecer farei com
que o brilho do seu olhar nunca apague.
Eu iria dizer que ACHO, mas vou dizer que tenho CERTEZA!
As pessoas em pleno século 21 estão vivendo em total ilusão, na mentira criada pelos outros ou por elas mesmas. Ilusão de ser feliz porque tem o carro do ano (que nem se quer está totalmente pago), roupa de marca (que comprou no cartão de crédito parcelado de 12x), ilusão de TER de comprar tudo que acabou de ser lançado no mercado, consumismo exacerbado, apenas isso.
A mentira de viver livre sendo o escravo mais moderno que existiu; a mentira de amar os outros se nem consegue amar a si mesma; a mentira de dizer que existiu!
Pode de fato haver "vida após a morte" e todos nós termos a chance de recomeçar, de reaprender, vai saber!?
É que eu acredito que estamos aqui para uma função muito mais nobre do que a de SIMPLES TUBOS HUMANOS (come, bebe e vai ao banheiro), acredito que podemos e devemos fazer o melhor nesse plano cósmico, nessa vida.
Quero deixar alguma coisa de útil para o mundo, quero crescer e fazer pessoas crescerem comigo, de resto, nada importa para mim.
"Hoje eu vou
fechar os olhos
e agradecer.
É tão gratificante
poder sentir
a presença de Deus
cuidando de cada detalhe
da minha vida...
mel - ((*_*))
Diga Algo
Diga algo, estou desistindo de você
Eu vou ser o único, se você me quiser
Em qualquer lugar, eu teria te seguido
Diga algo, eu estou desistindo de você
E estou me sentindo tão pequeno
Foi além da minha cabeça
Eu não sei absolutamente nada
E eu vou tropeçar e cair
Eu ainda estou aprendendo a amar
Apenas começando a gatinhar
Diga algo, eu estou desistindo de você
Lamento que eu não tenha conseguido chegar a você
Em qualquer lugar, eu teria te seguido
Diga algo, eu estou desistindo de você
E eu vou engolir meu orgulho
Você é a única que eu amo
E eu estou dizendo adeus
Diga algo, eu estou desistindo de você
Lamento que eu não tenha conseguido chegar a você
Em qualquer lugar, eu teria te seguido
E EU VOU..
VOU ENGANAR OS MEU MEDOS..
E DETONAR MINHAS DÚVIDAS..
COMPROMETER-ME COM MINHAS ATITUDES..
E,
CASAR-ME COM,
MEUS SONHOS..
HÃM?
..
Se tem uma coisa em que eu acredito nessa vida é na lei do retorno... E isso me conforta!
Eu vou viver 100 anos e não vou entender o coração das pessoas que dormem felizes com a infelicidade alheia.
"Quando tudo parece estar perdido é nessa hora que você vê, quem é parceiro, quem é bom amigo, quem está contigo, quem é de correr.
A vida ensina sem pena."
Sem coragem, sem glória
continue com teus estereótipos
eu vou fazer minha Vitória
preconceituosos foda-se
eu quero fazer história
pra quem diz que rap eh para louco
ainda não viu morrer um porco
puto super duper Nice
com flow super duper high
De amor eu não morro
O que eu posso
É chorar de saudade
Mas depois
Vou tentar refazer
Minha felicidade
Quando eu vejo que tem coisa aí, eu logo me interesso.
Vou atrás da coisa, olho a coisa, pego a coisa e a coisa me pega.
Me pega e me coloca dentro, dentro da coisa.
A coisa vem atrás, a coisa me olha e a coisa me pega.
Quando eu entendo a coisa, a coisa também me entende, cria-se um caso, um laço.
Eu e coisa, coisa e eu.
Quando eu não entendo a coisa, ela fica dentro mim, que sou outra coisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp