O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 275412 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Não sabia eu, que o que mantinha a graça do sentimento, era o fato de você não saber que ele existia.

Inserida por fernandaallves

Eu mergulhei tão fundo dentro de mim mesmo, que esqueci do mundo aqui fora. Até num mergulho temos que buscar o equlibrio, senão a gente afoga.

Inserida por Dansantana

Por favor, fica comigo pra sempre ? Eu ainda tenho a esperança de que isso pode acontecer, mesmo que me esnobe, mesmo que jogue todas as oportunidades fora . Mesmo que não me ame, ainda tenho a esperança de que poça me amar, mesmo que não me queira, ainda tenho a esperança de que poça querer . Só queria que o meu sonho se tonasse realidade por apenas 1 minuto, seria o suficiente para que eu pudesse olhar nos seus olhos e ver o brilho das estrelas, para que eu pudesse sorrir pra você e dizer o quanto me orgulho por gostar do seu jeito . E a esperança, estará sempre viva dentro de mim, meu coração ficará sempre pulsando de alegria enquanto tu estiver ao meu lado . Pois a esperança é a última que morre ! Então por favor, deixa eu te mostrar o quanto é bom ser feliz !

Inserida por JessyShadows

É que aqueles tempos se foram tão rápido . Eu te abraçava e você sorria, era uma troca de carinhos essenciais pra mim, não sei o porquê de se acabar tão facilmente . O seu olhar me deixava sem palavras, o seu abraço era minha paz, o seu cheiro eu necessitava sentir, sua voz era essencial para mim ouvir. E cada minuto sem você foi se tornando os momentos mais tristes da minha vida . Dentre todo esse tempo eu pude sentir que eu precisava de você mais do que ninguém, quando não estava perto, meu mundo se tornava preto e branco e eu só precisava de você, mais nada .
À noite, eram suas mensagens e ligações que me faziam sorrir. Me dava boa noite, me chamava de sua pequena e dizia que me amava, pronto ! Meu dia estava realmente completo. Com você, era tudo tão real, eu nunca imaginei que iria acontecer o que aconteceu. Hoje, minhas memórias são as únicas lembranças que levo de você. Lembranças que nunca vão se apagar, mesmo com o tempo, o vento pode ser o mais forte possível, mas ele nunca as levará.

Inserida por JessyShadows

Adorava escrever frases, textos. Me lembro antigamente quando eu escrevia textos me expirando em alguém. Hoje não tenho mais a quem escrever, quer dizer até tenho uma pessoa. Mais essa o meu coração já não sabe ler.

Inserida por kellycristhina

Então eu decidi embutir esse sentimento dentro de mim, e viver no silêncio. Esperando que o tempo o leve!!

Inserida por kellycristhina

O tempo, pode me mostrar quem era quem. O tempo fez com que eu, aprendesse cada vez mais!

Inserida por kellycristhina

Toda vez que eu te via, eu me enganava.. pensando que isso iria me fazer bem, mais com o tempo fui vendo nitidamente, que te ver só me fazia mal, só me atrasava, e me iludia cada vez mais com esperanças, e expectativas, que somente eu criava.. fui me enganando aos poucos, pensando que você sentia o mesmo por mim, até que de tanto correr atrás de você, de tanto sofrer, de tanto chorar, de tanto me magoar.. Eu acordei. e vi que não valia mais a pena perder meu tempo com você, e então tomei um novo rumo pra minha vida, vi que já fiz de tudo, e fazer mais que eu fiz pra ter alguém do meu lado é impossível, ambos tem que se amar, ambos tem que querer! Eu só te digo uma só coisa eu nunca lutei, eu nunca quis alguém em toda a minha vida como um dia eu quis você.. Me conformei, e tive que aceitar que você não é mais, meu. aceitei te entregar novamente ao mundo, ao mundo aonde eu não mais poderei te proteger, não mais poderei te ter ao meu lado,ao mundo aonde aparece-rá milhares de garotas te querendo, mais espero que possa um dia ver, o quanto eu te quis.. o quanto eu me humilherei, o quanto eu corri atrás, o quanto eu te amei.. e espero que um dia entre em sua mente, que além de milhares de festas, garotas, amigos.. nada e nenhum deles, irá te amar como um dia eu te amei."

Inserida por kellycristhina

Lágrimas.Eu só queria saber o que fazer quando elas continuam caindo e te derrubam junto.

Inserida por geisieliqueiroz

"Mas esse era o segredo do meu sucesso. Eu não era parecida com ninguém."

Inserida por FernandaTR

Eu sou considerado um bobo alegre porque vivo abrindo um sorriso e você que vive abrindo as pernas, sabes a quais sinônimos os outros te comparam?

Inserida por dhiefersonlopes

Eu queria ter a resposta para todas as coisas ou pelo menos tentar entender os tipos de sentimentos que se instalam ao nosso redor, seja ele positivo ou negativo. E o que mais me corrói por dentro é isso aí, tentar entender o que não tem como. Sentimentos, isso sim é coisa de louco, mexe literalmente com qualquer um e com tudo. São diversos, estão por toda parte, fazem parte de você e de mim, não tem como deletar.

Inserida por CarolineMattosff

Quantas vezes me preocupei com coisas que não aconteceram ou entao que quando aconteceram eu já nao me preocupava mais.

Inserida por omaluquinho

Eu não preciso ter o melhor carro, ou o melhor celular, também não preciso ter a melhor casa, nem a melhor vida, eu só preciso de apenas uma chance pra te conquistar! E pode ter certeza que eu não vou vacilar.

Inserida por kempes

" Sua rotina de sonhos diários, seu eu imaginário e um pouco mais de vinho..."

Inserida por NathaliaSLeonel

Eu sou muito diferente das mulheres normais, eu gosto de ser diferente, porque eu acho que isso me faz única e especial!

Inserida por NiceTeixeira

É impressionante minha capacidade de fazer o que não deveria por quem eu nem deveria ter conhecido.

Inserida por Leticiagilbert

Meu sonho as vezes parece maior do que eu , Mais eu tenho um Deus que me faz ser to tamanho que mereço ser e serei do tamanho que preciso pra alcançar meu sonho ♥

Inserida por Leticiagilbert

Sou o que sou, não uso mascaras, falo o que eu quero, faço o que eu quero e se tiver achando ruim , para de tentar ser Deus e respeita meu Livre arbítrio ok!

Inserida por Leticiagilbert

Por mais que eu queira ser normal, eu não consigo. Porque vivo num mundo de loucos.

Inserida por HeloisaBurtet