O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Eu sempre paro para tentar compreender porque querem me ver tão infeliz, se eu luto para que as pessoas vençam e me sinto derrotada quando sou impedida de ajudar.
Sim, eu acredito em Anjos. Creio profundamente que eles estão sempre conosco. Não os entendo como meninos de recado, prontos a ouvirem nossas lamurias e pedidos egoistas, agindo para que tenhamos respostas e satisfações momentâneas. Sinto sua presença em tudo, nas belezas e nas adversidades. São amigos carinhosos e benevolentes, mas que respeitam nosso livre arbitrio. Estão conosco por amor e operam em nossas vidas através de nossa frequência vibratória. Se eles têm asas? Não sei. Mas o Amor que existe em nós certamente têm!
Eu cresci ouvindo minha mãe dizer que o amor tudo suporta e, por um tempo eu até acreditei nessa falácia. Mas quando eu me amei de verdade, descobri que isso não era verdade, que amor não suporta tudo, como dizia Maiakóvski "onde tudo é aceito, eu desconfio que haja falta de amor", principalmente amor-próprio. Amor é canteiro e canteiro que não é cuidado, erva daninha se alastra e vai matando aos poucos qualquer forma de vida que exista ali, até que só sobre ela.
A força que eu carrego dentro de mim é maior que qualquer inveja, perseguição, maldade, ou armação que possa existir para me prejudicar. Eu luto contra tudo aquilo que quer me derrubar ou derrotar a minha trajetória profissional ou pessoal.
Enquanto alguns torcem pelo fracasso, eu vejo no fracasso a possibilidade de mudança, de novos recomeços. É bem assim, eu não preciso provar nada para ninguém. As minhas atitudes e o que eu realizo no mundo respondem por mim.
Eu fazia o que mandavam. Eu era o que queriam que eu fosse. Mas não era eu mesma, claro. Não sou tão idiota.
Ele me entendia. Quando me senti segura, parei de fingir. Finalmente, pude ser eu mesma. E esse foi meu erro.
É hora de retornar à sua essência E de ser quem você sempre foi Pois nunca é tarde
E eu te falo: é hora de voltar
Certa vez me perguntaram o que é gratidão, eu respondi assim: Viva a vida! Afinal, a vida não apenas é viva, mas foi concebida para ser vivida.
Em um mundo codificado em dualidades, a autenticidade, é o único algoritmo inalterável… Eu não sou uma falha na matriz, Sou o código-fonte da verdade.
"Eu te amo!"
Se você me ama com intensidade, não quer dizer que eu me sinto amado na mesma intensidade que você me ama.
Como você está? Tudo bem? Você sempre quis cuidar de crianças e ser artista, eu amava seus desenhos e as cartas que você fazia. Tem realizado as coisas como você planejava? Eu sei que as coisas andam difíceis, mas é assim mesmo, quando achamos que esta fácil demais, é o momento de refletirmos e olhar o que estamos fazendo. Independentemente do que você estiver passando, vou estar te apoiando, vou ser sua capa do Batman nos momentos difíceis. Seu escudo nos momentos ruins. Sei muito bem do que somos hoje, mas isso nunca me impediu de escrever sobre você. Eu não sei se você já leu essas “cartas”, mas elas são a parte de nós dois que ainda não morreu. Eu ando com a nossa aliança na carteira até hoje, uso a camisa que você me deu de presente no Natal, mas eu confesso que apaguei nossas fotos em tudo, mas eu sempre encontro uma nova e guardo por medo de apagar e nunca mais ver seu rosto.
Não é que eu te odiasse, eu só lembro das memórias boas, mas, quando te vejo, lembro das ruins, mas meu coração prefere pensar só nas memórias boas.
Eu costumava ficar triste quando via pessoas revirando lixeiras em busca de sustento, mas com o tempo percebi que todos passamos boa parte do dia revirando nossos lixos emocionais e memórias acumuladas, buscando entender, curar e crescer. É um lembrete de que todos nos sentimos vazios de algo, e muitas vezes passamos a vida procurando nos lugares errados. A verdadeira plenitude muitas vezes está dentro de nós e nas conexões que compartilhamos com os outros.
Você foi a única pessoa que eu amei, e sempre que vinha à minha mente, um sorriso instantâneo era formado. Não considero que fomos amigos, pois nunca consegui te enxergar dessa forma. Não te odeio por nunca ter correspondido, até porque, através dessa experiência, eu matei o romântico para dar lugar ao forte. Se algum dia voltarmos a nos falar, não te tratarei como o centro do universo.
O dia de hoje vai lindo, leve, harmonioso e tranquilo. Porque eu quero, eu posso, eu consigo fazê-lo assim. E do início ao fim é assim que ele vai ser.
Não importa quantas vezes eu vá , Deus vai me trazer de voltar. Infelizmente temos que suporta o processo , para Deus poder concluir seus propósitos.
Que seja feita a vontade de Deus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp