O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Meu bem tentei disfarçar, afirmando que era só curtição.
Quem eu quero enganar, se tá estampado na minha cara, no meu olhar.
Já tínhamos planos para as nossas vidas, foco no trabalho, rolê com as amigas,
De bar em bar, eu e você, como Eduardo e Mônica a vontade se fez crescer.
você gosta quando cuidam de você quando está doente? Então porque você, eu, e todos os outros vivem deixando a Terra doente e não cuida pra que melhore?
Toda noite de insônia eu penso em te escrever… mas me lembro de que um dia você estava e era aquilo que eu escrevia, eu era o poeta e você a poesia e me lembro também que tudo quanto escrevi, por você foi rejeitado e que as dezenas de textos as centenas de frases, as, milhares e milhares palavras não valeram de nada, nem muito e nem nada.
Eu sinto saudades dos momentos do passado em que tu me amavas de verdade e que não te preocupavas em se ia dar certo ou não
Certamente, ninguém saberá quantas vezes eu viajei ao som de "Seresteiro das noites". Embora não seja música da minha época, ela, e muitas outras, tocam profundamente meu coração.
Um pedaço em mim morreu, eu queria chorar eu queria gritar para ver se minha dor passa, é difícil você entregar sua vida para alguém que não valoriza você, O amor sempre vem com dor, as minhas dores não são as marcas em meu corpo as minhas dores é saber que eu não me amei o suficiente para ser forte e ter dito não enquanto não tinha tanto dano, no fundo a gente sabe que não vai dar certo, mais insistimos porque achamos que podemos mudar pessoas, elas nunca mudaram e oque elas fazem com você tem danos irreversíveis, e a pior coisa é achar que a culpa é minha, eu sei que não é, mais ai eu penso e se eu tivesse ficada mais quieta, e se eu não tivesse revidado as ofensas, voce se mata todos os dias quando não se ama.
Nada do que eu fale neste ápice de fascínio, nada do que meus olhos te mostrem neste flagrante de fraqueza, corresponderá ao que sinto por você. Indecifrável.
Flávia Abib
Entre eu e você apenas o aparente impossível. Entre eu e você apenas a ilusória distância. Entre eu e você apenas uma postiça barreira... a razão!
Flávia Abib
Isso não tá dando mais crt, eu tentei te entender msm que isso me machucasse, me machucou bastante ver vc falando de mim como se eu fosse um brinquedo que vc brincava e depois que enjoava jogava fora mais eu acho que vc esqueceu que eu tenho sentimentos, eu gosto bastante de ti mais gostar de vc é doloroso, slla eu achava que vc estava sentido o msm que eu mais eu percebi que não, que vc só queria ficar cmg quando as outras n estavam disponível,e eu n sou um objeto que vc usa usa e depois descarta não, eu acho sempre foi fácil pra você mentir, me olhar nos olhos da forma que você olhou e msm quando eu te perguntei a vdd vc mentiu?Você me fez esperar por dias por você,msm eu sabendo que isso n ia dá crt eu me arrisquei mesmo sabendo dos riscos
Mesmo eu sabendo dos mais traumas, pois eu esperava que você fosse diferente, mas você não era diferente dos outros mais uma vez eu quebrei a cara,As lembranças ctg foram mt bom eu nunca vou esquecer o jeito que vc me tratava, os beijos, as caricias, a forma que você me olhava nos olhos, a forma que vc me elogiava, a maneira como você me tocava, só eu senti isso?,nunca teve um significado pra você? Não posso mais fazer algo assim,pq já fui mt machucada e não quero passar por isso dnv,pois me arriscar da forma que fiz por você, é algo que não quero repetir, não vale a pena,Vou tentar esquecer tudo sobre você, não vale a pena, mas aqui estou eu para te agradecer pois poderia ter sido pior. Então, muito obrigado por tudo🤍
"Escrevo a ti, minha amada, outras palavras além de 'eu te amo'. Quero lhe dizer que és minha data de nascimento, pois quando te vejo, me sinto vivo."
Registro tudo que eu penso e faço o momento valer mais que objetos. Somos fragmentos de estrelas, abelhas que servem uma rainha, se eu fosse uma planta seria uma orquídea, a raça humana é parasita mesmo sendo a imagem de Deus. Blasfemei com meu questionamento, mas nada me impediu que eu buscasse as respostas por mim mesmo, talvez eu esteja errado, o mundo real seja o materializado, e não aja nada superior, a vida não faça sentido e a morte uma libertação da velhice.
”HOJE, minha mente, meu corpo, minhas ideias são outras! Eu mudei, eu melhorei como ser Humano e pessoa!
E nesse contexto, o PASSADO é uma roupa que não me serve mais. Muito do que eu era e vivi precisou ser adaptado para um novo tempo! Abri novos caminhos, conservei minha ESSÊNCIA, pois minha Essência foi e é o que sempre me define!”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp