O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 269312 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Eu nunca tive medo do que ás pessoas iriam pensar eu sempre quis ver elas pensando . Porque assim me sentia muito melhor do que era .

Inserida por ThatyA

Eu não sou antipático, muito menos arrogante, só que com o tempo aprendi a selecionar as pessoas que valiam a pena receber meu sorriso

Inserida por KleversonGomes

Eu sempre prefiri esconder os segredos guardados do que ter á certeza do risco .

Inserida por ThatyA

Você já acreditou no felizes para sempre certo ? e achou que poderia ser assim mais eu te digo hoje que não , não pode ser assim . Sabe porque? porque ás histórias nos proporciona isso pelo simples fato de querer encantar e querer mentir pelo mesmo modo porque não existe outra opção ou outra escolha , ás pessoas vão ficar com você até o tempo necesário delas partirem e você ter que se reeventar sozinha novamente sabe porque ? porque todos somos egoistas quando falamos de gostar , porque sempre vamos errar quando falarmos essa palvra gostar porque ela é complicada ela não é um simples fato , você pode até se impresionar com o real significado mais isso não importa quando si gosta de alguém de verdade é quer ela por perto . Até agora eu estava falando sobre o fato de sermos egoistas no gostar e posso perceber que tem muita coisa por trás disso . Coisas que ás pessoas nunca vão revelar o verdadeiro amor nunca é dito , desculpe mais todos sabemos disso . Eu poderia ficar o dia todo falando como é fácil amar e como é dificil ser correspondido porque é a vida um dia me falaram : Nem sempre ás pessoas que gostamos vai gostar da gente e foi á maior realidade que eu já ouvi e quer saber aceite porque é um fato , mais ás lágrimas vão vir vai doer , mais não podemos fazer ninguém gostar da gente infelizmente . Eu sei que não é o melhor texto e nem á melhor história , porque o amor não é isso . Desculpe mais final felizes só existem em contos de fadas .

Inserida por ThatyA

Porque eu o amei e simplesmente aprendi . O quanto era dificil ficar com alguém e tentar fazer o FELIZES PARA SEMPRE . Eu tive que ignorar todos os fatos que em momento algum pensei aceitar, mais sim ignorei eles e consigo ver que sim valeu á pena estar com você valeu totalmente .

Inserida por ThatyA

Eu precisava dormir. Precisava entrar em transe. Precisava fugir da realidade. Precisava sonhar, imaginar. Então sonhei. Ilusionismo. Puro ilusionismo. No meio do sonho senti que como se estivesse ainda acordado, mas o meu coração batia como se eu nunca estivesse deitado sobre a cama. Então tentei abri os olhos, torci pra acordar. E no que eu pensei ser um pesadelo, já estava entrando em outro sonho... E aí, somente neste momento silencioso e vazio, eu percebi que estava, simplesmente, vivendo a minha vida.

Inserida por carolgray

Meu problema, acreditar que as pessoas que eu amam, irão me entender mesmo não falando nada ! É que nem eu consigo explicar como estou! Meus poços de confusões estão lotados, sem nenhum balde pra diminuir essa dorzinha que insiste em existir e me faz desconfiar que na vida eu ainda não aprendi.

Inserida por CarolReis11

Você seria você sem os outros que te cercam? Sem eles você seria outra pessoa. Com isso eu digo: você é a soma dos outros.

Inserida por Natalhieferreira

Não é que eu quero esquecer, eu só não quero sofrer. Sofrer sozinha de novo, me assusta, me amedronta, me apavora. Não quero ter de você lembranças triste, quero lembrar o quanto você me vazia bem, o quanto você me vazia sorrir, o quanto você me fazia feliz. Por favor, não deixe virar dor o que por muito tempo foi amor!

Inserida por CarolReis11

Foi pouco tempo ao seu lado, mas eu senti no seu abraço, era amor e ainda é. E isso vem me mantendo em pé!

Inserida por CarolReis11

Sou um ciclo necessário da vida, sou eu a caminhada. Se eu parar de caminhar, minha vida jamais sera vivida.

Inserida por tinhoowsantana

Eu sorrio bastante. Muito mais do que choro. Mas eu também não pago imposto para chorar, e , na maioria da vezes, o motivo do choro não é tristeza, é vazio, ou medo, ou saudade.

Inserida por Crodrigues31

Se as ondas fazem com que enxergamos às águas, eu deixo essas palavras assim como Jesus deixou as dele.

Inserida por DanielNeri

Que o que saia de sua boca seja pensado, pois eu prefiro lavar minha roupa de suas palavras do que ser iludido e enganado.

Inserida por DanielNeri

As vezes penso que se eu não pensasse, o mundo não seria redondo para mim, pois os grandes pensadores, enxergavam as curvas desse horizonte sem fim.

Inserida por DanielNeri

Jesus respondeu aos judeus: "Meu Pai trabalha sempre,
portanto também eu trabalho".

Inserida por newtonsilva

Não é que eu tenho crise de ciumes e chiada, é que eu gosto e exijo respeito, esse é o meu jeito me ature se quiser.

Inserida por MoisesPensador

Eu acredito que quando o talento conhece a preparação e a oportunidade, você pode ter sucesso.

Inserida por darthvanner

Pra mim, realidade não é aquilo que eu escuto, mas sim aquilo que eu vejo com meus própios olhos!

Inserida por anneplank

Você se tornou o meu porto e o peso que eu carreguei sozinha durante toda a minha vida.

Inserida por gabriielasousa