O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Eu não resolvo meus problemas; eu reorganizo meu estado de consciência, e meus problemas se resolvem sozinhos.
Eu vi, eu o vi.
Incrível, seus olhos continuavam com o mesmo brilho, parece que ele não mudou nada, a altura continua igual, o sorriso continua lindo como sempre. Incrível, achei que eu nunca mais veria.
Se o espelho mostrasse nosso EU verdadeiro ao invéz da aparência, certamente muitos se assustariam.
Segunda-feira pela manhã o caminhão encostou na rua e eu vi, pouco a pouco, meu apartamento começar a esvaziar. As paredes de repente ficaram nuas sem os móveis e com agilidade os móveis eram carregados escada abaixo e colocados no caminhão. O apartamento foi esvaziado e, à medida que isso acontecia, fui ficando aliviada e comecei a chorar. Não eram lágrimas de tristeza, eram lágrimas de alforria. Eu me sentia como se a cidade me sufocasse de fora para dentro. Sem energia, sem vida, sem cor.
Sair dali me trouxe alívio como se eu tirasse as algemas e saísse de uma penitenciária. Foi como se eu tivesse em meu benefício uma medida de habeas corpus e estivesse enfim livre...
Eu sou câmara, o primeiro nos teus pensamentos e o primeiro a comer a sua nudez, você põe-se bonita para mim, fazes o teu corpo escultural e chamas o trabalhador para apontar-te a câmara que te vai comer em primeira mão. Eu sou a sua motivação, dar-te-ei o que mereces em resposta ao amor que me dedicas.
Eu vivo no meio de vcs mas vivo em uma realidade totalmente diferente. Não me meto na vida de vocês, então não se metam na minha.
Eu não me importo se as pessoas gostam ou não da minha pessoa, acredito que todas têm o direito, tanto da repulsa quanto do amor ou até mesmo o fingimento.
Só mais um ano e tu serás meu ☺️☺️😸. Aguarda-me como eu te esperarei. Irei te pedir em namoro nos meus 18 anos☺️
Hoje eu posso ser o ser humano que mais foi enganado, mesmo sabendo que estava sendo, mas cuidado, amanhã o jogo vira e nao vai ficar com raivinha me chamando de desleal.
Se eu pudesse voltar atrás e escolher novamente uma rota, certamente usaria o mesmo mapa. Porque os aprendizados e as lições se tornaram maiores que os erros e as decepções!
"Coisa alguma jamais me satisfará, por mais excelente ou benéfica que seja, se eu precisar guardar apenas para mim o fato de que a conheço... Não há prazer em possuir uma coisa boa sem amigos com quem compartilhá-la."
Não espero que concordemos em tudo, mas prefiro que acredite em algo com que eu não concorde do que aceite tudo cegamente. E isso começa a se pensar racionalmente.
Você me amava tanto, mais tanto, que quando eu lhe dizia "bom dia" você nem se dava ao trabalho de me responder.
É igual dizer que alguém está em solidão, quando ela optou pela solitude. Então, eu não digo só ANTI SOCIAL, mas também há o tipo chamado de SELETIVO SOCIAL, até porque, ninguém é obrigado a interagir com nenhum tipo de IDIOTA. E se o mundo está dominado por ELES, os racionais livres pensadores, esses mostrando-se uns intelectuais, são como flores que germinaram num pantano ou no lixão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp