O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Escrevo minha história, controlo minha mente para que assim eu possa desfrutar mais e melhor da vida que eu criei.
Limpa aí bebê esse seu veneno escorrendo ... porque pro mal eu sempre rezo , me brindo, me protejo... e o Deus que me guarda é meu escudo ... aqui inveja , mal olhado, raiva, ciúme, tudo tudo bate e volta ..meu Deus é poderoso ..ele me livra do mal disfarçado de bem me quer ...
Tenho muitos defeitos, mas com certeza a mentira não está nessa lista, pode acreditar no que eu falo....e se duvidar tenho como provar.
Na velocidade dos tempos, para que eu sobreviva é preciso ressignificar tudo que aprendi, para desaprender e reaprender novamente (CLARIANO DA SILVA, 2016)
Afinal, quem gosta de perder tempo? Eu sinceramente, não conheço nenhum ser humano que goste de perder tempo...
Não! Eu não sou tão corajoso como você imagina. Sou apenas persistente, e nunca desistir de tentar de novo me dá força e fôlego o bastante para não permanecer no chão!
Eu pensei!
Eu falei! Do mundo dos homens e das coisas do coração; talvez pensaste! Ou não, ou quiseste compreender meu mundo,assim também busco compreendê-la. Pensaste em tudo,mas porque ainda não consegui te ouvir, talvez o medo de falar. E suas palavras sejam ao vento levadas e ninguém possa decifrar sua alma.
Com honra, eu sigo o meu nobre juramento de servir e proteger a minha pátria! Até mesmo com o sacrifício da própria vida!
Enquanto tu me ignorava, me evitava a todo custo, o que eu sentia só crescia, tá tudo aqui, guardo cada gota de sentimento que transborda, e em algum momento entre o dia em que te vi a primeira vez até o fim dos tempos te entregarei em mãos todos sorrisos que tu me deu.
Eu olho para o universo e eu o vejo de uma complexidade estarrecedora. Nada é simples, nem uma gota de água, nem um átomo. É ignorância brutal do ser humano não se curvar diante de uma vontade suprema.
Eu considero o cálculo diferencial uma das melhores ferramentas matemáticas, em geral as disciplinas de cálculo exigem uma boa proficiência em todo conhecimento matemático básico, o que é uma tarefa difícil.
Se eu pudesse escolher, minecraft seria série de TV, e todo mundo iria ver, Willian Bonner e Fatima Bernardes dariam notícias sobre o Herobrine, gamers dominariam as cidades.
Pra você que é bonzinho. Presta a atenção no que eu aprendi com o tempo: o lixo dos outros é DOS OUTROS! Então não pare a sua vida para cuidar do lixo dos outros! Você pode ajudar sim, mas dentro do seu tempo e dos seus limites... Não seja bobo, vai acabar atrasando a sua vida e atrapalhando o crescimento do outro. Você quer tapinha nas costas? Vai fazer massagem!
Eu, Marcos Kamorra, posso exercer o meu direito e o meu poder, de cidadão, para cobrar sem a necessidade de intermediários, de forma direta, dos políticos e das instituições que estão caminhando fora da Constituição Federal.
Só com você eu conseguia dizer como eu realmente estava, se estava bem ou mau, cada interação contigo era como se estivesse aplicando vida em minhas veias. Tu me fazia um bem tão grande, em um nível tão alto, que não consigo transcrever em palavras, quero que saiba que desejo que tu encontre alguém que te faça o mesmo, porém que termine bem, que tu a tenha para sempre, não tive essa sorte. Hoje está sendo o pior dia desse ano, talvez da minha vida, hoje uma gota de você me salvaria, me puxaria do fundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp