O poder

Cerca de 22204 frases e pensamentos: O poder

Estou rendida ao Poder do Som.
Não sei como sobrevivi tanto tempo sem
sentir a música. SENTIR, diferente de ouvir
ou escutar - sentir em todos os poros.
Hoje a música faz parte da minha vida e
só agora entendo o que perdi. Esse
pulsar das notas é a vida e de sentimento
em sentimento, emoção em emoção vou
sendo direcionada. Dependendo do rítmo,
da altura, da cor do som, sigo, e não tem
mais volta, estou rendida. Quando escuto
a música certa, no momento certo, nunca
estou sozinha: sinto a vibração do universo
e de vibração em vibração me torno um
com o Uno.

Inserida por valquirialemos

O opressor usa uma camuflagem chamada poder !!!

Inserida por cesarjihad

Eu sofro em silêncio.
As lágrimas custam a cair pela minha face.
Sinto-me morto, sem poder fazer nada com a minha vida e com o que está acontecendo nela.
O grito de dor fica preso dentro de mim, sito-me uma bomba prestes a explodir.
A vida fica mais difícil, dia após dia.
Tudo o que desjo é sair desse inferno e ser feliz.
Apenas, ser feliz!

Inserida por matheusbogo

tenha olhos para ver e não poder fazer nada .

Inserida por agnelio1010

"A imoralidade permeia o fraco de alma, que se esconde atrás de um falso poder, e condena a quem diz amar, a viver á sombra de um falso amor"

Inserida por AlexandraRuffini

As vezes precisamos apanhar para poder crescermos

Inserida por kaahbrazao

QUERIA
queria poder voltar no tempo,
para poder concertar tudo que fiz de errado.
queria te ver novamente,
pra poder me relembrar dos bons momentos que vivemos,
quando nos conhecemos.
queria que voce me ouvisse,
e aprendesse a se calar
ouvindo o que eu tenho pra dizer,
e depois me perdoar.
queria ser dona do mundo,
para dizer qual rumo
a sua,e a minha vida
iria tomar.
sei que nada que disse,
posso fazer
a única coisa que
posso fazer,é pedir
pra voce me pedoar!

Inserida por Rayaminha

"Queria poder passar do escuro só pra encontrar a luz em ti"

Inserida por ashworth

As palavras tem um poder incrível sobre o ser humano, por tanto vamos ler coisas boas para que nos influenciem a fazermos o bem para nós mesmos e para as outras pessoas, no mundo de céticos em o qual vivemos precisamos de um pouco de vida, mesmo que seja em um simples poema ou texto

Inserida por edineimeuamor

Se alguém me perguntasse neste momento o que mais gostaria de ter...Não seria dinheiro, poder, jóias, riquezas sem fim, ser dono do mundo e se me presenteasse a lâmpada de aladim, eu simplesmete pediaria o maior de todos os tesouros, aquele que dinheiro nem ninguém pode comprar.
Amor, amor puro, verdadeiro, sincero, por inteiro.
Um amor tão grande que fizessem os meus olhos vazios voltarem a brilhar, o meu coração morto voltar a bater, a minha alma que descansa em paz voltar a brilhar.
Esse amor tão sonhado, tão acalentado em noites vazias de solidão sem fim, este amor tão esperado e tão querido.
Tenho o tempo como meu maior inimigo, já não trago no rosto o viço da juventude.
Infelizmente é o hoje, não existe amanhã para quem tanto esperou, para quem tanto sonhou e viu um a um seus castelos desmoronarem como areia fina escorregando por entre os dedos sem que pudesse segurar.
O tempo e o amor não marcam encontro, não se respeitam, competem entre si numa guerra sem fronteiras aonde nós, simples mortais somos suas vítimas favoritas.
Nos disputam nesta eterna luta, não ligam para nossa dor, para nossos sentimentos.
Quando jovens...disputamos com o tempo, e numa luta desigual jogamos com todo o tempo que pensamos ter para deidicar ao amor, só que esquecemos em nossa infinita inocência ser o tempo um oponente traiçoeiro, agindo na calada.
Quando menos esperamos aplica seu golpe final...parando de passar.
E o amor...sentimento tão frágil, ligando por um tênue fio duas vidas, entrelaçando dois destinos, não tem força suficiente para não deixar o tempo passar.
As horas felizes voam, viajam nas asas dos sonhos, rápidas.
Enquanto os momentos tristes, a saudade, as mágoas rastejam como cobras,lentas e mortais.
Hoje olhando no espelho a imagem que vejo é de um rosto desanimado, sofrido, não gosto do que vejo, afinal o que fiz?
que sonhos realizei, que desejos provei?
Tempo implacavél que me fez pensar que ainda poderia ter o amor como compahia nesta estrada que se chama vida, nesta reta final aonde só caminhamos para frente, sem chance de voltar ao passado, sem presente e duvidando do futuro.
Estou cansado de ficar no meio desta batalha aonde sou o único perdedor, portanto se pudesse ter direito a um único pedido, pediria ao tempo que por alguns instantes fechasse os olhos parando mesmo que fosse apenas por segundos e cumplice me deixasse ter um reencontro com o amor.

Inserida por cporto

O sonho é a esperança viva de coisas que não vivemos,
é amanhã hoje e o futuro agora.
É poder sentir o cheiro da rosa mesmo ela estando distante.

Inserida por K.Novartes

Nossa maior liberdade

é poder dizer o que pensamos,

pense nisso?

Inserida por hanaramos

SÓ OS MEDIOCRES DESCONHECEM O PODER DA IMAGINAÇÃO, ELA É TÃO EFICAZ QUE NOS FAZ GIRAR O MUNDO EM QUESTÃO DE SEGUNDOS.

Inserida por ERONROSA

voçe tem Deus dentro de si,portanto tem poder de abrir os seus proprios caminhos e de alcancar tudo aquilo que vc deseja para si.

Inserida por quile

Poucas Pessoas

Poucas Pessoas tem o poder que voçê tem
Poucas Pessoas podem rir e chorar
Poucas Pessoas e amar e odiar tão rápido
Poucas Pessoas de mudar e se transformar
Poucas Pessoas de ser como é
Poucas Pessoas pode ser tão amigas e companheiras
Poucas Pessoas podem ser tão simples e sofisticadas ao mesmo tempo
Poucas Pessoas podem aprender sobre si mesma
Poucas Pessoas podem chorar e rir de si mesma
Poucas Pessoas podem estudar para realizar sonhos
Poucas Pessoas amam animais mesmos o cãozinho mais pulguento
Poucas Pessoas poder ser tão pessoa
Poucas Pessoas eu posso dizer Eu te Amo.

Inserida por Betto

Só quero poder esquecer de todas as coisas do mundo, e encontrar-me.

Inserida por luana003

"Sei que vocês não me entendem, sei que eu não me entendo!
Mas só quero poder continuar vivendo de minha maneira, do meu jeito."

Inserida por luana003

Ai como é bom olhar pro ceu e saber que tem DEUS que nos ama de verdade
Ai como é bom poder aparecer na janela e saber que tem pessoas legais para nos conprimentar
Ai como é bom poder saber que o amor cobre todas as coisas
ai como é bom ter voce perto de me pra me amar e acariciar nas horas mais tristes

Inserida por kemerlly

Poema para os namorados


Ver-te à minha frente e poder beijá-la, como é bom desfrutar do seu doce amor minha amada, sentir o pulsar do seu coração ofegante, passear contigo por toda a madrugada, correr pelas curvas do seu corpo com toques magistrais e te fazer pedir sempre mais, você é minha vida, minha paz, sufocar-te com meus beijos e te fazer sentir-se ansiosa, delirar de amor ao provar da sua boca deliciosa, usar cada segundo do meu tempo para suprir seu desejo de felicidade, fazer você feliz por toda a eternidade, sonhar viver para sempre a seu lado, não deixar esse amor suprimido, mas sempre liberado, dizer o quanto você me deixa feliz, falar sempre que você fica linda naquela velha calça jeans, viver a nossa fantasia uma doce realidade e jogar no seu mundo o meu por castidade, tudo isso para dizer que te amo e te desejar feliz dia dos namorados... Meu amor!

Inserida por Paulo-Santana

viver o hoje,buscar no amanhã a cereteza de poder ainda sonhar.

Inserida por mariavasco